Clique Aqui NL 50 Zoom - AJs sqz vs 4bet size pequeno de reg

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 10 de 10
Like Tree7Likes
  • 5 Post By WhiteMotumbo
  • 1 Post By kako
  • 1 Post By Urbach

Tópico: NL 50 Zoom - AJs sqz vs 4bet size pequeno de reg

  1. #1
    Table Captain Avatar de Sheyk
    Data de Ingresso
    01/03/13
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    617

    NL 50 Zoom - AJs sqz vs 4bet size pequeno de reg

    PokerStars - $0.50 NL FAST (6 max) - Holdem - 6 players
    Hand converted by PokerTracker 4

    BTN: $74.32
    Hero (SB): $50.00
    BB: $23.09
    UTG: $47.52
    MP: $98.74
    CO: $65.25

    Hero posts SB $0.25, BB posts BB $0.50

    Pre Flop: (pot: $0.75) Hero has J A

    fold, fold, CO raises to $1.25, BTN calls $1.25, Hero raises to $6.00, fold, CO raises to $10.75, fold, Hero calls $4.75

    Flop: ($23.25, 2 players) 9 6 4
    Hero checks, CO checks

    Turn: ($23.25, 2 players) 2
    Hero checks, CO checks

    River: ($23.25, 2 players) A
    Hero checks, CO bets $54.50 and is all-in, fold

    CO wins $22.20


    BU era donkey, logo meu sqz era por valor para isolá-lo.
    CO é top 10 reg do limite.

    CO Stats:
    25/21/10 (VPP/PFR/3bet) em 40k hands,
    or CO 31%, fold to 3bet CO 51%,
    4bet range CO 3.3,
    fold to 5bet after 4bet CO 45%,
    WTSD 20%,
    Won When Saw Flop 48%.

    Call ou fold pf? Resolvi dar call por conta do size dele e do dinheiro já morto pf. Por achar também que com esse size provavelmente ele não estaria por valor.

    Pós flop perante o check do vilão, transformam em bluff pra tentar fazer foldar AQ e AK com dois barris turn e river? Eu resolvi ir de check/down por achar que tenho SD value (como disse, achei que estava jogando contra um range de 4bet bluff do vilão, que iria ter mto Ax pior e alguns Kxs). Eis que no river vem o A, eu resolvo ir de x/c por não ver valor no bet, e o vilão shova. Easy fold right? Tem AK no range dele e até 2 pares no range dele tentando tomar call de um range de AQ~AJ meu?

    Foi muito mal jogada a mão? Se quiserem mais stats do reg, só pedir.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    acho q eu jogo igual.. tem q tentar entender do q esse range de 4bet click back é composto..

    sendo um reg top, isso aí certamente tá balanceado com premiums e blefes, então o call com ~20% de pot odds é std.

    eu mando essa 4bet vs squeeze (size padrão, ainda mais oop) com boa frequencia contra reg agro, então dependendo de como ele ve suas stats, pode dar uma ideia melhor de como o range dele tá ponderado.
    Última edição por WhiteMotumbo; 17-08-2014 às 21:57.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    nice fold, só não entendi esse shove do vilão nesse board totalmente dry
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    nice fold, só não entendi esse shove do vilão nesse board totalmente dry
    imo shove por valor com AK/AQ da vida (ou AX light q fez 2p); querendo tomar call de AQ-..

    Sent from my GT-I9300 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Eu bet turn (~$12), com o intuito de foldar air melhores. As played, NH.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    Citação Postado originalmente por WhiteMotumbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    nice fold, só não entendi esse shove do vilão nesse board totalmente dry
    imo shove por valor com AK/AQ da vida (ou AX light q fez 2p); querendo tomar call de AQ-..
    fishing você quer dizer né? porque um size decente no river é bem mais EV contra players minimamente medianos
    check check allin? talvez o fish aqui (eu) dê call com K high porque não faz sentido hauhauhuha

    ou eu to levelando e é valor e o cara é fish ou o cara entrou na minha mente e imagina que eu vou pensar que ele é fish pela jogada e vou dar call light huahuhauhauh

    blowwww mind
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    Citação Postado originalmente por WhiteMotumbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    nice fold, só não entendi esse shove do vilão nesse board totalmente dry
    imo shove por valor com AK/AQ da vida (ou AX light q fez 2p); querendo tomar call de AQ-..
    fishing você quer dizer né? porque um size decente no river é bem mais EV contra players minimamente medianos
    check check allin? talvez o fish aqui (eu) dê call com K high porque não faz sentido hauhauhuha

    ou eu to levelando e é valor e o cara é fish ou o cara entrou na minha mente e imagina que eu vou pensar que ele é fish pela jogada e vou dar call light huahuhauhauh

    blowwww mind
    Justamente, o cara bomba o river q melhorou a tua mão, vc fica encucado com o size, se levela e clica call.

    O pot ja ta bem grande, uma bet um pouco menor nao vai tomar tantos calls a mais assim.. entao o valor q ele ganha qd recebe call acaba compensando os eventuais calls a mais de uma bet menor.

    Sent from my GT-I9300 using MaisEV mobile app
    Gonira, Stolf, espoler and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    principalmente pq a maior parte do range de call do hero as played é AK/AQ. tá com bastaaaante cara de aces up que tava fazendo pot control essa linha, eu foldo também.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    Eu bet turn (~$12), com o intuito de foldar air melhores. As played, NH.

    Eu acho essa bet turn ruim, se vc pensar no range de call pf do hero são poucas as mãos que acertam esse turn, acho que o hero vai tomar bastante float de AK (não acredito em AQ, pq acho que ele vai mais de call do que de 4bet pf, ja que hero nao vai foldar AK aki) outra coisa é que praticamente não ha sets e overpair no range do hero, pq com pares que completaram sets é bem provavel que hero fosse de call pf e com overpair é provavel que ele fosse de shove, então o range fica num SC que acertou algum par ou num AA slowplay, eu prefiro ir de check turn mesmo

    Btw mesmo com essas odds pf eu prefiro o fold, eu acho que vc vai se colocar em situações complicadas sem muito stack pra poder trabalhar e esse é um spot que seu range de squezze é composto por value hands a maior parte das vezes então eu prefiro foldar essas value hands mais fracas e dar call com algumas mãos do meu range de blefe SCs e gaps
    Sheyk likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    Eu bet turn (~$12), com o intuito de foldar air melhores. As played, NH.

    Eu acho essa bet turn ruim, se vc pensar no range de call pf do hero são poucas as mãos que acertam esse turn, acho que o hero vai tomar bastante float de AK (não acredito em AQ, pq acho que ele vai mais de call do que de 4bet pf, ja que hero nao vai foldar AK aki) outra coisa é que praticamente não ha sets e overpair no range do hero, pq com pares que completaram sets é bem provavel que hero fosse de call pf e com overpair é provavel que ele fosse de shove, então o range fica num SC que acertou algum par ou num AA slowplay, eu prefiro ir de check turn mesmo

    Btw mesmo com essas odds pf eu prefiro o fold, eu acho que vc vai se colocar em situações complicadas sem muito stack pra poder trabalhar e esse é um spot que seu range de squezze é composto por value hands a maior parte das vezes então eu prefiro foldar essas value hands mais fracas e dar call com algumas mãos do meu range de blefe SCs e gaps
    Kako,

    Eu tenho tomado muito call em 4bet pre de pp baixos e médios, apesar de não concordar com estas linhas que os vilões tem escolhido. Então, eu acho que sim conseguimos fazer AQ/AK largar em uma parte considerável das vezes que justifique o bet. Posso estar sendo results oriented pelo que tenho visto. Aliás, atualmente deve ter alguma moda de jogar 4bet pot, pq nunca joguei tantos 100bbs deep.

    Fora isso, concordo com o seu post.
    kako likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados