Clique Aqui NL50 Zoom - 3bet pot SB vs BU AQ vs raise flop Axx

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 5 de 5
Like Tree3Likes
  • 3 Post By Urbach

Tópico: NL50 Zoom - 3bet pot SB vs BU AQ vs raise flop Axx

  1. #1
    Table Captain Avatar de Sheyk
    Data de Ingresso
    01/03/13
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    617

    NL50 Zoom - 3bet pot SB vs BU AQ vs raise flop Axx

    PokerStars - $0.50 NL FAST (6 max) - Holdem - 6 players
    Hand converted by PokerTracker 4

    BTN: $50.25
    Hero (SB): $141.39
    BB: $52.09
    UTG: $50.00
    MP: $56.09
    CO: $66.42

    Hero posts SB $0.25, BB posts BB $0.50

    Pre Flop: (pot: $0.75) Hero has A Q

    fold, fold, fold, BTN raises to $1.00, Hero raises to $3.50, fold, BTN calls $2.50

    Flop: ($7.50, 2 players) 4 A J
    Hero bets $5.00, BTN raises to $13.00, fold

    BTN wins $16.49


    Sei que o melhor nessa mão seria ir de c/c, mas na hora por algum motivo resolvi ir de cbet flop, pra ir de c/c t/r. Vilão é reg, que tenho marcado como bad reg, mas perdi meu BD recentemente e tenho pouco mais de 100 mãos dele. Nessas mãos ele é um 20/18/7 (VPP/PFR/3bet). raise first in de 71% do BU, e fold to 3bet 100% em 1 oportunidade até então.

    Foldam depois desse raise dele?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de wenow
    Data de Ingresso
    25/06/09
    Localização
    Brasilia
    Posts
    3.849
    como assim foldar? Se vc nao se sente confortável num board desses com AQ nao deveria ter 3betado. Eu com minha imagem dou 3bet flop pra abraçar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    @wenow
    Atolar aí é bem ruim e quem fala isso é um cara que deve ter a imagem pior do que a sua . Que tipo de mão vc espera que vá para o chão na sua 3bet? AT-? Um SC baixo? Repare que a situação muda bastante (pra pior) com o Ad no board.
    Na minha opinião, o spot é um c/c bem std e vc pode fazer o mesmo com AK, por exemplo.
    As played, nice fold. A cbet é consistente (até muito alta) e o raise do vilão tb.
    Última edição por Urbach; 25-07-2014 às 02:18.
    donalld, Gonira and mau.romero like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de wenow
    Data de Ingresso
    25/06/09
    Localização
    Brasilia
    Posts
    3.849
    Mas bet/fold nesse board acho bem pior que bet/shove. A questao eh q estamos perdendo pra Aj, 44 e A4. Nesse board onde iremos cbetar maioria dos blefes, mt reg vai mandar o raise cbet com airs e com draws e por estarmos oop acho o call e ck turn ruim, pq ele ve river d graça. Entao nao me importo mt em expulsar o range de air dele. Outra opçao seria o call e lead turn sem ouro, T, K.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por wenow Ver Post
    Mas bet/fold nesse board acho bem pior que bet/shove. A questao eh q estamos perdendo pra Aj, 44 e A4. Nesse board onde iremos cbetar maioria dos blefes, mt reg vai mandar o raise cbet com airs e com draws e por estarmos oop acho o call e ck turn ruim, pq ele ve river d graça. Entao nao me importo mt em expulsar o range de air dele. Outra opçao seria o call e lead turn sem ouro, T, K.
    1 - Não considero a frequência de blefes secos neste board grande, ainda mais com as 2 broadways (A, J). Pode até ter mais floats, mas não muitos raises. Outro ponto que ajuda nesse raciocínio, é a cbet alta do hero (quase 70% do pot), que desestimula raises aleatórios.
    2 - O Ad estando no board muda tudo. Não existem combos draws fortes, principalmente com vc bloqueando a Qd. O único combo que sobra e mesmo assim, eu daria mais call do que raise, é KTdd, e essa mão não paga 100% das 3bets pre flop.
    3 - Além das mãos que vc mencionou JJ tá no range no vilão tb. Mesmo AK não dá para desconsiderar.
    4 - Eu não consigo ver um motivo decente para a 3bet flop. Se vc não quer largar, o que tb não acho bom, dá call, mas sem o plano de lead turn, que novamente só serve para vc se ownar.
    Última edição por Urbach; 25-07-2014 às 12:48.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados