Clique Aqui NLZoom50 - 5Bet All Inn vs Call com AK???

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 2 de 2
Like Tree1Likes
  • 1 Post By Urbach

Tópico: NLZoom50 - 5Bet All Inn vs Call com AK???

  1. #1
    Breakeven
    Data de Ingresso
    30/11/12
    Posts
    67

    NLZoom50 - 5Bet All Inn vs Call com AK???

    Eu tenho ainda duvidas sobre levar um AK ao chão ou não, e esse spoot me deixa bem encucado a respeito. Vilão 1 está em Mp com 19/19 em 17 mãos, Fold para 3Bet 0 e com 14,3 de 3Bet. O vilão 2 em SB tem 51 mãos jogadas, 31/20 Fold para ebet 0 e 10,0 de 3Bet.
    Quando o Mp 3bet e o Smal paga, me deixa um spoot para squezar que me agrada bastante com AK, do momento que o MP volta All Inn, posso coloca-lo em AK,KK,AA e até QQ, em razão do volume de dinheiro do pote seria uma jogada provavel dele tb, alem é claro, do meu movimento de squeeze. A principio o plano era pagar e deixar ativado o RTI, para diluir a jogada e ter mais chances de me salvar de um KK ou poder dobrar meu K contra um AA, mas o que quebra meu plano e me bota para pensar é o All Inn do SB, com que mãos ele faria isso, com 51 maos podemos notar as tendencias losser - Passivo dele, e com ele no golpe certamente o botão do RTI não vai validar, Call ou Fold??

    PokerStars Zoom No-Limit Hold'em, $0.50 BB (6 handed) - PokerStars Converter Tool from Play Online Poker, Site Reviews & Poker Forum | FlopTurnRiver.com


    Button ($16.07)
    SB ($67.35)
    BB ($47.40)
    Hero (UTG) ($119.12)
    MP ($59.65)
    CO ($59.84)


    Preflop: Hero is UTG with K, A
    Hero raises to $2, MP raises to $5.28, 3 folds, BB calls $4.78, Hero raises to $20, MP raises to $59.65 (All-In), BB calls $42.12 (All-In)


    Total pot: $115.05


    Results below:
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Vc tá fazendo as jogadas e depois questionando se é bom ou ruim. Não existe colocar quase 40% do stack efetivo e depois questionar se deve ir pro chão.
    Btw, o size da sua 4bet é bem ruim. Vc só mantem o range que tá muito na sua frente, já que o size e o spot não é blefe nunca. Eu faria ~13 aí, se desse a 4bet.
    juniorzeraa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados