Clique Aqui NL25 KK River Decision

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: NL25 KK River Decision

  1. #1
    Chip Leader Avatar de petonello_sp
    Data de Ingresso
    25/05/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.731

    NL25 KK River Decision

    PokerStars, $0.10/$0.25 No-Limit Hold'em Cash Game, 6 players
    Portal de Poker MaisEV - Conversor de Mãos de Poker
    Button ($25.35)
    SB ($18.90)
    BB ($5)
    UTG ($29.65)
    Hero ($25) (Hero)
    CO ($19.50)
    CO posts a blind of $0.35.
    Preflop: ($0.35)
    Dealt to Hero: K, K
    UTG folds, Hero raises to $1.25, CO folds, Button calls $1.25, SB folds, BB folds.
    Flop: ($3.30) 5, J, T (2 players)
    Hero bets $2.00, Button calls $2.00.
    Turn: ($7.30) T (2 players)
    Hero bets $4.00, Button calls $4.00.
    River: ($15.30) 2 (2 players)
    Hero checks, Button bets $8.00, Hero calls $8.00.
    Final Pot: $31.30

    Pouquíssimas mãos do vilão... mas dá pra ter noção um pouco do pré-flop: 17/7/1.0 em 50 Hands.
    C/C river errado/? Acho que com KJ, QJ straight draws as bluff, QQ 99 88 talvez fariam memo bet/? Fiquei perdido....
    Abraços
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de andredepaula
    Data de Ingresso
    16/04/08
    Posts
    6.430
    Eu prefiro o bet no river

    E eu dou call nisso ae
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert
    Data de Ingresso
    09/01/08
    Posts
    3.114
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por andredepaula Ver Post
    Eu prefiro o bet no river

    E eu dou call nisso ae
    This
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de Yamagutt
    Data de Ingresso
    18/09/07
    Posts
    6.295
    eu vou bet bet bet
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional Avatar de Carrasco
    Data de Ingresso
    22/04/08
    Posts
    403
    Citação Postado originalmente por Yamagutt Ver Post
    eu vou bet bet bet
    this, but...com bet sizes melhores
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de monstrodan
    Data de Ingresso
    25/10/07
    Localização
    Value Town
    Posts
    2.992
    Tem que rever seus bet sizes OP, beta mais ai pow.
    IMO bet/ fold river > check/ call, tem muito Jx, 99/88 no range dele que da check behind river.
    As played é foda, porque o cara preicsa ser muito ruim pra betar alguma coisa ai que ta perdendo, mas com odds de 3 pra 1 fico tentado a dar o call tmb.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Nice post OP. Hoje em dia está difícil ver um jogador de small stakes postando uma mão tão simples que da margem a tanta discussão. Geralmente o povo fica louco com as mãos 200bb deep com baluga com set versus 2 vilões etc etc que no fim vc tá num spot close. Esse spot aí é um muito simples mas que da margem a muita discussão se você tiver imaginação e não jogar no piloto automático - e melhor, esse spot é muito comum, então se você jogar ele muito bem terá um aumento incrível na sua winrate. Por não saber jogar este tipo de spot direito muitos jogadores iniciantes quebram e botam a culpa "na vida".

    Lol, depois deste testamento:

    NH!
    betbetbet é uma ótima linha, "std" consensual - (eu adoto quase sempre) mas a sua linha é bem ok também...

    Eu só prestaria mais atenção no tamanho dos seus bets, estão um pouco pequenos, como comentaram (nada aterrorizante)... dá pra aumentar isso aí e betsizing errado é um leak muito comum que representa MUITO na winrate.

    Sem reads num match normal que vc não está deixando o cara "puto"/ele estiver jogando std abc e sua imagem estiver ok como reg até gosto bastante do c/c river se ele for um reg tag/nit: Ele dificilmente joga taaantos sets assim (ok, por não ter fd vc até acha alguns slowplayed), há Jx, Tx, alguns fulls (dobrou, nice spot pra slowplay) str8 draws, QQ e afins maybe e alguns PPs pequenos desacreditados na sua agressão no range dele no river. Se ele ñ é um jogador horrível dificilmente ele te da action em 3 streets com alguma mão desse range que não bata seu KK, ele vai dar muitas vezes call call fold porque é tag nit. Tem value em b/f no river? Óbvio, inclusive deve até ser a melhor linha - até porque quando você parte pro c/c river vc vai ser valuebetado 100% das vezes e vai dar a oportunidade de um showdown barato quando ele quiser, e este é um dos piores cenários no poker, e porque muitos são mais calling station do que deveriam ser (mesmo os regs).

    Agora, se vc é um total unknown pro cara ou nessas 50 hands tá jogando feito um louco é ótimo betbetbet porque se ele te da call com uma mao tipo AJ ele ta disposto a ir pro calldown river, porque ele assume que é lucrativo contra o field (imagino eu, não tenho certeza sobre isso pq tem tempo que não sou mais reg aí) Então a linha "ótima" pra essa situação depende de mais fatores, principalmente imagem.
    O fato é que vc quer gastar mais um bet com esse KK, então vc escolhe: b/f ou cc.

    Por experiência, ultimamente jogando em umas redes de field louco quando eu identifico um reg (ou um jogador decente, que dificilmente vai te dar action mto light) e ele não tem imagem nenhuma minha eu tendo a dar c/c nesse river, porque mtas vezes vc ganha info. Sem contar que ele pode valuebetar Jx e tudo mais.

    Enfim, meu post ficou monstruoso, lol. Mas é só pra tentar desligar o piloto automático de alguns. É nesse tipo de mão que vc começa a aprender como usar informações como wtsd, af, etc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Professional
    Data de Ingresso
    19/10/09
    Posts
    255
    ^^ Nice post!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de petonello_sp
    Data de Ingresso
    25/05/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.731
    nice post... concordo em td que vc disse...
    e foi justamente essa msm ideia que eu assumi... um jogador que merece um poko de respeito... optei pelo c/c... o maniaco eu realmente optaria pelo b/f...
    nessa mao ele tinha 55, acabou fulando... e acredito que acabei por economizar alguns $$, o que tbm faz parte do jogo, quando perder, perder menos! =))

    Obs:
    +rep pelo post...

    Abracos...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Citação Postado originalmente por petonello_sp Ver Post
    nice post... concordo em td que vc disse...
    e foi justamente essa msm ideia que eu assumi... um jogador que merece um poko de respeito... optei pelo c/c... o maniaco eu realmente optaria pelo b/f...
    nessa mao ele tinha 55, acabou fulando... e acredito que acabei por economizar alguns $$, o que tbm faz parte do jogo, quando perder, perder menos! =))

    Obs:
    +rep pelo post...

    Abracos...
    Na verdade vc não economizou dinheiro, vc ganhou infos pq mtas vezes vc poderia gastar o mesmo dando b/f. Não fiz as contas, mas qdo vc dá b/c river contra um cara desses vc tá sendo mto spew. É um claro caso de b/f, mas é mto desconfortante dar bet bet bet/fold.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados