Clique Aqui NL10 - WARNING! DONKEY BLEFANDO. K9o

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 6 de 6
Like Tree4Likes
  • 2 Post By Gonira
  • 1 Post By Gonira
  • 1 Post By CaioCPassos

Tópico: NL10 - WARNING! DONKEY BLEFANDO. K9o

  1. #1
    Chip Leader Avatar de CaioCPassos
    Data de Ingresso
    02/06/14
    Posts
    1.127

    NL10 - WARNING! DONKEY BLEFANDO. K9o

    Postei no SMALL porque o pessoal dos micros assim como eu, não tem muita experiência nesse tipo de spot.

    PokerStars No-Limit Hold'em, $0.10 BB (6 handed) - PokerStars Converter Tool from Play Online Poker, Site Reviews & Poker Forum | FlopTurnRiver.com


    Hero (Button) ($10)
    SB ($1.65)
    BB ($10.27)
    UTG ($2.87)
    MP ($18.35)
    CO ($11.47) VPIP 23 / PFR 19 / WWSF 44 / WTSD 28 / W$SD 55 / ORCO 30 / FOLDTO3BET CO 49 / RAISECBET FLOP 10 / FOLDTOCBET 52 33 63 / 20K HANDS


    Preflop: Hero is Button with 9, K
    2 folds, CO raises to $0.35, Hero raises to $1.10, 2 folds, CO calls $0.75


    Flop: ($2.35) 5, 8, A (2 players)
    CO checks, Hero bets $1.40, CO raises to $3, Hero raises to $8.90 (All-In), 1 fold


    Total pot: $8.35 | Rake: $0.38


    Results below:


    No momento não me atentei ao fold 3bet do vilão no CO que não é muito alto, então peço que desconsiderem este erro e avaliem o resto da mão.

    Depois de fazer a cagada, cbetei flop pois tenho todos Ax no meu range, acredito que o vilão folda todos os pares médios e broadways que resolveu dar call OOP PF.

    Quando ele da miniraise nesse board seco, representa quase nada, não consigo coloca-lo em nenhum A que daria call PF muito menos sets.

    Meu shove acredito que não representa nada também, porém fiquei na duvida se ele poderia shovar turn com meu call no flop e me fazer foldar.

    Abs.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por CaioCPassos; 07-11-2014 às 14:09.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    se vc tá 3betando K9o sem olhar o fold to 3bet, tá com certeza 3betando mais lixo do que deveria. pós-flop, o raciocínio de que ele não devia ter um range de c/r aí é bom. já se é bom shovar air sem notes é foda dizer, mas se seu feeling mandou e ele foldou, taca um note nele e abusa.
    Gremilim and CaioCPassos like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de CaioCPassos
    Data de Ingresso
    02/06/14
    Posts
    1.127
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    se vc tá 3betando K9o sem olhar o fold to 3bet, tá com certeza 3betando mais lixo do que deveria. pós-flop, o raciocínio de que ele não devia ter um range de c/r aí é bom. já se é bom shovar air sem notes é foda dizer, mas se seu feeling mandou e ele foldou, taca um note nele e abusa.
    Se o vilão folda 70% para 3bet, você acha ok 3betar k9o? Ou não há necessidade e podemos aguardar todos Kxs e Axs?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    no vácuo qualquer coisa com algum blocker vai ser +ev, mas com o tempo isso vai acabar zoando suas frequências contra ele, pq se vc 3beta vários combos de AXo e KXo e todos os AXs e KXs, seu range de 3bet vai ser muito grande e o vilão vai acabar se adaptando e te obrigando a estreitar o range.
    CaioCPassos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de CaioCPassos
    Data de Ingresso
    02/06/14
    Posts
    1.127
    valeu @Gonira !
    Gonira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    08/08/08
    Posts
    2.380
    Images
    1
    Ainda rola um click it back
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados