Clique Aqui z50 QQbtn vs cold4bet do bb

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: z50 QQbtn vs cold4bet do bb

  1. #1
    Chip Leader Avatar de caofa
    Data de Ingresso
    18/04/11
    Posts
    1.018

    z50 QQbtn vs cold4bet do bb

    O vilão tá 26/24 com 0 de 3bet e 0 de 4bet em 64 mãos...

    [converted_hand][hand_history]Poker Stars, $0.25/$0.50 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
    Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.


    SB: $66.19 (132.4 bb)
    BB: $59.30 (118.6 bb)
    UTG: $60.79 (121.6 bb)
    MP: $45.50 (91 bb)
    CO: $68.40 (136.8 bb)
    Hero (BTN): $75.44 (150.9 bb)


    Preflop: Hero is BTN with Q Q
    2 folds, CO raises to $1.50, Hero raises to $5, SB calls $4.75, BB raises to $15, CO folds, Hero calls $10, SB folds


    Flop: ($36.50) 7 T T (2 players)
    BB checks, Hero bets $13.75, BB calls $13.75


    Turn: ($64) 8 (2 players)
    BB bets $30.55 and is all-in, Hero calls $30.55


    River: ($125.10) K (2 players, 1 is all-in)


    [spoil]Results: $125.10 pot ($2.50 rake)
    Final Board: 7 T T 8 K
    BB showed A A and won $122.60 ($63.30 net)
    Hero mucked Q Q and lost (-$59.30 net)
    [/spoil][/hand_history][/converted_hand]

    Bah, acho que eu errei em varios pontos da mão. Eu gostaria de me ver foldando até pf nesse spot, mas é mto difícil. Aí qndo vem esse board, eu penso em como fazer o vilão atolar o bottom do range dele. Daí eu decidi betar o msmo q eu betaria por blefe.

    Simulando a mão aqui, eu dei pf pra ele; 8 combos de AK, 1 combo de AQs, 2 combos de JJ e tds os combos com maior weight pra KK-AA. Mesmo assim acho q a simulação tá mto off pq do size pf dele, isso simplesmente grita a melhor mão do jogo. De qualquer forma, ele teria que jogar da forma com que foi jogado com praticamente td o range dele pro meu call turn ser levemente +ev. Então acho que é um easy fold turn. Minha cbet também é super discutível. Só o Pf msmo q eu acho que é mto mto difícil foldar ao mesmo tempo que é overplay atolar...

    Anyway, q q acham ?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Short Stack Avatar de Action!
    Data de Ingresso
    28/07/10
    Posts
    43
    Pelo 4bet pf, como vc mesmo disse, ele gritou um KK+. Sendo assim, o range que vc pôs ele foi bastante largo. Diria que vc passou a jogar por set value a partir desse momento.
    Como o set não bateu, não faria o cbet e foldaria quando o vilão atolou, principalmente pelo call que ele deu na street anterior.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    quem é o sb? isso é crucial. se for um reg minimamente decente, o bb NUNCA tá light aí e se ele não for retardado, o range dele aí vai ser só o nuts do nuts pq a action que chegou nele inspira muitos cuidados, então fold pf. se o sb for donk, o range do bb continua só de value, mas mais largo pra tentar isolar contra o donk ou pegar o dead money, aí dá pra shovar de boa. em qualquer cenário, eu acho flat a pior opção, pq vc não vai extrair value no pós-flop de nada e não vai conseguir largar quando o flop vier baixo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de caofa
    Data de Ingresso
    18/04/11
    Posts
    1.018
    O sb é unknown tendendo pra fish. Tá 34/17 em 29 mãos...

    É, eu não acho o call pf um erro mto foda. Mas é um erro bem grande se eu não tiver a qualidade necessária pra largar em low boards posflop (que é o caso)... Mas pqp tbm, mto foda foldar isso pf... E mto foda foldar posflop tbm, pqp.

    Btw, bom ponto sobre shove or fold pf. Minha ideia era que é melhor dar call pra dexar ele atolar o full stak dele pos flop com os possíveis bluffs ou o bottom do range do que eu shovar pra pegar dead money vs esse bottom/bluff ou ir vs um flip ou um 20x80... Eu penso que assim eu minimizo minhas perdas qndo vem K ou A no board assim como maximizo os ganhos em low boards. Tem um risco de eu ser outplayado posflop tbm em Kxx ou Axx, mas se ele tá blefando ai tbm, parabens.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    não é nem questão de competência. se vc larga em low board com esses stacks efetivos, vc tá jogando por set value, não tem como. e eu não vejo ele fazendo move com o bottom do range aí pq seu perceived range pra fletar nesse spot é forte demais. vc pode minimizar suas perdas em um flop A ou K high mas também minimiza seus ganhos em low boards contra um AK da vida. eu shovo, mas acho close. e se shove for um erro, certeza que o melhor é foldar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Breakeven
    Data de Ingresso
    30/11/12
    Posts
    67
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    não é nem questão de competência. se vc larga em low board com esses stacks efetivos, vc tá jogando por set value, não tem como. e eu não vejo ele fazendo move com o bottom do range aí pq seu perceived range pra fletar nesse spot é forte demais. vc pode minimizar suas perdas em um flop A ou K high mas também minimiza seus ganhos em low boards contra um AK da vida. eu shovo, mas acho close. e se shove for um erro, certeza que o melhor é foldar.
    @Gonira deixando a coisa um pouco mais simplificada, eu tenho percebido que em sstacks completos com mais de 100 bb 80% dos 4 bet+ significam um aa , 19% um kk e os outros 1% de ak para baixo. .depois de tanto apanhar em com isso cada vez mais acho que não vale a pena se envolver nesses spots. .O que acha pela sua experiência?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    120bb acho que não muda demaais o jogo não. QQ, AK e KK continuam atolando na maioria dos spots em que atolariam com 100bb. quer dizer, algum peso tem, mas essas porcentagens suas tão meio zoadas, pura memória seletiva, lol.

    agora quanto a essa mão em questão, quanto mais eu penso nela, mais eu quero foldar. e isso é por causa do sb ainda. mesmo sendo fish, muda a dinâmica toda da mão pq o bb simplesmente não tem mais blefe no range e esse lance dos stacks efetivos acaba tendo uma influência pq o cara pode não querer se comitar contra o hero com o bottom do range de 4bet value e acaba preferindo jogar mais lento (tem que lembrar que o fish também tá semi-deep e ele não é uma baleia então não vai atolar um ATo da vida). eu acho que uma parte dos regs ainda 4beta JJ, mas nem sempre, e se pá uma vez na vida um AQ ou TT que não quer jogar multiway... mas no fim das contas acaba sendo quase sempre AK e QQ+, e contra esse range, QQ é fold. pode ser close anyway, pq se tiver alguns poucos combos de JJ ou qualquer outra coisa, o shove já fica +ev. por outro lado, se ele não 4betar todos os combos de AK e QQ, não foldar aí vira um erro enorme. e pensando melhor depois de pesar todas as possibilidades, fico com o fold mesmo. se fosse 100bb eu atolava.
    Última edição por Gonira; 08-11-2014 às 00:28.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain Avatar de Sheyk
    Data de Ingresso
    01/03/13
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    617
    Essa é daquelas mãos que geralmente temos certa dificuldade em largar pf, mas o melhor sem dúvidas é largar pf. Dar cold 4bet depois de ter rolado um cold call na 3bet e toda essa action pf, vai ser um range fortíssimo. Dar call por set value na 4bet pra 100bbs deep praticamente não rola.

    Então é foldar mesmo pf, é a melhor jogada. Só volto pra atolar ai com KK/AA, e se fosse pra dar call dava call apenas com AA pra puxar o SB pro pote também.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados