Clique Aqui Nl10 - É ok shovar esse tt? - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 31
Like Tree33Likes

Tópico: Nl10 - É ok shovar esse tt?

  1. #11
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    @CaioCPassos Por mais donkey que o BTN seja, ele deu uma cold 4bet...mesmo ele não sabendo o que isso significa. Você não fecha a ação, você basicamente ta shovando 100bb com a desculpa que tem 10bb do CO, sendo que o BTN jamais foldará e pra você pegar esses 10bb você teria que ganhar do BTN ainda.

    Fora que quando você shova nesse spot vs uma cold 4bet, você ta perdendo pra AA/KK 100% das vezes que você tomar call do reg.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Chip Leader Avatar de CaioCPassos
    Data de Ingresso
    02/06/14
    Posts
    1.127
    Citação Postado originalmente por BNun3s Ver Post
    @CaioCPassos Por mais donkey que o BTN seja, ele deu uma cold 4bet...mesmo ele não sabendo o que isso significa. Você não fecha a ação, você basicamente ta shovando 100bb com a desculpa que tem 10bb do CO, sendo que o BTN jamais foldará e pra você pegar esses 10bb você teria que ganhar do BTN ainda.

    Fora que quando você shova nesse spot vs uma cold 4bet, você ta perdendo pra AA/KK 100% das vezes que você tomar call do reg.
    a questão que não entendo é que nesse spot eu tenho praticamente certeza que estou anos luz na frente do BTN, tanto é que estava realmente, o reg do CO terá AA, KK na menor parte das vezes dentre os 9% de 3bet na posição, então na maioria das vezes estarei indo all in apenas contra o BTN e muito a frente dele.

    Talvez eu esteja cometendo algum erro de leitura de range de short stacks da NL10, mas na NL5 eu to voando ai com TT, mesmo sendo uma cold 4bet.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Button é um 50/19, galera tá vendo como se ele fosse um shortstacker profissional. O range dele é bem wide imo.
    CaioCPassos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Citação Postado originalmente por CaioCPassos Ver Post
    Citação Postado originalmente por BNun3s Ver Post
    @CaioCPassos Por mais donkey que o BTN seja, ele deu uma cold 4bet...mesmo ele não sabendo o que isso significa. Você não fecha a ação, você basicamente ta shovando 100bb com a desculpa que tem 10bb do CO, sendo que o BTN jamais foldará e pra você pegar esses 10bb você teria que ganhar do BTN ainda.

    Fora que quando você shova nesse spot vs uma cold 4bet, você ta perdendo pra AA/KK 100% das vezes que você tomar call do reg.
    a questão que não entendo é que nesse spot eu tenho praticamente certeza que estou anos luz na frente do BTN, tanto é que estava realmente, o reg do CO terá AA, KK na menor parte das vezes dentre os 9% de 3bet na posição, então na maioria das vezes estarei indo all in apenas contra o BTN e muito a frente dele.

    Talvez eu esteja cometendo algum erro de leitura de range de short stacks da NL10, mas na NL5 eu to voando ai com TT, mesmo sendo uma cold 4bet.
    Você que sabe. Nesse spot eu foldaria, acho que tem situações melhores e com menos variância do que essa.

    Se tivesse fechando a action vs o BTN seria bem ok o shove por ser 40bb só e tal, mas com o CO pra trás tendo 3betado eu não gosto.

    E btw, esse fórum de small é pra NL25+. Hand de NL10 posta lá no micro stakes se não fica poluindo esse aqui.
    CaioCPassos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Table Captain Avatar de AlexandreMM89
    Data de Ingresso
    07/06/14
    Localização
    Curitiba, Brazil
    Posts
    795
    Po @BNun3s, nenhum moderador falou nada, e vc vai vir reclamar? qual o problema?

    Não vejo como isso possa "poluir", muito pelo contrário, só agrega uma sessão que quase não tem tópicos e quem ganha com isso é o próprio fórum.
    CaioCPassos and Danilovisky like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Chip Leader Avatar de CaioCPassos
    Data de Ingresso
    02/06/14
    Posts
    1.127
    essa sessão small stakes ta completamente morta, tamo em 3 nego apenas postando aqui e tudo nl10, uma vez por mes aparece uma nl50 aqui....

    Não sei como podemos poluir, mas de qualquer forma, obrigado pela ajuda na mão em questão.
    Danilovisky likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Chip Leader Avatar de gifs1706
    Data de Ingresso
    21/07/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.242
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Button é um 50/19, galera tá vendo como se ele fosse um shortstacker profissional. O range dele é bem wide imo.
    50/19 em 70 hands. E justamente pelo fato de ele aparentar ser mais calling station que eu coloco ele com KK+,AK.
    Gonira and CaioCPassos like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Grinder Avatar de ArturTassinari
    Data de Ingresso
    08/11/12
    Posts
    244
    @BNun3s


    Small Stakes Cash Games

    (3 Vendo)

    O fórum onde discutir sobre cash games no-limit hold'em com buy-in acima de $10 e até $50.

    $10 até $50 ... veja bem. Acima de $10 ou a partir de $10 é a mesma coisa! LOL
    Última edição por ArturTassinari; 23-10-2014 às 11:18.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    pra shovar isso tem que ter alguma ideia do range de cold 4bet do btn. por padrão eu espero que ele esteja bem forte aí, então fold.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Citação Postado originalmente por ArturTassinari Ver Post
    @BNun3s


    Small Stakes Cash Games

    (3 Vendo)

    O fórum onde discutir sobre cash games no-limit hold'em com buy-in acima de $10 e até $50.

    $10 até $50 ... veja bem. Acima de $10 ou a partir de $10 é a mesma coisa! LOL
    Acima de $10 e não maior ou igual a $10. Lógica simples de matemática.

    Se tivesse uma NL11, esta seria small stakes segundo a descrição que você colou.
    @AlexandreMM89 NL10 sempre foi no fórum de micro stakes.
    gifs1706 and Stolf like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados