Clique Aqui nl-100 deep Rola jogar sem um range de 5bet aqui?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 27
Like Tree63Likes

Tópico: nl-100 deep Rola jogar sem um range de 5bet aqui?

  1. #1
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    08/08/08
    Posts
    2.380
    Images
    1

    nl-100 deep Rola jogar sem um range de 5bet aqui?

    Poucas mãos no D e SB(vilão). Porém Sb fold 60% vs 3b, e 4b 0 em 13 oportunidades.
    Co fold 67% para 3b, 70% para 4b em 2,2k hands

    3bet de todos jogadores está em torno de 9%


    Hero 28/22 3b 6%, joga mais passivo se pá spewy, 50% fold vs 3b, vs 4bet fold 36%.
    Beto menos que a média vs missed cbet.
    Dou uns cold calls numa 3b nuns spots meh, se pa meu perceived range tem jj,akof aqui.


    Vocês fodlam pré?
    rola de jogar com um cold call range de aks, qq+ aqui? Ou QQ+, e dar uns 5b/fold com ak?

    Como jogado alguém transforma essa mão em blefe no river? Sensação que eu dou muito chback nesse flop com aa, dada as aberrações dos ranges nesses spots.

    Sensação que vilan não tem AA, quando dá check nesse flop vs eu.


    Poker Stars $0.50/$1 No Limit Hold'em $0.20 Ante - 6 players - View hand 2531821
    DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter

    CO: $156.77
    BTN: $231.11
    SB: $250.70
    Hero (BB): $261.18
    UTG: $145.18
    MP: $249.60

    Pre Flop: ($2.70) Hero is BB with Q Q
    2 folds, CO raises to $3, BTN raises to $10, SB raises to $27, Hero calls $26, 2 folds

    Flop: ($68.20) 2 5 9 (2 players)
    SB checks, Hero checks

    Turn: ($68.20) 8 (2 players)
    SB bets $46, Hero calls $46

    River: ($160.20) 7 (2 players)
    SB checks, Hero checks
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por Jhonny; 05-07-2014 às 00:25.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    easy fold pré imo, olha o size dessa 4bet ai do sb, frequencia de blefe quase nula ai, acho que vc vai encontrar no mínimo um AK ai e ainda tem o risco de o co e o btn voltarem por cima...

    edit: agora que vi que ta todo mundo deep, então o valor da 4bet n importa mt, mas continuo foldando.
    iti likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de razios
    Data de Ingresso
    15/04/08
    Posts
    1.600
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    easy fold pré imo, olha o size dessa 4bet ai do sb, frequencia de blefe quase nula ai, acho que vc vai encontrar no mínimo um AK ai e ainda tem o risco de o co e o btn voltarem por cima...

    edit: agora que vi que ta todo mundo deep, então o valor da 4bet n importa mt, mas continuo foldando.
    Com todo respeito Speed , mas 250bbs pra jogar IP eu só foldo se cair a conexão da internet. Seu range de cold call ali no BB é ridiculamente forte, não é que o CO e o BTN vão voltar por cima light. sem ter AA. Até KK nego vai ficar com medo (e mais provável que eles foldem)

    As played, eu beto flop sempre ae, seu range tem mto KK e AA tb que vai betar ae (já que vocÊ considerou não ter range de 5bet essas mãos entram no range de flat) e você evita que um AK veja o turn de graça. Outra, você betando flop você meio que toma a iniciativa da mão e pode então controlar o pote.

    EU iria pro SD do jeito que foi jogada, se o vilão tem AA ou KK acho meio difícil ele foldar ae já que errou o FD e você não tem mto 6x no seu range , algumas vezes vocÊ perde no SD mas da forma que foi jogada acho difícil ele foldar e vocÊ tem SD value relativamente decente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    esse é o tipo de mão que não tem necessidade de vc se envolver. É nit foldar isso pre? Claro, pode ser, dependendo de quem vc tá enfrentando, mas olha só como vai ser difícil jogar esse mão se nego começar ja agredindo no flop. Vc pode cometer um erro gigante ja no flop pagando a cbet se o range do kra for KK-AA heavy. Isso qd nao vem K ou A logo pra vc largar. O único cenário bom pra gente eh qd vem Qx logo no flop. E ainda assim se o jogador for bom ele não vai te pagar quase nada nesses boards.
    Nada nos garante que o CO não shove um AK por cima pq ele ta 150bb deep e ja tem muito dead money PF.
    Teu perceived range devia ser forte, mas quantas vezes vc nao encontra jogadores de nl100 flatando isso por set value ou pra fazer gracinha postflop? não é incomum, e por isso vc nao vai ser tanto respeitado.
    Eu entro nessa mão só se eu tiver boas reads de todos os jogadores e completamente seguro de como jogar postflop. O EV é quase 0 de entrar nisso, e a chance de fazer cagada pode levar esse ev lá pra baixo. Se for pra jogar por set value prefira flatar um 88 da vida q ai qd acerta ninguém vai largar nada.

    KK dai já eh um easy call
    Última edição por Sphinter; 05-07-2014 às 16:47.
    donalld, Coltoon53, wenow and 8 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    23/01/14
    Localização
    são paulo
    Posts
    1.603
    nao foldo pré quase nunca ae, e digo mais, easy bet river pro vilão pagar e mostrar JJ
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de wenow
    Data de Ingresso
    25/06/09
    Localização
    Brasilia
    Posts
    3.849
    agree 100% com sphinter, e completando, eu jogaria KK,AA dando o call e nao a 5bet .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de razios
    Data de Ingresso
    15/04/08
    Posts
    1.600
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    esse é o tipo de mão que não tem necessidade de vc se envolver. É nit foldar isso pre? Claro, pode ser, dependendo de quem vc tá enfrentando, mas olha só como vai ser difícil jogar esse mão se nego começar ja agredindo no flop. Vc pode cometer um erro gigante ja no flop pagando a cbet se o range do kra for KK-AA heavy. Isso qd nao vem K ou A logo pra vc largar. O único cenário bom pra gente eh qd vem Qx logo no flop. E ainda assim se o jogador for bom ele não vai te pagar quase nada nesses boards.
    Nada nos garante que o CO não shove um AK por cima pq ele ta 150bb deep e ja tem muito dead money PF.
    Teu perceived range devia ser forte, mas quantas vezes vc nao encontra jogadores de nl100 flatando isso por set value ou pra fazer gracinha postflop? não é incomum, e por isso vc nao vai ser tanto respeitado.
    Eu entro nessa mão só se eu tiver boas reads de todos os jogadores e completamente seguro de como jogar postflop. O EV é quase 0 de entrar nisso, e a chance de fazer cagada pode levar esse ev lá pra baixo. Se for pra jogar por set value prefira flatar um 88 da vida q ai qd acerta ninguém vai largar nada.

    KK dai já eh um easy call
    Sphinter,

    Entendo o seu ponto de vista, mas o vilão mencionou que é um 28/22, não consigo ver ele foldando isso aqui pf, simplesmente não condiz com o jogo dele. Você é acostumado em um jogo onde os players sabem jogar pos flop, vão agredir, cbetar boards bons e colocar pressão. NL100 não é assim. Nego não vbet thin, joga mal pós flop e foldar QQ IP me parece um erro muito grande tudo isso deep.

    Outra coisa, é que isso é mesa standard, ele TEM que ter reads dos players, ou então deveria diminuir o número de mesas que joga, bem diferente de uma mesa zoom, o que acho que no geral em metagame ajuda muito, o SB sabe que não vai poder fazer muita graça ali no SB.

    Se KK temos um ez call, jogaremos apenas KK e AA ? EU entendo que devemos ter um range tight ae, pois estamos recebendo pot odds horríveis, mas pelos motivos citados acima acho que deveríamos jogar mais hands. O que mais você flataria ae ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    @razios Quando vc fala "com todo o respeito Speed" parece que voce acha que tá me insultando por ter uma idéia totalmente diferente da minha na mão, mas estamos aqui pra ser criticados mesmo, isso é normal e quando alguém puxa minha orelha eu tenho que achar ótimo, não precisa falar com todo o respeito, você tem que chegar me dando uma voadora mesmo caso você ache necessário! haha.

    Mas na mão em questão eu não enxergo de jeito nenhum como jogar QQ ai vai ser lucrativo... o fato dele ser 28/22 não muda muita coisa imo. Mesmo se você tiver um motivo plausivel pra dar call com o QQ você só vai ganhar action pós flop perdendo...

    e o único motivo imo pra voce dar call com AK/QQ nesse spot seria caso o co foldasse muito pra 3bet, o btn 3betasse muito e o sb fosse um reg bom que pudesse 4betar light o btn sabendo que ele tá roubando muito o co (coisa que eu não vejo muito na nl100)

    Por mais que a nl100 seja mais facil que a 200 não tem nenhum bobo ali não, acho que você não tá dando crédito suficiente pros regs da 100, que mesmo que a maioria não tenha um nível bom não são tão retardados.
    razios likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    23/01/14
    Localização
    são paulo
    Posts
    1.603
    op posta o resultado do jj
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    eu nao flataria absolutamente mais nada a nao ser q eu tivesse certeza que os kras me respeitassem pesado.
    Vc nao precisa balancear se nego comete um monte de erro toda vez. Esse spot vai acontecer mto pouco, jogue soh por value.
    eu acho que como o speed, vc ta subestimando os viloes e superestimando oq vc pode fazer postflop. QQ eh uma mao muito forte, mas neste tipo de situacao eh o bottom do teu range.
    donalld and getpuzzled like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados