Clique Aqui zNL50 - 2 top pair vs c/r river - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 23
Like Tree16Likes

Tópico: zNL50 - 2 top pair vs c/r river

  1. #11
    Table Captain Avatar de Sheyk
    Data de Ingresso
    01/03/13
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    617
    O range do vilão pra mim é +- o que o Gonira já falou. 22, 55 e maybe 77 de sets, que acho pouco provável que ele jogue assim a não ser que seja spewy (informação ainda desconhecida). Acho mais provável com set ele dar c/r no turn que abriu pro FD do que dar c/push SEM PENSAR (sim, porque o maluco não demorou 1s pra dar o push, então não pensou nada, isso não quer dizer alguma coisa?) nesse river, porque bateu pro flush e eu tenho muito mais flushes no meu range do que ele.

    De valor sobram apenas QKs, KJs e um improvável QJs que partiu pro float.

    Meu range de open do UTG é tigh, tenho apenas 15% de open, não creio que ele queira inventar firulas contra esse range. Apesar de que pelo sample ele possivelmente não pode ainda ter a noção do meu verdadeiro range de open.

    Acham que o call ai seria muito errado da parte do hero?
    @Sphinter, @lipe piv, @SpeedGame, @Urbach
    Última edição por Sheyk; 08-11-2014 às 10:55.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Chip Leader Avatar de caofa
    Data de Ingresso
    18/04/11
    Posts
    1.018
    Vilão não tem só KQss ai não po. Vcs acham que um reg unknow 23/20 folda K9s na bb fexando a ação ? Pra min ele tem K9ss-KQss e pode aparecer até com alguns 34s ai vez em qndo. Mesmo que ele não shove nenhum set, o esperado é que ele não blefe com combos suficientes pra isso aí ser call. Achei nice fold.

    Botando aqui que ele faça isso com 2 combos de 34s mais 4 combos de k9s-kqs. São 6 combos de valor, ele precisaria tar shovando com 3 combos de bluff aí pro call ser +ev. Sem info acho que é mto otimismo assumir que ele vá blefar esses 3 combos, sejam eles quais forem. Agora com info do vilão ser maniaco/tarado, já fica bem mais atrativo o call down.

    Edit: Não sei quanto o time de ação deveria influenciar a nossa jogada. Cada jogador vai interpretar de forma diferente isso. Geralmente representa mta confiança na jogada. N sei o quanto o vilão pode tar mais inclinado a ter blefe ou valor por ter feito a ação insta. Vc não pode assumir que a jogada não é pensada só por ser insta, ele pode ter pensado em fzr o move já no turn pra qlr river s, por ex.
    Última edição por caofa; 08-11-2014 às 13:49.
    espoler likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    easy fold
    vc ta no bottom do teu range de value. Arrisco-me a dizer q hj em dia quase nao tem value betar isso no river.
    mau.romero and espoler like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Expert Avatar de lipe piv
    Data de Ingresso
    14/04/08
    Localização
    home
    Posts
    4.739
    Concordo com o Sphinter, o seu range ai é extremamente forte. Quantos combos de blefe você tem no river ? Quase não vejo air no seu range nesse runout. E aí acaba que a gente ta meio perto do bottom do range no river mesmo, apesar de ter uma mão de força absoluta forte. A gente não tem 2p piores por causa do nosso range pré-flop, e o std com AQ, AJ e coisas assim seria check-behind river mesmo (isso SE tivesse barrelado sem FD, que pode nem ser o caso e nem chegar com essas mãos no river). Então a gente acaba que ta perto do bottom do range mesmo. Então, sem reads, é fold.

    Mas tendo dito isso, se as stats do vilão destoam pro lado da agressividade, principalmente no river, eu dou call, porque é bem fácil o vilão estar desbalanceado ai. Se ele da CRAI com KQss, KJss, KTss, K9ss por value, e KsQx por blefe, já é snap call. Btw, também concordo com o Gonira sobre não shovarem baby sets, mas não ficaria surpreso se a grande maioria do field da nl50 shovasse, é bem standard rolar esse tipo de overplay em small stakes.
    Última edição por lipe piv; 08-11-2014 às 23:03.
    espoler and Sheyk like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Vou seguir os mestres e ficar com o fold. Dito isso, mesmo concordando com o lipe sobre a possibilidade de alguns vilões shovarem sets, imo o range do cara é normalmente tão polarizado que eu fico mais confortável em pagar esse shove com AxKs do que com top set, só pelo blocker de flush K high. Força relativa da mão imo não conta muito nesse spot.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    Citação Postado originalmente por lipe piv Ver Post
    Concordo com o Sphinter, o seu range ai é extremamente forte. Quantos combos de blefe você tem no river ? Quase não vejo air no seu range nesse runout. E aí acaba que a gente ta meio perto do bottom do range no river mesmo, apesar de ter uma mão de força absoluta forte. A gente não tem 2p piores por causa do nosso range pré-flop, e o std com AQ, AJ e coisas assim seria check-behind river mesmo (isso SE tivesse barrelado sem FD, que pode nem ser o caso e nem chegar com essas mãos no river). Então a gente acaba que ta perto do bottom do range mesmo. Então, sem reads, é fold.

    Mas tendo dito isso, se as stats do vilão destoam pro lado da agressividade, principalmente no river, eu dou call, porque é bem fácil o vilão estar desbalanceado ai. Se ele da CRAI com KQss, KJss, KTss, K9ss por value, e KsQx por blefe, já é snap call. Btw, também concordo com o Gonira sobre não shovarem baby sets, mas não ficaria surpreso se a grande maioria do field da nl50 shovasse, é bem standard rolar esse tipo de overplay em small stakes.
    e quando eh q alguem transforma blocker shovando insta no river? tem q se levelar mto pra daar call ai imo
    nego teria q pensar antes de cair a carta na possibilidade de shovar td vez q cair spade, acho q nem jogador de high stakes tem essa programacao cerebral. e Mais, tinha q antever o as de spades, pq outra carta seria mto provavel um call.
    Última edição por Sphinter; 09-11-2014 às 00:30.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Expert Avatar de lipe piv
    Data de Ingresso
    14/04/08
    Localização
    home
    Posts
    4.739
    @Sphinter, ah sim, não vi que tinha sido insta. O timing tell vai mais ainda favor do fold mesmo.

    @Gonira, sim, AxKs é mais forte do que 89ss no river, contra vários players. Basicamente não tem nenhum flush no range do vilão que não tenha o Ks. Nego também usa muito KsX pra blefar river, mas você bloqueando praticamente todo o range de value, gg. Coisas como KxQs, ou KxJs são algumas possibilidades de bluffs também.
    Gonira and Sphinter like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Table Captain Avatar de Sheyk
    Data de Ingresso
    01/03/13
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    617
    Valeu mestres!

    Só uma coisa, no geral timing tell de insta-shove é valor correto?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Expert Avatar de lipe piv
    Data de Ingresso
    14/04/08
    Localização
    home
    Posts
    4.739
    Citação Postado originalmente por Sheyk Ver Post
    Valeu mestres!

    Só uma coisa, no geral timing tell de insta-shove é valor correto?
    Depende do spot. Tem que evitar generalizações, timing tell, assim como tell físico, tem muita lógica por trás, e em cada spot quer dizer uma coisa.
    Gonira, Sphinter and Sheyk like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Table Captain Avatar de Sheyk
    Data de Ingresso
    01/03/13
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    617
    Citação Postado originalmente por lipe piv Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sheyk Ver Post
    Valeu mestres!

    Só uma coisa, no geral timing tell de insta-shove é valor correto?
    Depende do spot. Tem que evitar generalizações, timing tell, assim como tell físico, tem muita lógica por trás, e em cada spot quer dizer uma coisa.
    Hmm Valeu lip!

    Agora preciso aprender a pegar esses timing tells em cada situação.. ^^
    lipe piv and Sphinter like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados