Clique Aqui Migrando de Fullring para 6max

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Migrando de Fullring para 6max

  1. #1
    Professional Avatar de Risco Zero
    Data de Ingresso
    21/10/08
    Posts
    427
    Images
    4

    Post Migrando de Fullring para 6max

    Fala galera,

    Para quem não me conhece, sou William e moro no RS.
    Jogo poker desdo inicio de 2006, No inicio focava nos sits online, pois não tinha bank, e jogava cash online. Passei final de 2007 e 2008 praticamente focado no cash live, e final do ano passado out/nov. decidi jogar cash game online.

    Como um jogador de live, eu era acostumado a jogar fullring, então optei jogar fullring pois eu presava muito o estilo tight e as fullrings eram boas por isso, tinha até medo das mesas 6max pela agressividade como são jogadas, desde fim de outubro até agora joguei fullring, cerca de 25k~30k hands por mês e obtive um bom lucro, perdi metade da db então nao sei quanto certamente, mais creio que cerca de 4.xBB/100. e avancei da NL25 (comecei) até a NL100 (joguei umas 45k hands apenas), não tenho muitas regras para fazer moveup, vou quando me sinto confortavel e tiver um bank com 200% de segurança hehe, mais bem isso não importa agora.

    Eu jogo no Fulltilt, onde o jogo é bem agressivo e gera bastante action até nas fullring, porém o jogo vem ficando cada vez mais NIT, raramente você encontra alguem jogando LAG na fullring e donkeys no máximo 1 por mesa, quando encontra. Resultado disso é que o lucro vem diminuindo consideravelmente, então estou optando para migrar para o jogo 6max, joguei algumas hands, e já vi um resultado bem positivo, e estou gostando do jogo, porém vou me adaptar e me especializar somente com o tempo.

    Eu jogava 12 tables simultaneas, e fazia seasons de 1;30 e 2;00 horas. Agora na 6max decidi começar com 6 mesas ( o que acham disso? ) e não pretendo jogar mais mesas que isso rapidamente.

    É muito cedo para ver stats, mais creio que vou runnar algo como 13/15 a 15/17, o que acham? (minhas stats na Fullring eram 8/15)
    IMO, Para um jogador bom de poker o conceito de posição é muito importante e usei muito em fullring com um range bem aberto em late position, já li alguns artigos de 6max também e notei algumas diferenças, a principal é o modo de jogo com pocket pair, onde é jogado mais agressivamente que na fullring, onde é basicamente jogado por setvalue, as 3bets lights dos blinds x late raise eram muito constantes, e dificilmente havia resistencia. Notei que na 6max tem mais resistencia 3bets light.
    Também acho que o jogo no PS(jogadores + passivo) é mais lucrativo, porém alguns beneficios do Fulltilt(jogadores + agressivos) ainda brigam na luta, o que vocês acham?

    Alguem tem algumas dicas? já sofreu esta migração de jogo?
    Se puderem opinar eu agradesço!

    abraços
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de No-Cego
    Data de Ingresso
    10/07/08
    Posts
    3.411
    Pensou em começar 6-max jogando que nivel?
    Tá com Br folgado ainda?Aproveita e faz umas 4 aulas de coach e vai com certeza agilizar muito a transição!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional Avatar de Risco Zero
    Data de Ingresso
    21/10/08
    Posts
    427
    Images
    4
    Dei uma jogada de NL25, e vou focar iniciar na NL50 onde ja joguei cerca de 10k hands...
    BR não é o problema, to com um bank para jogar nl100 bem tranquilo,
    vou mais pelo nivel dos jogadores mesmo, e acho que a NL50 6max, pelo tempo que joguei tenho um edge grande sobre os jogadores, se eu estiver errado, com certeza irei jogar mais baixo se precisar..
    ja vi varios videos de 6max e falta só a pratica mesmo, e claro que um coach não iria nada mal...
    estava pensando em gravar um video de mim jogando, vi que em alguns topicos alguns analizavam e tal, acho que seria interessante uma review...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    GL!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de MatheusRamos
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    2.778
    pega umas aulinhas de algum coach pra small stakes se vc nao quiser gastar muito que já dá uma ajuda mto boa..
    o q muda mesmo drasticamente é PF raising range e a agressividade do jogo, de resto é fácil de pegar..
    GL!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de Presidente
    Data de Ingresso
    21/09/07
    Posts
    3.885
    Images
    3
    Se vc já tem os conceitos, faz umas sessions com um ou mais coaches pra não ficar muito weaktight

    Também começaria com menos mesas, talvez quatro, pois 6max tem bem + action que FR.

    Eu runno 23/20, jogo NL100 ou NL50, dependendo da concentração e qualidade dos jogos. 17/15 pra mim é nit...

    GL!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    RBF
    RBF está desconectado
    Chip Leader Avatar de RBF
    Data de Ingresso
    20/06/08
    Localização
    Pelotas/RS
    Posts
    1.793
    Images
    10
    Go grind Will!!
    Como te falei... é só pegar o jeitão no começo..!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Professional Avatar de Sindicalista em greve
    Data de Ingresso
    18/07/09
    Posts
    383
    ótimo tópico

    to migrando pra SH também, depois de tomar umas bads horríveis no FR..

    quais coachs vcs recomendam?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    ta runnando muito nit... 6max dá p/ jogar mais SC's, pp, conectors, aumentar steal.

    Eu runno 20/16 + ou- nl50 6max.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de No-Cego
    Data de Ingresso
    10/07/08
    Posts
    3.411
    Kralho, eu sou muito nit...
    Não consigo jogar 9 tables sem ser nit em pelo menos 5 delas.Mas NIT mesmo...coisa de 15/13.
    Mas quando jogo 4 tables consigo manter bem um 22/17, mas prefiro 9 pois ganho mais por hora.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados