Clique Aqui Como é a sessão de vocês? - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 42
Like Tree23Likes

Tópico: Como é a sessão de vocês?

  1. #11
    Chip Leader Avatar de Cleber Trombini
    Data de Ingresso
    11/08/11
    Posts
    1.017
    Vamo lá.

    Duração de session: 45min (e pausa) ou 500 mãos (e pausa).
    # Mesas: 4 mesas
    StopWin: 3 BIs (faço uma pausa e volto)
    StopLoss: 4 BIs (encerro a session)
    Stats (como tento manter meus ranges): VPIP: 26,4% PFR: 23,7% 3b: 7%
    Warmup: Ver algum vídeo de um spot que estou estudando ou um de live session. Também devo incorporar aqui uma review de 10 mãos dos spots mais importantes mesmo que os potes sejam pequenos.
    Cooldown: Ainda não defini, mas pretendo fazer um diário.

    Se eu me esqueci de alguma coisa posto depois.
    Riba likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    @Cleber Trombini quando você retoma a session, no caso de estar bem up, você reabre a mesa pra iniciar uma sessão do zero ou retoma aquela em que está deep?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Chip Leader Avatar de Cleber Trombini
    Data de Ingresso
    11/08/11
    Posts
    1.017
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    @Cleber Trombini quando você retoma a session, no caso de estar bem up, você reabre a mesa pra iniciar uma sessão do zero ou retoma aquela em que está deep?
    Eu faço a table selection novamente. imo, estar deep ou não nem entra na ideia. Eu qro voltar nas melhores mesas e como faço uma pausa de 40 min não sou obrigado a voltar com a mesma stack. Quando a pausa é menor e tenho que voltar pra uma mesa boa com a stack maior eu volto assim mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    @Cleber Trombini entendi. No meu caso eu jogo zoom então da pra ficar de siting out, eu perguntei pq eu tenho um pouco de dificuldade nisso, acho que eu volto meio "frio" então demoro algumas hands pro jogo fluir, e como disse anteriormente, se eu volto com o stack full eu tenho uma queda/even de 300 hands mais ou menos até começar a ficar deep, e se eu volto deep parece que volto meio spewy.
    É até esquisito isso, mas eu sempre tenho uma pequena queda na sessão até começar a subir e isso no começo me afetava tanto que eu acabava vomitando BI's tentando crescer o stack e vivia numa montanha russa, dias em que fazia um lucro bom e dias em que passava tudo.
    Agora que consigo jogar tranquilo, sem sentir essa pressão por perder um pouco no início da sessão, eu estou tendo apenas sessões boas/ótimas, mas entro sabendo que vou demorar umas 300 mãos pra sessão realmente "começar".
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Table Captain Avatar de Lemuresco
    Data de Ingresso
    26/05/13
    Localização
    Bananaland
    Posts
    514
    tenso essa parada de voltar deep ou não, mas eu prefiro voltar deep, perdi esse medo, às vezes quando tô muito chipado prefiro voltar a 100bbs do que continuar, meio méh, mas a maioria do field joga std stack, e perder um pote de 600bb me deixaria fudidamente puto
    Jicas, PowerR0x and Jhean Sanches like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    session: 2h ou 3h cravado (como eu não jogo zoom, a session tem que ser mais longa pra compensar o tempo de espera em waiting list). deu o tempo, eu deixo só as 4-5 melhores mesas abertas, abro uns satélites do sunday storm pra shippar T$ e peço a conta. sem stop win. stop loss de 5bi na session ou 7bi no dia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Chip Leader Avatar de lftein
    Data de Ingresso
    21/07/08
    Localização
    Baln. Camboriú
    Posts
    1.650
    Shippar T$ pra que gonira?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Citação Postado originalmente por lftein Ver Post
    Shippar T$ pra que gonira?
    é que eu não tenho supernova, então é a melhor maneira pra eu converter fpp em $
    lftein likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Bom, primeiramente eu apertava o botão de ligar do notebook. Ligava a régua de tomadas que alimenta o monitor. Após isso ligava o monitor. Sentava na cadeira enquanto espero o notebook dar boot. Após isso, fecho a tampa do notebook para o monitor ficar na resolução certa. Depois disso tenho que colocar a minha senha. Então eu abria o Holdem Manager e o Full Tilt. Abria também o winamp, e usualmente escutava a 181.fm The Buzz. Após clicar no play, eu ia para o Full Tilt e colocava minha senha. Depois da senha tinha que colocar o pin. Depois disso jogava Rush por uma hora e ia tomar água.
    Lemuresco and tails_player like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Table Captain Avatar de espoler
    Data de Ingresso
    08/10/12
    Posts
    989
    é melhor evitar jogar deep e tentar bolar uma estratégia contra os vilões q 3betam muito, começando elaborando um range de defesa vs 3bet por posição vs posição.

    Eu tento perceber quando eu fico cansado, e se estou cansado, parar.. alguns dias vc pode estar cancado logo no começo e outros dias depois de muito tempo de jogo pois fatores externos influenciam muito isso. quanto mais cansado mais você erra.

    Imo o principal é estudar muito o jogo, quanto mais vc estuda, mais tem confiança q menos se levela vs os vilões.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados