Clique Aqui dúvidas 6max NL

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: dúvidas 6max NL

  1. #1
    Table Captain Avatar de Criba
    Data de Ingresso
    28/07/09
    Localização
    Curitiba
    Posts
    608

    dúvidas 6max NL

    estou começando a jogar cash game e acabei optando por jogar 6max pois tenho mais afinidade por esse tipo de mesa... já li os artigos que tem aki no forum de cash game 6max e gostaria que vcs me ajudassem a tirar algumas dúvidas... ai seguem:
    Pré-flop:
    BLINDS:
    no caso de estar com um par entre 22-99 e tiver um raise em jogo, qual a melhor ação?? call/reraise??
    AK/AQ sempre deve ser dado reraise?? c for dado o reraise e tomar um rereraise?? call/reraise/allin??
    no caso de estar com TT-AA a melhor ação é o reraise mesmo ou o call??
    BUTTON E CO:
    se estiver vindo um raise qual a melhor ação a fazer com um par na mão(22-99) e com AK/AQ?? call/reraise?? pois com TT-AA eu dou reraise, pois acho q é o melhor a c fazer, estou certo??
    UTG E MP estou seguindo os artigos e acho que estou indo bem, porém qualquer dica será bem vinda.
    Pós-flop:
    quando estou com uma trica na mão e fora/em posição eu aumento ou dou check para tentar ganhar mais fichas to tendo uma variancia muito grande nesse tipo de jogada e gostaria de algumas dicas doq fazer nessa situaçao.
    c eu estiver drawn eu devo aumentar, call ou check até o river??

    no momento essas são as dúvidas que eu lembro... conforme for surgindo mais vou postando aqui... espero que possam me ajudar e me desculpem pelo amodorismo hehehe
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    20/06/08
    Posts
    1.770
    Images
    3
    Sugiro que você releia os artigos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de Gustavo82
    Data de Ingresso
    07/04/08
    Localização
    1/2+
    Posts
    8.099
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional Avatar de KKers
    Data de Ingresso
    15/12/08
    Posts
    370
    http://www.maisev.com/forum/poker-em...-megapost.html
    leu esse ? se nao leu, leia, se leu e está com essas duvidas, leia denovo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain Avatar de Criba
    Data de Ingresso
    28/07/09
    Localização
    Curitiba
    Posts
    608
    Citação Postado originalmente por KKers Ver Post
    http://www.maisev.com/forum/poker-em...-megapost.html
    leu esse ? se nao leu, leia, se leu e está com essas duvidas, leia denovo.
    vlw ai.. esse eu ainda não li... vou ler!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert
    Data de Ingresso
    28/06/09
    Posts
    4.828
    entao man....
    eu acho q alem de ler esses artigos, voce tem q saber q nao existe uma "receita de bolo" para o poker, poker envolve pessoas, nao existe uma açao que sempre eh a ideal, entao acho q voce tm q ler os artigos ateh assimilar tudo certinho, e depois as duvidas q voce tiver durante os jogos, poste as maos, que a galera ajuda...

    abras....
    bons estudos ae!!
    T+
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain Avatar de Criba
    Data de Ingresso
    28/07/09
    Localização
    Curitiba
    Posts
    608
    Citação Postado originalmente por headao Ver Post
    entao man....
    eu acho q alem de ler esses artigos, voce tem q saber q nao existe uma "receita de bolo" para o poker, poker envolve pessoas, nao existe uma açao que sempre eh a ideal, entao acho q voce tm q ler os artigos ateh assimilar tudo certinho, e depois as duvidas q voce tiver durante os jogos, poste as maos, que a galera ajuda...

    abras....
    bons estudos ae!!
    T+
    aham com ctza vc esta certo... não tem receita de bolo mesmo... mas preciso aprimorar e me adequar as mesas jogando certo e sem cometer erros grosseiros... vlw pela dica!!!
    abraço
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert
    Data de Ingresso
    28/06/09
    Posts
    4.828
    Entao...soh completando meu post anterior...

    Ninguem esta respondendo certinho o q vc pergunto, pois a resposta para todas essas perguntas eh a mesma: DEPENDE.

    Qualquer duvida da um toque que o povo ajuda...

    abras!!
    T+
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain Avatar de skadi
    Data de Ingresso
    14/03/09
    Localização
    RS
    Posts
    988
    só pra dar um pqno apoio, vo tentar responder as peguntas, mas tenha em mente q são respostas subjetivas e o principal fator é o metagame na hora do jogo, então la vai:
    no caso de estar com um par entre 22-99 e tiver um raise em jogo, qual a melhor ação?? call/reraise??
    basicamente com essas mão vc vai querer setar, então basicamente é call ou fold, RR só com reads do vilão, vc tem q ver se está com odds corretos pra call e o estilo do vilão, recomendo:Jogando pares baixos por set value | Universo do Poker

    AK/AQ sempre deve ser dado reraise?? c for dado o reraise e tomar um rereraise?? call/reraise/allin??
    a grande maioria das vezes sim, mas note q tbem a grande maioria das vezes vai jogar AQ =/= de AK, contra unknow de microstakes geralmente se vai pro chão com AK, maaas com AQ a situação complica um poco mais, seu jogo basicamente vai depender do oponente

    no caso de estar com TT-AA a melhor ação é o reraise mesmo ou o call??
    tem um erro aqui, muito dificilmente vc vai colocar TT e AA na mesma seleção de mãos. novamente, depende muito do vilão, se vc for jogar nl2 6max no PS por exemplo, é -ev shovar TT PF contra unknow, mas trql com AA ou KK, e dependendo o vilão pode shovar com QQ ou até JJ, o segredo de tudo é a adaptação ao oponente.

    se estiver vindo um raise qual a melhor ação a fazer com um par na mão(22-99) e com AK/AQ?? call/reraise??
    pares baixos vc vai jogar quase sempre igual independente da posição, já com AK ou AQ é geralmente RR, vc vai extrair de muitos KT ou AJ q o vilão aumenta,claro, a não ser que tenha notes d vilão ultra tight ou coisa d tipo

    pois com TT-AA eu dou reraise, pois acho q é o melhor a c fazer, estou certo??
    com AA e KK vc ta sempre certo em RR, mas QQ,JJ e TT(principalmente) vc tem q tomar um pouco de cuidado, analise a situação e veja qual a melhor opção

    quando estou com uma trica na mão e fora/em posição eu aumento ou dou check para tentar ganhar mais fichas to tendo uma variancia muito grande nesse tipo de jogada e gostaria de algumas dicas doq fazer nessa situaçao.
    geralmente, se vc começou agora, vai estar em microstakes, então eh 95% raise com trips e sets por value, mas observe o flop e o oponente com cuidado para chegar a melhor opção, uma dica:Estudo do Poker , tem uma parte sobre texturas de boards q vai te ajudar bagarai

    c eu estiver drawn eu devo aumentar, call ou check até o river??
    depende do draw, do vilão e do contexto da jogada, existem draws e DRAWS,
    um A7o em 345r é um draw, e um 78dd em 9dTd2s tbm é um draw, mereçem ser jogadas de forma diferente, recomendo:Como Jogar Draws | Estratégia de Poker | PokerNews.com


    basicamente é isso ae, espero ter ajudado, e boa sorte OP, se vemos nos microstakes
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de tjobin
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    2.193

    basicamente é isso ae, espero ter ajudado, e boa sorte OP, se vemos nos microstakes
    geez
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados