Clique Aqui zNL50 - set vs sick c/raise all-in river

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17
Like Tree16Likes

Tópico: zNL50 - set vs sick c/raise all-in river

  1. #1
    Table Captain Avatar de Sheyk
    Data de Ingresso
    01/03/13
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    617

    zNL50 - set vs sick c/raise all-in river

    Virou festa...

    PokerStars - $0.50 NL FAST (6 max) - Holdem - 6 players
    Hand converted by PokerTracker 4

    BTN: $61.78
    SB: $27.28
    BB: $50.00
    Hero (UTG): $69.88
    MP: $42.14
    CO: $83.29

    SB posts SB $0.25, BB posts BB $0.50

    Pre Flop: (pot: $0.75) Hero has 9 9

    Hero raises to $1.50, fold, fold, fold, fold, BB calls $1.00

    Flop: ($3.25, 2 players) 9 2 K
    BB checks, Hero bets $2.23, BB calls $2.23

    Turn: ($7.71, 2 players) 4
    BB checks, Hero bets $5.29, BB calls $5.29

    River: ($18.29, 2 players) Q
    BB checks, Hero bets $13.00, BB raises to $40.98 and is all-in, fold

    BB wins $42.30

    Tenho o vilão como um weak reg. As notes que tenho dele são irrelevantes para esse spot.

    Stats:
    24/18/7 (VPP/PFR/3bet),
    22% de call BB,
    3% de 3bet BB vs EP,
    fold to cbet f/t/r - 46/27/53
    0% c/r river (0/88),
    WTSD 28%,
    WWSF 48%,
    W$SD 53%,
    Afq river 48,
    AF river 2.2,
    14k hands.

    Fuu... Foldei porque o cara tinha 0% de c/r river (0/88) em 14k hands. Mas putz!!! Sério mesmo? Não vejo ele bluffando nada ai.. Tem talves JTh, JTd e AKh (ele tendo só 3% de 3bet BB vs EP acredito que possa a vir a não 3betar ai) no range do vilão. Não creio que ele faça isso com KQs. Maybe um bluff com AhKx?

    Parece tão weak foldar esse set ai.. Mas o que acham?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    gifs1706 and torn23 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder Avatar de mpspoker
    Data de Ingresso
    26/05/14
    Posts
    124
    Eu foldo mano. A pior mão que ele da c/rai river aí é JTs, o seu range é muito forte nesse board
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    08/08/08
    Posts
    2.380
    Images
    1
    É um fold isso ae. Não é necessariamente "standart" , mas se isso não for um fold na Nl50, tá tenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    0/88 pô, ez fold
    Bolengo and gifs1706 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Grinder Avatar de ArturTassinari
    Data de Ingresso
    08/11/12
    Posts
    244
    Esse river completando tantos draw's, não seria melhor um check behind? Ou perderia valor fazendo isso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain Avatar de Sheyk
    Data de Ingresso
    01/03/13
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    617
    Citação Postado originalmente por ArturTassinari Ver Post
    Esse river completando tantos draw's, não seria melhor um check behind? Ou perderia valor fazendo isso?
    Perdemos valor fazendo isso. Temos pelo menos QK, AK, 22 pra cobrar. Sabendo que ele chega com um range tão wide no river, mesmo a carta do river completando alguns bd draws, acredito que ainda temos mãos piores das quais cobrar.
    ArturTassinari likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Grinder Avatar de ArturTassinari
    Data de Ingresso
    08/11/12
    Posts
    244
    Citação Postado originalmente por Sheyk Ver Post
    Citação Postado originalmente por ArturTassinari Ver Post
    Esse river completando tantos draw's, não seria melhor um check behind? Ou perderia valor fazendo isso?
    Perdemos valor fazendo isso. Temos pelo menos QK, AK, 22 pra cobrar. Sabendo que ele chega com um range tão wide no river, mesmo a carta do river completando alguns bd draws, acredito que ainda temos mãos piores das quais cobrar.
    Pensei nisso, por alto, mas fiquei na dúvida, por isso perguntei!
    Agora realmente tá mais claro. Valeu Sheyk!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Vamo la tentar definir ranges supondo que vc abra A8s+ do UTG, 98s+ QTs+

    o seu range que chega no river tem 10 combos de flush ( A8/AJ, AK, KT/KJ, JT/T9/98) se vc abre todos os AXs e 89s tem mais 5 combos, supondo que vc controle o pote com os combos que tenha o 9s, vc tem no minimo 7 combos de flush e no maximo 12 (depois vc define qual seu range de raise 1st que agente chega nesse numero exato, e as vezes vc pode ir pra 3barrel com os 9s também, nao sei qual a frequencia de blefe/pote control na nl50)

    Além disso tem o TJdd e +3 combos de KK ou seja no cenario mais tight o 99 é o 12 combo de valor do seu range, agora vamos definir os combos de valor pior que 99.

    Sobraram 7 combos de KQoff e 2 combos de KQs, e 3 combos de 22 que da 12 combos, mas por ser utg x bb, vamos considerar que vc vai controlar o pote turn com pelo menos metade dos combos de KQ (aqui vc pode tirar essa duvida tmb, qual a frequencia de bet com KQ nesse turn, nessa situação), então vamos deixar 4 combos de vbet de KQ e + 3 de 22 que da 7 combos.

    Agora vamos pensar nos combos de blefe, eu penso que os unicos combos de blefe seriam os com Ahx se vc abre AJoff+ são 3 combos de AhJ e + 3 de AhQ (acha uma boa mao pra blefar ja que dificilmente vai ganhar no SD) então seriam 6 combos de blefe.

    Resumindo seu range teria 11 combos melhores que 99 e 13 combos piores que 99, se vc der bet/call com 99, vc vai dar bet/call com mais da metade do seu range, isso sem fazer a analise do range delem além da analise de stats, que provavelmente agente vai chegar numa conclusão que o range dele tem uns 80%+ de value (pode ate ser 100% caso ele não transforme AhK em blefe,

    Então além de ser um fold, não tem nada de weak em foldar o 99 nesse spot, nem mesmo o KK e o JTdd, weak ou exploravel seriam se agente começar a foldar os combos de flush por exemplo...

    Outra coisa a se levar em conta no river, é que o range de call na sua cbet river com maos piores que 99 tende a ser pequeno, eu acredito que só os 9 combos de KQ vão poder te dar call na bet, então nesse caso vc pode usar uma bet size menor, algo como 52% do pote, pq as vezes vc pode tomar call de alguns combos de AK

    supondo que vc tome call da metade dos combos de de AK betando meio pote, nesse caso vc estaria ganhando de 6 combos de AK e dos 9 de KQ são 15 combos x 10 dolares por exemplo da 150

    Ja betando 13 e tomando call só dos de 9 de KQ, daria 117, se vc tomar call só dos AhK betando meio pote ja vale mais a pena usar esse betsize...
    Gonira, maier, gifs1706 and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain Avatar de Sheyk
    Data de Ingresso
    01/03/13
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    617
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    Vamo la tentar definir ranges supondo que vc abra A8s+ do UTG, 98s+ QTs+

    o seu range que chega no river tem 10 combos de flush ( A8/AJ, AK, KT/KJ, JT/T9/98) se vc abre todos os AXs e 89s tem mais 5 combos, supondo que vc controle o pote com os combos que tenha o 9s, vc tem no minimo 7 combos de flush e no maximo 12 (depois vc define qual seu range de raise 1st que agente chega nesse numero exato, e as vezes vc pode ir pra 3barrel com os 9s também, nao sei qual a frequencia de blefe/pote control na nl50)

    Além disso tem o TJdd e +3 combos de KK ou seja no cenario mais tight o 99 é o 12 combo de valor do seu range, agora vamos definir os combos de valor pior que 99.

    Sobraram 7 combos de KQoff e 2 combos de KQs, e 3 combos de 22 que da 12 combos, mas por ser utg x bb, vamos considerar que vc vai controlar o pote turn com pelo menos metade dos combos de KQ (aqui vc pode tirar essa duvida tmb, qual a frequencia de bet com KQ nesse turn, nessa situação), então vamos deixar 4 combos de vbet de KQ e + 3 de 22 que da 7 combos.

    Agora vamos pensar nos combos de blefe, eu penso que os unicos combos de blefe seriam os com Ahx se vc abre AJoff+ são 3 combos de AhJ e + 3 de AhQ (acha uma boa mao pra blefar ja que dificilmente vai ganhar no SD) então seriam 6 combos de blefe.

    Resumindo seu range teria 11 combos melhores que 99 e 13 combos piores que 99, se vc der bet/call com 99, vc vai dar bet/call com mais da metade do seu range, isso sem fazer a analise do range delem além da analise de stats, que provavelmente agente vai chegar numa conclusão que o range dele tem uns 80%+ de value (pode ate ser 100% caso ele não transforme AhK em blefe,

    Então além de ser um fold, não tem nada de weak em foldar o 99 nesse spot, nem mesmo o KK e o JTdd, weak ou exploravel seriam se agente começar a foldar os combos de flush por exemplo...

    Outra coisa a se levar em conta no river, é que o range de call na sua cbet river com maos piores que 99 tende a ser pequeno, eu acredito que só os 9 combos de KQ vão poder te dar call na bet, então nesse caso vc pode usar uma bet size menor, algo como 52% do pote, pq as vezes vc pode tomar call de alguns combos de AK

    supondo que vc tome call da metade dos combos de de AK betando meio pote, nesse caso vc estaria ganhando de 6 combos de AK e dos 9 de KQ são 15 combos x 10 dolares por exemplo da 150

    Ja betando 13 e tomando call só dos de 9 de KQ, daria 117, se vc tomar call só dos AhK betando meio pote ja vale mais a pena usar esse betsize...
    Nice analise, e concordo com quase tudo que escreveu kako, exceto com a parte do size bet no river. Existe valor em cbetar river correto? Se existe, apenas não concordo com o size que você propôs.

    Não acha que cbetar pequeno (1/2p) nesse river demonstra fraqueza e pode incentivar ao vilão dar raise por bluff ai..? Se cbetarmos 1/2p nesse river tenho ctz absoluta que qualquer AhX na mão do vilão volta shove as bluff. E ainda é capaz de ele inventar com alguma outra mão por saber que eu não faço esse size com flush.

    Então prefiro betar mais pesado mesmo pra polarizar o meu range entre FD falho (que vou bombar nesse river por ser um ótimo bordo pro meu range) mãos realmente fortes, ao mesmo tempo que não vou induzir o vilão a fazer gracinhas. Sinceramente pelo que tenho visto e vejo bastante no limite, polarizar nesse river seja o melhor, apesar de que nem isso eu fiz com esse bet de $13 na mão..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    ^^Sim, mas o que acontece é que o seu range vai ser polarizado betando 10 ou betando 13, são poucos combos de blefe, os com nut FD são só esse

    Agora vamos pensar nos combos de blefe, eu penso que os unicos combos de blefe seriam os com Ahx se vc abre AJoff+ são 3 combos de AhJ e + 3 de AhQ (acha uma boa mao pra blefar ja que dificilmente vai ganhar no SD) então seriam 6 combos de blefe.
    vc blefaria algum outro combo ai?

    Então ha mais combos de value do que de blefe, seu range que beta nesse river é composto por 17 combos de value e 6 de blefe 3/4 das vezes é vbet, nesse tipo de situação quando seu range ta bem desbalanceado entre valor/blefe é melhor betar menos, agora caso vc blefe mais uns 9 combos (o que eu acho ruim e nem consigo encontrar +9 combos pra blefar ai) ai sim vc pode usar um bet size maior, a ideia é essa, range desbalanceado bet -, range polarizado bet + forte.
    espoler and Sheyk like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados