Clique Aqui NL 25 - TOP 2 em board seco Semi-DEEP vs 4bet FLOP

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11
Like Tree5Likes

Tópico: NL 25 - TOP 2 em board seco Semi-DEEP vs 4bet FLOP

  1. #1
    Table Captain Avatar de Feelinervous
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    dinning in hell
    Posts
    568

    NL 25 - TOP 2 em board seco Semi-DEEP vs 4bet FLOP

    E aí moçada. Apareceu uma mão bandida aqui (@red32br ) e eu gostaria da opinião dos senhores.

    Bom, eu tava destruindo a mesa, tava deep, relativamente lag (27/17/2), com 9,3 de 3 bet, o que nem vem tanto ao caso aqui pq o pote foi raised normal). Só que eu tava mostrando cartas bem solidas no showdown etc.
    Apesar de tar jogando varias mãos (levando a maioria), eu tava mostrando jogos fortes. Só que se pá eu não tava com uma imagem tão boa por causa disso, tando com mais de 300 bb e etc.

    Enfim, há umas 10 mãos, teve um 4bet pot com um reg que já tava queimadaço comigo, me deu call oop com QTo (lol) vs meu QQ , perdeu blefando no river e saiu da mesa. Ai, em seguida rolou a mão.

    Eff stacks eram 175bb. Eu quis isolar o donk n.1 UTG LIMPER (61/14 0,7 em 200 maos!). Além disso, havia outro donkey no SB (42/3/1,8) . Acertei top 2. O donk do sb (+ agerssivo) saiu Donkbetando (oh the irony - aliás ele tinha 60% de db), o vilão deu um raise padrão, o DONKEY limper foldou e eu 3 betei.

    Pra minha surpresa, DONK dbettor folda, VIlão me volta 4 bet praticamente 100bb. Alguém atola?

    Não vejo nada além de 22 aí.

    99 e TT fica bem dificil pelos meus blockers, mas ainda há 2 combinações. T9 também poderia ser, mais 4 combinações, mas bem difícil.

    Nao acho que ele joga um draw hiper fast assim. Ele tá muito forte pra um semiblefe. Acho que é 99,9% valor aqui. Talvez..talveeeez um JJ ou QQ jogado bem estranho ai, pq ele tinha 0 de 3bet nessas 70 mãos.

    Tamos perdendo de 22, 99, TT, empatando com T9, ganhando de JJ e QQ.
    QJ, J8 e 87 eu acho que vai ser tão pouco que ele vai jogar assim que eu nem to colocando.

    Enfim.. eis:

    Party, $0.10/$0.25 No Limit Hold'em Cash, 5 Players
    Poker Tools by CardRunners - Hand Details


    BB: $43.42 (173.7 bb) VILÃO
    SB: $28.19 (112.8 bb) DONKEY
    CO: $25.85 (103.4 bb)
    MP: $28.30 (113.2 bb) DONKEY 1 [/B]
    Hero (BTN): $78.45 (313.8 bb)


    Preflop: Hero is BTN with T 9
    MP calls $0.25, CO folds, Hero raises to $1, SB calls $0.90, BB calls $0.75, MP calls $0.75


    Flop: ($4) 2 9 T (4 players)
    SB bets $1, BB raises to $3.40, MP folds, Hero raises to $7, SB folds, BB raises to $25.80, Hero



    ATOLATION ou BIG LAYDOWN?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por Feelinervous; 17-04-2014 às 07:03.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de Foska
    Data de Ingresso
    02/06/10
    Posts
    1.657
    Eu foldo também. Exceto se o vilão for um completo lunático que 4beta multiway com 2 players atrás com draw ou leu meu tópico de slowplayar AA deep oop preflop por causa da imagem.
    Feelinervous likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional
    Data de Ingresso
    12/06/10
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    329
    Citação Postado originalmente por Foska Ver Post
    Eu foldo também. Exceto se o vilão for um completo lunático que 4beta multiway com 2 players atrás com draw ou leu meu tópico de slowplayar AA deep oop preflop por causa da imagem.
    to com ele e ri da parte falando do topico do AA ahuahuahuah
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain Avatar de Feelinervous
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    dinning in hell
    Posts
    568
    Po..mais nenhuma opiniao?
    Mao sick ai.. gostaria de mais alguns pontos de vista.
    Ninguém atola?
    Nem por metagame lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    eu acho desnecessario o teu reraise flop..

    o bb ta demonstrando mt força dando raise com 2 pessoas ainda pra falar..

    fora q vc ta em posição, o board nao ta dos piores, nao tem pq acelerar..

    as played, é fold obv.. alias, vc nao postou as infos mais importantes.. do vilao!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain Avatar de Feelinervous
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    dinning in hell
    Posts
    568
    Falei que o vilão era quase unknown, tava meio lag, mas pouquissimas maos..nenhum showdown ou alguma mão que valesse nota dele.

    E vc só pode estar brincando, cara. Desnecessário meu reraise? Nos estamos 175 bbs deep, tenho top2 num board seco, mas que com certeza contém seus draws, e com mais certeza ainda não é um monstro só pq ele deu raise no donkbet do maior donk da mesa, com 60% de db.

    Acho o preflop e o meu 3bet no flop totalmente std.

    Pq fold obv? Que range vc põe pra ele?

    Sua jogada seria simplesmente call entao nesse board? Com plano pra fazer o que turn?
    Bet de quanto se ele der check. CAll ou fold? E se vem um 8, um J, um Q.

    Valeu.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    essa 3bet flop eh horrivel.......................................... ......se nao for pra atolar

    call no raise flop.
    WhiteMotumbo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Professional
    Data de Ingresso
    25/12/09
    Posts
    302
    Citação Postado originalmente por Feelinervous Ver Post
    E aí moçada. Apareceu uma mão bandida aqui (@red32br ) e eu gostaria da opinião dos senhores.

    Bom, eu tava destruindo a mesa, tava deep, relativamente lag (27/17/2), com 9,3 de 3 bet, o que nem vem tanto ao caso aqui pq o pote foi raised normal). Só que eu tava mostrando cartas bem solidas no showdown etc.
    Apesar de tar jogando varias mãos (levando a maioria), eu tava mostrando jogos fortes. Só que se pá eu não tava com uma imagem tão boa por causa disso, tando com mais de 300 bb e etc.
    acho q sua imagem vai ser sempre ruim com um gap de 10% entre vpip e pfr

    entenda que n estou dizendo que vc joga mal, mas isso salta aos olhos de qualquer reg.
    Feelinervous likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Feelinervous Ver Post
    Falei que o vilão era quase unknown, tava meio lag, mas pouquissimas maos..nenhum showdown ou alguma mão que valesse nota dele.

    E vc só pode estar brincando, cara. Desnecessário meu reraise? Nos estamos 175 bbs deep, tenho top2 num board seco, mas que com certeza contém seus draws, e com mais certeza ainda não é um monstro só pq ele deu raise no donkbet do maior donk da mesa, com 60% de db.

    Acho o preflop e o meu 3bet no flop totalmente std.

    Pq fold obv? Que range vc põe pra ele?

    Sua jogada seria simplesmente call entao nesse board? Com plano pra fazer o que turn?
    Bet de quanto se ele der check. CAll ou fold? E se vem um 8, um J, um Q.

    Valeu.
    nao me entenda mal.. acho desnecessario o raise no sentido de q vc se coloca num spot complicado qd ele te volta.. principalmente pq vcs tão deep..

    vc tem q ter um plano qd dá esse raise.. que seja atolar.. e eu faço um mea culpa aqui, qd disse "fold obv".. na verdade concordo com o @Bolengo, não faz sentido dar o raise se não for pra atolar.. é q eu nao dou esse raise a priori.

    prefiro jogar esse spot em posição controlando o pot.. jogando contra o range dele de raise donk, e nao de raise/4bet atolation.. e ainda dou chance pros donks continuarem na mao..
    Última edição por WhiteMotumbo; 19-04-2014 às 10:10.
    Feelinervous likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Table Captain Avatar de Feelinervous
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    dinning in hell
    Posts
    568
    Citação Postado originalmente por Sarsante Ver Post
    Citação Postado originalmente por Feelinervous Ver Post
    E aí moçada. Apareceu uma mão bandida aqui (@red32br ) e eu gostaria da opinião dos senhores.

    Bom, eu tava destruindo a mesa, tava deep, relativamente lag (27/17/2), com 9,3 de 3 bet, o que nem vem tanto ao caso aqui pq o pote foi raised normal). Só que eu tava mostrando cartas bem solidas no showdown etc.
    Apesar de tar jogando varias mãos (levando a maioria), eu tava mostrando jogos fortes. Só que se pá eu não tava com uma imagem tão boa por causa disso, tando com mais de 300 bb e etc.
    acho q sua imagem vai ser sempre ruim com um gap de 10% entre vpip e pfr

    entenda que n estou dizendo que vc joga mal, mas isso salta aos olhos de qualquer reg.
    1- O vilão em questão da mão não é reg.
    2- Qualquer reg tem meus stats com um sample decente.. nessa mesa eu tinha umas 100 mãos, e esses stats de mto call eram por causa dos donkeys da mesa. Jogava mto em posição, não necessariamente dando raise ou 3 betando.
    3- Entendo seu comentário, mas meus stats são mto mais pra 25/20. Eu estava mto mais loose e caller justamente pelo que eu disse.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados