Clique Aqui zNL25 - AJ em 4bet pot bluff

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: zNL25 - AJ em 4bet pot bluff

  1. #1
    Table Captain Avatar de Sheyk
    Data de Ingresso
    01/03/13
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    617

    zNL25 - AJ em 4bet pot bluff

    PokerStars - $0.25 NL FAST (6 max) - Holdem - 6 players
    Hand converted by PokerTracker 4

    BTN: $25.10
    SB: $23.50
    BB: $49.55
    UTG: $25.47
    MP: $78.08
    Hero (CO): $25.00

    SB posts SB $0.10, BB posts BB $0.25

    Pre Flop: (pot: $0.35) Hero has J A

    fold, fold, Hero raises to $0.62, fold, fold, BB raises to $1.96, Hero raises to $4.25, BB calls $2.29

    Flop: ($8.60, 2 players) 7 A A
    BB checks, Hero checks

    Turn: ($8.60, 2 players) 7
    BB checks, Hero checks

    River: ($8.60, 2 players) 4
    BB bets $4.10, Hero raises to $10.00, BB calls $5.90

    Vilão reg, mas sem muitas stats ou info do mesmo. Jogava 25/23/11 (VPP/PFR/3bet) em 90 hands.

    Tenho alguns AJo no meu range de 4bet as bluff nesse spot. Vem um flop dos sonhos, e sinceramente não vejo muito valor em betar aqui. Tem AQ e AK no range de call na 4bet do vilão, provavelmente SC e PP. Não vejo nenhum Ax pior em seu range. Logo acredito que betando aqui faço tudo de pior foldar, e só tomo call de melhor. Corrijam-me se estiver enganado.

    Turn bate meu FH, o vilão dá check, acredito que novamente se betar aqui faço-o foldar tudo que não A, e resolvo dar novo check pra tentar induzir um bet do mesmo no river, ou até pra tentar deixar a mão do vilão melhorar, já que se eu betar ou der raise no river não vou representar muito pela forma como joguei.

    Vem o river, o vilão decide betar, e aqui vem a minha dúvida. Acham que o vilão paga um shove com pior aqui pela minha linha não fazer any sense? Ou acham melhor pra extrair de mãos com algum valor que ele tenha dar um raise menor como eu fiz?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Eu bet turn e contra a maioria flop tb. Vc acha que ele larga todas as mãos não Ax, já eu acho que vc pode tomar call de K high e pares que não foram counterfeited nesse turn.
    As played, o seu size no river contra alguém sem histórico, grita mais valor do que o shove.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de Spankkaa
    Data de Ingresso
    17/06/08
    Localização
    ssa
    Posts
    2.006
    Eu prefiro mais a linha do cbet flop. De forma geral, acredito que é a maneira mais fácil de extrair valor..vejo o vilão dando call com mãos piores.

    As player eu gosto do size river!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados