Clique Aqui NL25 - A6s flush draw turn vs raise

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: NL25 - A6s flush draw turn vs raise

  1. #1
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    28/02/12
    Posts
    1.042

    NL25 - A6s flush draw turn vs raise

    É quase certo que estamos atras do vilão depois desse check-raise ainda mais com esses stats, o melhor aqui poderia ser o call turn e fold river né?

    Vilão 19/14 302 hands

    Poker Stars No-Limit Hold'em, $0.25 BB (6 handed) - Converted at Hand History Converter | Poker Hand Converter | PokerStars


    Button ($24.90)
    SB ($23.33)
    BB ($74.52)
    UTG ($78.04)
    MP ($40.36)
    Hero (CO) ($29.53)


    Preflop: Hero is CO with 6, A
    2 folds, Hero bets $0.75, 2 folds, BB calls $0.50


    Flop: ($1.60) K, 2, A (2 players)
    BB checks, Hero bets $1, BB calls $1


    Turn: ($3.60) 3 (2 players)
    BB checks, Hero bets $2.50, BB raises $7.50, Hero raises $25.28 (All-In), BB calls $20.28


    River: ($59.16) 10 (2 players, 1 all-in)


    Total pot: $59.16
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    bafo de almondega Avatar de donalld
    Data de Ingresso
    31/12/07
    Localização
    Rio Branco - Acre
    Posts
    4.180
    É bom ter algumas infos ai de como ele se comporta no BB, %Fold to Steal, %Raise vs BTn no BB e tal pra ter uma noção melhor do range né...

    Assim no escuro é meio foda, pois certamente temos só o flush draw, e praticamente sem fold equity devido a esse C/R dele, eu prefiro call turn, por mais que não tenhamos Pot odds necessários pro call só no FD, estamos em posição e fica melhor pra gente, tanto pra extrair quando acertar o flush, quanto pra dar uns cbh algumas vezes!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Vamo la primeiro:

    Defina pra mim qual o range que vcs acham que da call pf nessa situação, coloque todas as hands que vcs acham que possa estar no range dele, depois dessas maos pegue todas as maos que vcs acham que da call flop, e depois das maos que vc acha que te da call flop, quais as que continuam te dando call no turn, e quais as que vão de c/r

    Todo mundo que ler o topico e quiser fazer isso vai ajudar, se alguem sentir falta de alguma stat pede pro OP...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de wenow
    Data de Ingresso
    25/06/09
    Localização
    Brasilia
    Posts
    3.849
    op, qnd for postar uma mao, tenta colocar mais informações sobre a mao ao inves de só "Vilão 19/14 302 hands". Ql fold cbet dele no flop e turn? ql c/r turn ? De cara eu nao gosto dessa linha nem um pouco, qnd vc resolve empurrar tudo nesse turn vc tem que ter motivos que te levam a acreditar que ele vai ter um range fraco e atolar light algumas vezes, e nesse spot não é std um 19/14 ter um range fraco, entao sua FE é bem pequena e vc vai jogar pelo FD 90% das vezes e vai ser bem -ev.

    Dificilmente eu atolo nessa situação, eu vou preferir o call ai 90% das vezes, qnd o range dele for forte ou fraco, pq qnd o range dele for forte vou foldar river se nao hitar o flush, e qnd o range dele for fraco nossa mao vira bluff catcher no river e podemos dar alguns calls lucrativos contra viloes aggros.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    Todo mundo que ler o topico e quiser fazer isso vai ajudar, se alguem sentir falta de alguma stat pede pro OP...
    stats vilao: fold to steal, resteal do bb (ou pelo menos 3bet geral) e call open do bb; fold to cbet flop e turn; raise flop e turn (media ip / oop); wts e w$wsf.

    stats hero: steal do co, fold to resteal; cbet flop e turn; fold to raise (ip ou oop) flop e turn.

    range vilão (obv q dá p precisar melhor com as stats, mas vou chutar baseado no 19/14 e um range de open do co de uns 25)

    call pf: AT-AQ, JJ-, KQ, KJ, KT, QJ, QTs, JTs

    call flop: AX, JJ e TT (?), 22, KX, gutshot + bdfd (?)

    call turn: AX, QJ-Tdd

    raise turn: 22, (AK slowplayed, acho pouco provavel, mas depende das stats), talvez os combo-draws q eu coloquei como call (acho ruim o raise)

    sobre a jogada em si..

    acho bem estreito betar o turn por valor, prefiro o check behind.. as played nao vejo motivo p/ shove..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Observador
    Data de Ingresso
    01/10/10
    Posts
    3
    Sem stats não tem a menor chance de eu jogar esse a6 betando assim. Acho a vc da dando value bet em vc mesmo. A cara tem que ser muito Loose bluffer para vc estar ganhando. Do jeito jogado é fold turn
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados