Clique Aqui NL25 AQs em 3b spot.

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11
Like Tree4Likes

Tópico: NL25 AQs em 3b spot.

  1. #1
    Table Captain Avatar de torn23
    Data de Ingresso
    05/01/10
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    948

    NL25 AQs em 3b spot.

    Poker Stars, $0.10/$0.25 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
    Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.


    MP: $47.13 (188.5 bb)
    CO: $10.95 (43.8 bb)
    BTN: $46.46 (185.8 bb)
    SB: $29.91 (119.6 bb)
    BB: $10.08 (40.3 bb)
    Hero (UTG): $31.34 (125.4 bb)


    Preflop: Hero is UTG with Q A
    Hero raises to $0.75, 2 folds, BTN raises to $2.50, 2 folds, Hero calls $1.75

    Vilão com 50 mãos e estatísticas de 21/21/15 de 3b. Acabei dando call por acreditar estar na frente do range de 3b do vilão. Agora revisando a mão, esta estatística é mto dúbia até porque são poucas mãos e é 3b vs reg do utg.

    Flop: ($5.35) 6 A 2 (2 players)
    Hero checks, BTN bets $2.90, Hero calls $2.90


    Turn: ($11.15) 5 (2 players)
    Hero checks, BTN bets $5.90, Hero calls $5.90


    River: ($22.95) 6 (2 players)
    Hero checks, BTN bets $8, Hero

    Como jogam turn e river? Alguém folda turn? Se não fosse clubs river, é call?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Com 50 mãos ele não deve saber que vc é reg. Acho que vou de call nas 3 streets, imo o river não muda em relação ao turn, não tenho medo de flush aí não, então se pagou turn tem que pagar river. Acho que tem AJ no range de, talvez AT ou blefes, pq tiver dobrando e completando flush ajuda ele a blefar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    28/02/12
    Posts
    1.042
    O foda de AQ oop é isso. Quanto era o fold pra 4bet dele? Dá pra da 4bet-fold ai em, dava call apenas poucas vezes!
    Mas já que deu call, eu jogo exatamente desse jeito, check-call todas as streets.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    tiver dobrando = river dobrando. Corretor automático é uma merda haha.
    @coconuts em 50 mãos capaz de não ter nenhuma situação do cara ter tomado 4bet, então é irrelevante nesse caso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    A linha dele eh bem forte.. 3bet utg + 3barrel nesse board.. Pelo preço eu acabaria dando call nas 3 streets.. mas sabendo q parte das vezes ele vai aparecer com AK nesse spot..
    donalld, Alvares and torn23 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain Avatar de torn23
    Data de Ingresso
    05/01/10
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    948
    O que me leva a foldar é o bet size no river. Acho que se ele ta betando por blefe ele aposta um valor maior na maioria da vezes, não? Betar 8$ num pot de 23$ não vai ganhar fold mtas vezes, até pq meu range ta bem faced up.

    Mas se ele 3betar ATs, AJo+ o call já é mais ev. Isso que eu não adicionei nenhum blefe no range dele e adicionei combos de clubs que talvez ele tenha 3betado e jogado desta forma.

    Board: 6A2 5 6
    Equity Vencer Empate
    MP2 78.13% 68.75% 9.38% { AA, 66-55, 22, ATs+, 65s, KcQc, KcJc, QcJc, KcTc, QcTc, AQo+ }
    MP3 21.88% 12.50% 9.38% { AhQh }

    Acho o spot mto meh. Se levar em consideração que ele dá check behind com AJ e AT se torna um easy fold.

    Última edição por torn23; 10-03-2014 às 12:42.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    28/02/12
    Posts
    1.042
    Citação Postado originalmente por WhiteMotumbo Ver Post
    A linha dele eh bem forte.. 3bet utg + 3barrel nesse board.. Pelo preço eu acabaria dando call nas 3 streets.. mas sabendo q parte das vezes ele vai aparecer com AK nesse spot..
    Por isso mesmo, o ruim de só pagar de AQ é que é dificil largar nesse board. A maioria das vezes você vai enfrentar AK e vai perder $$. Por isso prefiro o 4bet-fold, eu daria call pouquíssimas vezes. E ai não existe blefe não imo, 3barrel por blefe o cara tem que ter muita reads do vilão. O range do vilão é AK ou flush com Ax. Sem mais.
    L_Neves likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por coconuts Ver Post
    Citação Postado originalmente por WhiteMotumbo Ver Post
    A linha dele eh bem forte.. 3bet utg + 3barrel nesse board.. Pelo preço eu acabaria dando call nas 3 streets.. mas sabendo q parte das vezes ele vai aparecer com AK nesse spot..
    Por isso mesmo, o ruim de só pagar de AQ é que é dificil largar nesse board. A maioria das vezes você vai enfrentar AK e vai perder $$. Por isso prefiro o 4bet-fold, eu daria call pouquíssimas vezes. E ai não existe blefe não imo, 3barrel por blefe o cara tem que ter muita reads do vilão. O range do vilão é AK ou flush com Ax. Sem mais.
    o Ac tá no board, não tem flush com Ax..

    acho AQ forte d+ p/ transformar em blefe pf.. pq é isso q acontece qd vc vai de 4bet/fold.

    não to defendendo o c/c down sempre não, reconheço q a linha é forte e ele tá repando mt bem o AK aí..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Short Stack
    Data de Ingresso
    21/08/12
    Posts
    38
    Não cabe um c/r no flop ou bet no turn não?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Short Stack
    Data de Ingresso
    08/09/13
    Localização
    A, A
    Posts
    42
    Cara o sample de maos do vilao é mto pequeno, ou seja, nao temos quase nenhuma informacao. Fora isso, temos que levar em conta o seguinte, existe um leque de maos que ele vai te 3betar light e jogar em posicao. Mas vamos analisar o pre flop, sem levar em conta essas stats, pra mim ou é topo do range ou é totalmente light por exemplo alguns suiteds conectors. Entao vamos pensar, voce ta abrindo do utg AQs, topo do range, o vilao de 3beta em posicao, eu acho q as duas melhores opcoes são o fold, ou 4bet/fold, mas nunca o flat, voce se coloca nesse tipo de situacao. Como jogado nao tem como voce foldar esse river. Mas ai que vai a minha dica, comece a analisar mais analiticamente cada situacao, pense antes de fazer. Por exemplo, voce pensa o q vai acontecer se voce fletar, vamos la, se eu fletar e bater o A num board seco o que eu vou fazer ? Voce se coloca numa situacao complicada. Fica na paz irmao !!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados