Clique Aqui NL 10 - AQ line check (river decision)

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: NL 10 - AQ line check (river decision)

  1. #1
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866

    NL 10 - AQ line check (river decision)

    Full Tilt No-Limit Hold'em, $0.10 BB (5 handed) - Full-Tilt Converter Tool from FlopTurnRiver.com
    UTG ($10.15)
    MP ($2.70)
    Button ($19.34)
    Hero (SB) ($14.04)
    BB ($20.41)
    Preflop: Hero is SB with Q, A
    1 fold, MP calls $0.10, Button calls $0.10, Hero bets $0.70, 2 folds, Button calls $0.60
    Flop: ($1.60) A, 10, 5 (2 players)
    Hero bets $1.10, Button calls $1.10
    Turn: ($3.80) 2 (2 players)
    Hero bets $2.25, Button calls $2.25
    River: ($8.30) 9 (2 players)
    Hero checks, Button bets $8.30, Hero folds
    Total pot: $8.30 | Rake: $0.55

    Nunca joguei com o vilão antes, faz umas 50 mãos que estamos na mesa e ele parece ser decente, não é mto bom mas tb não é donkey, não é mto comum ele entrar de limp pf... meu único histórico com ele até onde eu lembre foram 2 3bets que eu dei no BB vs raise dele OTB, a primeira eu squeezei TT vs ele e o SB e na órbita seguinte dei 3bet com KK vs ele... depois não lembro de ter me envolvido em nenhum spot relevante contra ele...

    O pré-flop acho ok, bem como o flop, bem normal... o turn eu parti pra b/f a princípio pq o bordo não tem draws praticamente e é bem claro que AX tá no meu range aí e acho que ele enxerga isso... depois de ele ter dado call flop e turn eu acho que eu não ganho de basicamente nada aí, acho que o range dele seria 55 e algum AXs que tenham feito 2 pares, e acabei indo de c/f no river...

    Gostaria de saber se alguém joga diferente, se acham mto weak ou enxergam o spot de outra maneira...
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de GVDeLeon18
    Data de Ingresso
    19/02/09
    Localização
    Balneário Camboriú - SC
    Posts
    613
    IMO, realmente você demonstrou que respeitou o vilão.

    Pra mim, esse limp dele depois de um limper eh tosco demais. Não coloco ele nunca com PP... quem sabe um Ax, mas ainda sim mto difícil. A forma como ele beta no river me parece estar querendo comprar o pote do que valuebetando.

    As played prefiro bet/fold 1/2pot no river do que c/f. Mas na real eu betaria por valor e não largaria não. 50 hands eh uma sample mto pequeno e nem ele nem você sabem do q são capazes. Ele pode não ter acreditado na tua representação de A e ter se agarrado num MP da vida.

    Outra forma de jogar respeitando o vilão é dar c/c no turn, e aí sim c/f. Até prefiro essa linha q a tua. Pela forma como tu jogou tu transformou teu TPGK em bluff ou TPWK.
    Última edição por GVDeLeon18; 19-08-2009 às 16:18.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de GVDeLeon18
    Data de Ingresso
    19/02/09
    Localização
    Balneário Camboriú - SC
    Posts
    613
    E outra, se em 50 hands você jah 3betou 2 vezes em cima dele, ele pode estar te vendo como um overagroo ou até mesmo ter pego alguma implicância contigo, podendo estar achando que você é capaz de querer roubar os blinds ou não admitir perder mais um pot sem SD para você.

    Sem falar que ele em posição, nada justifica a forma como jogou a mão. Qq mão de valor, como um MP, acho q ele daria cbh. Se a mão dele é mais forte que isso, somente se o 9 mudou alguma coisa, e ainda sim acho q ele faria uma valuebet para ser pago pelo teu Ax q tu representou e naum uma bet pot para te fazer largar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain
    Data de Ingresso
    20/05/09
    Posts
    582
    Citação Postado originalmente por GVDeLeon18 Ver Post
    IMO, realmente você demonstrou que respeitou o vilão.

    Pra mim, esse limp dele depois de um limper eh tosco demais. Não coloco ele nunca com PP... quem sabe um Ax, mas ainda sim mto difícil. A forma como ele beta no river me parece estar querendo comprar o pote do que valuebetando.

    As played prefiro bet/fold 1/2pot no river do que c/f. Mas na real eu betaria por valor e não largaria não. 50 hands eh uma sample mto pequena e nem ele nem você sabem do q são capazes. Ele pode não ter acredito na sua representação de A e ter se agarrado num MP da vida.

    Outra forma de jogar respeitando o vilão é dar c/c no turn, e aí sim c/f. Até prefiro essa linha q a sua.
    Ele pode dar esse limp pq ta jogando contra um short stack, vejo mto isso. Num acho tão tosco não. Qt a jogada eu acho b/f >> c/f.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain Avatar de GVDeLeon18
    Data de Ingresso
    19/02/09
    Localização
    Balneário Camboriú - SC
    Posts
    613
    Citação Postado originalmente por Niko Ver Post
    Ele pode dar esse limp pq ta jogando contra um short stack, vejo mto isso. Num acho tão tosco não. Qt a jogada eu acho b/f >> c/f.
    Na boa Niko, eu jah acho weak demais dar limp, imagina limp em cima de limp. Nada justifica essa ação. Ainda mais que ele tah no BU e a tendência seria isolar o donk limper pra jogar sozinho contra ele o pós flop. Na real acho que o OOP respeitou o vilão por ele estar deep, mas para mim me parece um donk apenas com sorte.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain
    Data de Ingresso
    20/05/09
    Posts
    582
    Citação Postado originalmente por GVDeLeon18 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Niko Ver Post
    Ele pode dar esse limp pq ta jogando contra um short stack, vejo mto isso. Num acho tão tosco não. Qt a jogada eu acho b/f >> c/f.
    Na boa Niko, eu jah acho weak demais dar limp, imagina limp em cima de limp. Nada justifica essa ação. Ainda mais que ele tah no BU e a tendência seria isolar o donk limper pra jogar sozinho contra ele o pós flop. Na real acho que o OOP respeitou o vilão por ele estar deep, mas para mim me parece um donk apenas com sorte.
    Mal minha, achei que tivesse otro limper além do MP. Nesse caso é ruim o limp msm. Mas como falei: b/f >> c/f. Isso por causa das reads q o OP deu. Acho ruim vc pegar uma ação dele e assumir q seja donk tb. Se o cara tava se mostrando um TAG decente acho que o certo é b/f msm.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Em primeiro lugar, se eu estou jogando com o cara e disse que não é donkey (pode ser meio ruim, explorável, mas não é huge donkey) é pq eu to vendo como ele joga e sei o que ele vem fazendo...

    Depois, pela minha experiência ae essas apostas altas ae não costumam ser mtos blefes não, óbvio que as vezes são, mas na maioria das vezes tenho visto nego fazer isso bem mais por valor mesmo...

    Cogitei bet/fold, mas o cara basicamente não paga com nada pior praticamente, várias mãos que ele esteja pagando achando que eu esteja blefando ele dá cbh nesse river, tipo KT ou coisa assim... Fora que, botar tipo 10$ no pote e foldar caso tome volta ficando com tipo 4 pra trás não sei se é a melhor jogada, até por isso postei a mão aqui...

    E c/c no turn é bem ruim IMO...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain
    Data de Ingresso
    20/05/09
    Posts
    582
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Em primeiro lugar, se eu estou jogando com o cara e disse que não é donkey (pode ser meio ruim, explorável, mas não é huge donkey) é pq eu to vendo como ele joga e sei o que ele vem fazendo...

    Depois, pela minha experiência ae essas apostas altas ae não costumam ser mtos blefes não, óbvio que as vezes são, mas na maioria das vezes tenho visto nego fazer isso bem mais por valor mesmo...

    Cogitei bet/fold, mas o cara basicamente não paga com nada pior praticamente, várias mãos que ele esteja pagando achando que eu esteja blefando ele dá cbh nesse river, tipo KT ou coisa assim... Fora que, botar tipo 10$ no pote e foldar caso tome volta ficando com tipo 4 pra trás não sei se é a melhor jogada, até por isso postei a mão aqui...

    E c/c no turn é bem ruim IMO...
    Cara bet/fold não é overbet/fold, vc iria colocar uns 4 num pote de 8. Vc pode tomar call de Ax nesse spot sim, fora oq vc dando esse chk deu a chance de ele blefar em vc. Se vc ta foldando seu TPGK é um bom spot pra blefe. A chance de isso aí ser um blefe é muito alta, um cara q quer tomar call no river dificilmente vai dar bet pot dps de um chk do adversário. Voltando a questão de q vc julga q ele não é donkão claro. Contra um donk típico é easy fold. Mas o spot é complicado msm, essa relação de ficar pot commited e querer dar bet/fold é muito ruim. Mas eu acharia tranquilo o bet/fold ae!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Breakeven Avatar de iugmali
    Data de Ingresso
    29/06/09
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    62
    Eu faria check/raise no flop.
    Do jeito q foi jogado no flop, eu faria check/raise no turn.
    Se ele shovasse dpois, acho que eu largaria, já que OP disse que o vilão parece ser descente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Table Captain Avatar de Thatahzaum
    Data de Ingresso
    01/04/08
    Localização
    Salvador/BA
    Posts
    875
    Bet + turn.
    bet/fold 5.50 ~ 6.50 river.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados