Clique Aqui zNL50 - pagando 3bet oop e odiando minha vida (pra variar)

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12
Like Tree7Likes

Tópico: zNL50 - pagando 3bet oop e odiando minha vida (pra variar)

  1. #1
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638

    zNL50 - pagando 3bet oop e odiando minha vida (pra variar)

    eu abro uns 30 do co e foldo uns 60. o vilão é 27/25/11 em 100 mãos segundo squeeze em 6 oportunidades. sem stats relevantes de cbet em reraised pot. em raised pot ele tá barrelando 80/67/67. o utg é 24/22 mas tá abrindo loose de ep.

    eu tenho alguma outra opção no flop? o foda é que eu dou call já sabendo que eu vou ser ownado e todas as piores cartas do mundo tem tudo pra aparecer.

    no turn aparece uma carta nice mas vem o barril e eu já sei que se eu der call aqui tenho que dar call na maioria dos rivers. call ou fold?

    e se eu dou call e o vilão manda o resto da paçoca em um river nada a ver tipo um 4c da vida?


    Grabbed by Holdem Manager
    NL Holdem $0.50(BB) Replayer
    SB ($71.60)
    BB ($83.90)
    UTG ($86.82)
    UTG+1 ($106)
    Hero ($82.34)
    BTN ($84.30)


    Dealt to Hero J J


    UTG raises to $1.50, fold, Hero calls $1.50, BTN raises to $6, fold, fold, UTG calls $4.50, Hero calls $4.50


    FLOP ($18.75) 3 9 9


    UTG checks, Hero checks, BTN bets $7.75, UTG folds, Hero calls $7.75


    TURN ($34.25) 3 9 9 8


    Hero checks, BTN bets $19.25, Hero
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por Gonira; 12-09-2014 às 20:58.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de mau.romero
    Data de Ingresso
    20/08/09
    Posts
    1.604
    A vida é dura.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Se vc não se sente bem jogand esse JJ assim, então folda PF pra 3bet. Não faz sentid entrar numa mão q vc "sabe q vai ser ownad". Isso vai lhe levar a decisões equivocadas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    lol @ fold pf, é +ev defender esse JJ nem que seja por set value. e o call flop é muito easy, mas no turn sempre vira um inferno quando o vilão não dá shutdown, e como é um aggro unknown eu acho o tópico bom pra saber até onde vale se afundar no guessing game via de regra nesses spots.

    fwiw, eu dei call, o river veio um 4c e ele mandou bala, lol. o timebank tava curto e deu timeout. até agora eu não sei se pagaria. pensando no meu range, eu acho que tenho que pagar pq ele é relativamente bluff happy, JJ = QQ e se eu não pagar com isso, só pago com full house e T9s. mas vs um cara (mesmo esse) squeezando utg e mandando 3bala na nl50 não dá pra não se sentir spewy dando esse calldown, então fml né
    goldslash likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Posts
    359
    Você só tem 100 mãos do vilão? É um pouco foda tirar conclusão com pouca info assim. Será que ele teria um range de squeeze light contra um cara abrindo do utg? Tem que saber como ele joga em 3bet pot também. Acho que é bem guessing game mesmo da call nas 3 streets com tão pouca info.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    lol @ fold pf, é +ev defender esse JJ nem que seja por set value. e o call flop é muito easy, mas no turn sempre vira um inferno quando o vilão não dá shutdown, e como é um aggro unknown eu acho o tópico bom pra saber até onde vale se afundar no guessing game via de regra nesses spots.

    fwiw, eu dei call, o river veio um 4c e ele mandou bala, lol. o timebank tava curto e deu timeout. até agora eu não sei se pagaria. pensando no meu range, eu acho que tenho que pagar pq ele é relativamente bluff happy, JJ = QQ e se eu não pagar com isso, só pago com full house e T9s. mas vs um cara (mesmo esse) squeezando utg e mandando 3bala na nl50 não dá pra não se sentir spewy dando esse calldown, então fml né
    Eu sei q é +ev defender o JJ. Eu não fold PF aí. To dizend isso pq achei q c tinha falado q não sabe ou se sente bem jogand essa mão no pós flop. No entanto, revend agora seu post, vc não achou legal foi dar um call na bet do vilão do flop.

    Se vc se sente desconfortável em dar call nesse flop aí, então joga o JJ por set value.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    vou ser mais sucinto: minha dúvida é se faz sentido sem reads alguma linha que não seja c/c flop, pq até quando roda check/check/check, dar freecard pra dois vilões nesse spot sux, mas acho que não tem muita alternativa.

    aí quero saber se as played geral joga de calldown e caso contrário, fold em qual street.

    o que me deixa desconfortável é que eu não gosto nem de fold nem de call tanto no turn quanto no river, mas pré e flop é standard, não vou foldar JJ pra um bet de 40% do pote nesse flop.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de CaioCPassos
    Data de Ingresso
    02/06/14
    Posts
    1.127
    Bom, vou responder esse topico apenas para desenvolver meu raciocinio, por gentileza não se basear nele pois sou regular de nl5. rs
    Eu jogaria da mesma forma e foldaria turn, por vocês estarem deep tem muito reverse implied odds na parada, se ele shovar river blank fica foda porque tu é obrigado a pagar por ter dado call no turn.

    Visto que você tem poucas mãos com o vilão para colocar ele num range de squeeze, deixa o fold turn mais claro pra min.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Professional Avatar de juniorzeraa
    Data de Ingresso
    07/08/14
    Localização
    Terra
    Posts
    363
    Esses spots são sicks e eu fico na mesma situação, fico sem saber o que fazer
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    tem vilão q eu dou call down e amo ou odeio a minha vida..

    mas sem info praticamente é meio fueda.. primeiro pq o opener é utg, segundo pq vc como overcaller tem 9x no range, 88, 33.. enfim.. o cara tem q ser bem agro pra sair barrelando nesse board com arzão.

    edit. e digo mais.. dá pra ser mt lucrativo na nl25/50 passando justamente esse tipo de spot.. vai na certa.
    Última edição por WhiteMotumbo; 13-09-2014 às 20:15.
    Gonira and tails_player like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados