Clique Aqui dúvidas 6max NL

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: dúvidas 6max NL

  1. #1
    Table Captain Avatar de Criba
    Data de Ingresso
    28/07/09
    Localização
    Curitiba
    Posts
    608

    dúvidas 6max NL

    estou começando a jogar cash game e acabei optando por jogar 6max pois tenho mais afinidade por esse tipo de mesa... já li os artigos que tem aki no forum de cash game 6max e gostaria que vcs me ajudassem a tirar algumas dúvidas... ai seguem:
    Pré-flop:
    BLINDS:
    no caso de estar com um par entre 22-99 e tiver um raise em jogo, qual a melhor ação?? call/reraise??
    AK/AQ sempre deve ser dado reraise?? c for dado o reraise e tomar um rereraise?? call/reraise/allin??
    no caso de estar com TT-AA a melhor ação é o reraise mesmo ou o call??
    BUTTON E CO:
    se estiver vindo um raise qual a melhor ação a fazer com um par na mão(22-99) e com AK/AQ?? call/reraise?? pois com TT-AA eu dou reraise, pois acho q é o melhor a c fazer, estou certo??
    UTG E MP estou seguindo os artigos e acho que estou indo bem, porém qualquer dica será bem vinda.
    Pós-flop:
    quando estou com uma trica na mão e fora/em posição eu aumento ou dou check para tentar ganhar mais fichas to tendo uma variancia muito grande nesse tipo de jogada e gostaria de algumas dicas doq fazer nessa situaçao.
    c eu estiver drawn eu devo aumentar, call ou check até o river??

    no momento essas são as dúvidas que eu lembro... conforme for surgindo mais vou postando aqui... espero que possam me ajudar e me desculpem pelo amodorismo hehehe
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    20/06/08