Clique Aqui zNL25 - JJ 3bet pot vs fish

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: zNL25 - JJ 3bet pot vs fish

  1. #1
    Table Captain Avatar de Sheyk
    Data de Ingresso
    01/03/13
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    617

    zNL25 - JJ 3bet pot vs fish

    PokerStars - $0.25 NL FAST (6 max) - Holdem - 6 players
    Hand converted by PokerTracker 4

    Hero (BTN): $30.97
    SB: $24.15
    BB: $27.21
    UTG: $25.50
    MP: $84.74
    CO: $11.24

    SB posts SB $0.10, BB posts BB $0.25

    Pre Flop: (pot: $0.35) Hero has J J

    fold, fold, fold, Hero raises to $0.50, SB raises to $2.50, fold, Hero calls $2.00

    Flop: ($5.25, 2 players) 2 2 Q
    SB bets $3.15, Hero calls $3.15

    Turn: ($11.55, 2 players) 6
    SB checks, Hero checks

    River: ($11.55, 2 players) 4
    SB checks, Hero bets $7.00, SB raises to $18.50 and is all-in, Hero calls $11.50

    Vilão fish, mas sem muitas infos ou stats pra se considerar.

    Dei apenas call pra deixar o fish com o range inteiro de 3bet dele. Call flop tranquilo, chbh no turn também.

    Vem um river blank, o vilão dá check novamente. Tenho a certeza de que estou na frente aqui, e resolvo fazer uma value bet, e o vilão shova. Tenho 24% de pot odds aqui pro call ser BE. Dado a linha do vilão ser nonsense, podemos contar que existe pelo menos isso de bluff no river do vilão, correto?

    Não vejo ele jogando assim AA/KK/QQ ou Qx. Ele na pior das hipóteses betaria no river com medo de perder valor.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de Gremilim
    Data de Ingresso
    15/03/09
    Posts
    330
    Sick essa linha do vilão. Apesar de não ter sentido geralmente acho monstro quando dou esse call.
    Acho melhor da bet turn e cbh no river. Tem mais mão que te pagam no turn imo e facilita o fold caso ele de raise.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/06/14
    Posts
    1.053
    Achei NH. Concordo com o seu último parágrafo, eu acho que se ele estivesse com valor ele betaria no river com medo de você ir de ck bhd...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Vc precisa falar pq que que vc acha que ele é fish e que tipo de fish parece ser, com mo que vc passou eu acho ruim o seu bet/call river, vejo mais meritos no bet turn do que no bet river, pq no turn vc ainda toma call de AK/Fds e tal, pra dar bet call no river é necessario ter alguma ideia de como o fish se comporta posflop, se fosse um unknow, eu iri de check river.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados