Clique Aqui NL25 Zoom - topo do range de c/c F e T vs 3barrel - 3bpot

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12
Like Tree3Likes

Tópico: NL25 Zoom - topo do range de c/c F e T vs 3barrel - 3bpot

  1. #1
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1

    NL25 Zoom - topo do range de c/c F e T vs 3barrel - 3bpot

    vilão 30/24 350h
    rfi co 47
    fold 3bet 53 (co 63), 4b range 4 (co 6)

    bet vs missed 40/25

    ag 3.5/5.7/2.7

    wtsd 29
    w$sd 47
    wwsf 49


    flop e turn std né? no river eu tenho bloquer p/ AJ e KJ.. mas esses sizes 1/2, 1/2 e pot (eff stack ~18) tem uma certa cara de flush.. sei lá.

    do ponto de vista de GTO, esse seria o topo do meu range.. alguma outra mão chega em condições de dar call na 3ª bala?


    Full Tilt, $0.10/$0.25 No Limit Hold'em Cash, Rush, 6 Players
    Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.


    SB: $18.13 (72.5 bb)
    Hero (BB): $27.47 (109.9 bb)
    UTG: $6.86 (27.4 bb)
    MP: $25.35 (101.4 bb)
    CO: $52.16 (208.6 bb)
    BTN: $32.80 (131.2 bb)


    Preflop: Hero is BB with A K
    2 folds, CO raises to $0.70, 2 folds, Hero raises to $2.50, CO calls $1.80


    Flop: ($5.10) J 2 J (2 players)
    Hero checks, CO bets $2, Hero calls $2


    Turn: ($9.10) A (2 players)
    Hero checks, CO bets $4.55, Hero calls $4.55


    River: ($18.20) 9 (2 players)
    Hero checks, CO bets $43.11 and is all-in, Hero ?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de caofa
    Data de Ingresso
    18/04/11
    Posts
    1.018
    Confirmando, é uma pot size bet no river né ? Já ia perguntar pq vc tá short mas é que na real é nl25 e não 50 =p

    Fosse uma overbet de 2x pot como tava parecendo inicialmente, só daria call com essa mão se pegasse algum time tell e gut felling de que o vilão tá inventando moda e tá fraco no spot. Mas sendo uma pot size bet river, ai eu já daria call bem mais frequentemente(obv).

    O RFI dele do co é rídiculamente alto, isso aliado ao baixo fold to 3bet dele e ao alto ag flop e turn, faz ele chegar river com um monte de lixo. Mas o ag river dele é baixo, então não é esperado que ele shove os bluffes muitas vezes né.
    Temos que ganhar ~33%, ganhamos apenas dos combos de missed clubes, AQ e AT, que ele resolveu shovar e randons bluffes spewy que ele chegou river. E perdemos pra 22, J7s+, J8o+ (alguns desses combos já foldam pf), combos de espadas e AA.

    Não sei mas considerando tudo isso ae, nossos blokers de KJ e AJ, não blokearmos clubs, o field médio da zoom25 e as tendências e stats do vilão, eu acho que call>fold
    Última edição por caofa; 16-08-2014 às 18:09.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por caofa Ver Post
    Confirmando, é uma pot size bet no river né ? Já ia perguntar pq vc tá short mas é que na real é nl25 e não 50 =p

    Fosse uma overbet de 2x pot como tava parecendo inicialmente, só daria call com essa mão se pegasse algum time tell e gut felling de que o vilão tá inventando moda e tá fraco no spot. Mas sendo uma pot size bet river, ai eu já daria call bem mais frequentemente(obv).

    O RFI dele do co é rídiculamente alto, isso aliado ao baixo fold to 3bet dele e ao alto ag flop e turn, faz ele chegar river com um monte de lixo. Mas o ag river dele é baixo, então não é esperado que ele shove os bluffes muitas vezes né.
    Temos que ganhar ~33%, ganhamos apenas dos combos de missed clubes, AQ e AT, que ele resolveu shovar e randons bluffes spewy que ele chegou river. E perdemos pra 22, J7s+, J8o+ (alguns desses combos já foldam pf), combos de espadas e AA.

    Não sei mas considerando tudo isso ae, nossos blokers de KJ e AJ, não blokearmos clubs, o field médio da zoom25 e as tendências e stats do vilão, eu acho que call>fold

    hahahha nao sei nem mais diferenciar os limites ! tem razão, nl25.. pior q n dá nem pra editar !

    só pra esclarecer, comecei com 110bb a mão e no river tinha 1 PSB pra trás.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de Spankkaa
    Data de Ingresso
    17/06/08
    Localização
    ssa
    Posts
    2.006
    Eu foldaria nesse spot vs esse vilão, mas não estou muito certo de que o fold seja o melhor...esperando pra ver os próximos comentários.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    08/08/08
    Posts
    2.380
    Images
    1
    Flop é close, eu prefiro cbtar.Como jogado, esses sizes estão estranhos, tendo pro call no turn. River é mais difícil, mas pelo read to mais pro call.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Jhonny Ver Post
    Flop é close, eu prefiro cbtar.Como jogado, esses sizes estão estranhos, tendo pro call no turn. River é mais difícil, mas pelo read to mais pro call.
    O foda de cbetar flop eh q nd melhor folda e nd pior me paga, so floats q podem me colocar numa situação difícil no turn e river.

    Sent from my GT-I9300 using MaisEV mobile app
    Hcooo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de caofa
    Data de Ingresso
    18/04/11
    Posts
    1.018
    Acho que AQ e AT podem resolver dar call na cbet (fora os fd's), mas gosto mais de c/c tbm, acho que torna a mão mais fácil de se jogar e possibilita o vilão errar mais. Se o flop fosse J22s, dai acho que cbet>c/c.
    Hcooo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Citação Postado originalmente por WhiteMotumbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Jhonny Ver Post
    Flop é close, eu prefiro cbtar.Como jogado, esses sizes estão estranhos, tendo pro call no turn. River é mais difícil, mas pelo read to mais pro call.
    O foda de cbetar flop eh q nd melhor folda e nd pior me paga, so floats q podem me colocar numa situação difícil no turn e river.

    Sent from my GT-I9300 using MaisEV mobile app

    Não é bem assim, cbetando vc toma call sim de mãos piores, FDs/AQ vão de dar call aí sempre e vc não faz mãos melhores foldar no flop, mas vc pode fazer elas foldarem no turn/river, eu também prefiro a cbet e continu cbetando no turn/river maior que 9 por exemplo e em turn A/K agente pode ir de c/c

    As played eu achei nh
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    08/08/08
    Posts
    2.380
    Images
    1
    Oq ele tinha?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    As played eu achei nh
    nh se pagou ou se foldou?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados