Clique Aqui NL16 - TPTK 3bettedpot do UTG vs MP. - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 29
Like Tree11Likes

Tópico: NL16 - TPTK 3bettedpot do UTG vs MP.

  1. #11
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    eu cogito 4bet/fold sim, acho que vc não vai fazer dinheiro jogando AKo oop contra o range de 3b mp desse nit. se eu tiver 3bet dele por posição e ver que é muito estreito, cogito até foldar direto. mas acho que o standard pra maioria aqui é o flat mesmo. spot difícil esse preflop.

    as played é easy fold river. ele nunca vai shovar pior ou splitando por value. range de 3bet bluff dele pode ter ATs, AJ, KQ, random flushes... tem um combo de AA... e principalmente eu não consigo pensar em um range de bluff que tenha combos de air que bastem pra um call. vc tá perdendo
    Última edição por Gonira; 05-12-2014 às 13:34.
    maier and espoler like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Grinder Avatar de Japar
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Posts
    130
    Espera, então... o vilan é nit em range de tribet, mas afinal tem no range de bluff ATs, AJ, KQ, rf... afinal a melhor jogada aí provavelmente seria o 4bet-fold. Pq limpa o range de bluffs da mão dele e o faz apenas shovar AKs AA e KK, que acabamos por bloquear.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Table Captain Avatar de espoler
    Data de Ingresso
    08/10/12
    Posts
    989
    Se ele tem ATs, AJ, KQ no range de blefe ñ é melhor call? nós destruimos esse range no pós flop.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    sim. mas aí que é bom saber o 3bet por posição. só tô chutando pra caso ele tenha um range de blefe, aí esses broadways é que são mais prováveis (e é onde pode entrar A5s e A8s também, btw). se ele 3betar só por value, esse shove é AA quase sempre e uma vez na vida um AK pessimamente shovado.

    o flat com AK na 3bet é standard, mas eu odeio contra cara tight, é pessoal é pq a frequência de blefe costuma ser muito baixa. aí se eu não acho que é lucrativo o flat e se eu quiser ter um range de 4bet bluff, AK entra, obv. e se eu não quiser ter um range de bluff, eu foldo.

    mas o standard é flat sim.
    Última edição por Gonira; 07-12-2014 às 14:23.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por espoler Ver Post
    No resto da mesa tinha uns 2 donkeys, e imo isso inibe os regs de 3betar por blefe no meio da mesa, estou certo em pensar assim?
    sim, ta certo em pensar assim.

    por causa disso, das posicoes, e por nao ter uma leitura confiavel no cara, eu foldaria pre flop.


    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    sim. mas aí que é bom saber o 3bet por posição. só tô chutando pra caso ele tenha um range de blefe, aí esses broadways é que são mais prováveis (e é onde pode entrar A5s e A8s também, btw). se ele 3betar só por value, esse shove é AA quase sempre e uma vez na vida um AK pessimamente shovado.

    o flat com AK na 3bet é standard, mas eu odeio contra cara tight, é pessoal é pq a frequência de blefe costuma ser muito baixa. aí se eu não acho que é lucrativo o flat e se eu quiser ter um range de 4bet bluff, AK entra, obv. e se eu não quiser ter um range de bluff, eu foldo.

    mas o standard é flat sim.
    se vc reler os seus proprios posts nesse topico, vai perceber que a melhor jogada eh fold pre flop e que a 4bet eh ruim.

    ps: 4b/fold contra esse cara eh horrivel. to sendo gentil por falar que eh horrivel.
    Última edição por urubu111; 07-12-2014 às 17:38.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    @urubu111, vc provavelmente tem razão. mas vc sugere então só 3betar por value nesse spot com essa escassez de info? KK+? só AA e fleta o resto? fleta tudo e 4beta nada?

    e faz o que com o resto do range de open: set value ou fold só?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Table Captain Avatar de espoler
    Data de Ingresso
    08/10/12
    Posts
    989
    putz, fold pré p/ 3bet... é uma coisa q eu nem cogito. realmente mesmo acertando praticamente o melhor flop eu fiquei numa situação difícil.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    eu nao tinha visto que um cara la deu call e o flop era 3handed. nesse caso, acho que a 4bet nao eh tao ruim nao. mas mesmo assim, eu ainda nao gosto, pq o cara que 3betou eh muito nit.

    mas pra resumir minha opiniao: fora de posicao vs um range nit, sem leitura, eh impossivel ganha dinheiro assim, a nao ser que vc tenha uma mao forte, ou com potencial que qdo vc acertar, vc vai se sentir bem. (nesse AK, se bater AK2, e o cara manda bala nas 3, vc vai se sentir mal no river)
    Gonira and maier like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    4bet pf é ruim, agente vai ta transformando uma mao que joga bem pos flop em blefe, pra que o vilão folde mãos que agente tem equidade pra jogar dando call,

    o fold também é ruim, agente tem 19% contra AA/KK e precisa de 21%, se colocar os AKs ou os QQ ja é um easy call

    Pos flop no turn ja é close, vc tem TT/55 no seu range que vai de call down e no geral esse nao é um tipo de board onde o vilão vai barrelar muito air/draw, acho que eu ja foldaria no turn

    river é um easy fold.
    Cleber Trombini and espoler like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Grinder
    Data de Ingresso
    20/11/14
    Posts
    171
    aumentar turn.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados