maisEV.com

Voltar   Fórum de Poker - MaisEV > Poker > Small Stakes Cash Games

Resposta

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 03-07-2009, 09:29 PM   #1 (permalink)
Chip Leader

RDana Ajuda sempre que possível
NL25 - TT vs donkbet de regular em 4way pot

O BB que deu a donkbet é um bom regular com stats 21/18/4

Já joguei bastante vs ele mas nunca me envolvi em nenhum spot fora do comum vs ele, e pelo que eu vi, ele joga bem. E essa foi a primeira donkbet que eu vi ele dar.

thoughts?

UTG ($27.05)
MP ($29.86)
CO ($11.49)
Hero (Button) ($35.77)
SB ($25)
BB ($28.42)

Preflop: Hero is Button with 10, 10
UTG calls $0.25, 2 folds, Hero bets $1.25, SB calls $1.15, BB calls $1, UTG calls $1

Flop: ($5) 7, 7, 5 (4 players)
SB checks, BB bets $3.80, 1 fold, Hero calls $3.80, 1 fold

Turn: ($12.60) K (2 players)
BB checks, Hero checks

River: ($12.60) 4 (2 players)
BB bets $6, Hero?
RDana está offline   Responder com Quote
Antigo 03-07-2009, 09:44 PM   #2 (permalink)
Moderador

Urbach Famoso, todos sabem quem é. Urbach Famoso, todos sabem quem é. Urbach Famoso, todos sabem quem é. Urbach Famoso, todos sabem quem é. Urbach Famoso, todos sabem quem é. Urbach Famoso, todos sabem quem é.
Eu dou call. Esta donkbet dele em um flop tão dry, é mto mais air - small pp do que uma mão forte ainda mais 4 way.

Se ele resolve tomar esta linha por valor, acho que aposta 100% das vezes no turn. E o bet river parece mto milk bet, mas com estes odds eu não largo.
Urbach está offline   Responder com Quote
Antigo 03-07-2009, 09:44 PM   #3 (permalink)
World Class

kako Ajudar é seu lema, sempre traz soluçoes.kako Ajudar é seu lema, sempre traz soluçoes.kako Ajudar é seu lema, sempre traz soluçoes.kako Ajudar é seu lema, sempre traz soluçoes.kako Ajudar é seu lema, sempre traz soluçoes.
Os outros eram donkeys?

Jogo igual e dou call river
kako está online agora   Responder com Quote
Antigo 03-07-2009, 10:53 PM   #4 (permalink)
Table Captain

brunoarbo Ajuda sempre que possível
Esse river não parece muito um value bet pra vocês?
brunoarbo está offline   Responder com Quote
Antigo 06-07-2009, 12:25 PM   #5 (permalink)
Professional

Hvieira Quando solicitado, ajuda
Parece value bet, mas acredito que ele ache que o os small PP's dele estão ganhando afinal o flop veio dobrado e quando apareceu o K o OP não apostou.
Antigo 06-07-2009, 05:31 PM   #6 (permalink)
Professional

GVDeLeon18 Quando solicitado, ajuda
Citação:
Postado Originalmente por Hvieira Ver Post
Parece value bet, mas acredito que ele ache que o os small PP's dele estão ganhando afinal o flop veio dobrado e quando apareceu o K o OP não apostou.
This.

No entanto, vilão teria odds para call com 67s, 78s PF... No entanto também, uma DB não seria a melhor jogada pq afastaria a maioria das mãos piores e blefes e apenas manteria PP's mais altos.

Ainda sim dou call pelas odds torcendo para ser um PP baixo.

Obs.: Revendo a mão, a linha do vilão no turn me parece uma tentativa de armadilha pro Hero colocar dinheiro no pote em um possível float com overcards. Como nada aconteceu, ele beta 1/2 por valor querendo ser chamado.

Se for bom jogador, essa deve ter sido a linha dele. Se for donk ou mais LAG, pode ter feito isso com PP menor por valor também.

Última edição por GVDeLeon18; 06-07-2009 às 05:38 PM.
GVDeLeon18 está offline   Responder com Quote
Antigo 06-07-2009, 06:53 PM   #7 (permalink)
Table Captain

brunoarbo Ajuda sempre que possível
Citação:
Postado Originalmente por GVDeLeon18 Ver Post
Citação:
Postado Originalmente por Hvieira Ver Post
This.

No entanto, vilão teria odds para call com 67s, 78s PF... No entanto também, uma DB não seria a melhor jogada pq afastaria a maioria das mãos piores e blefes e apenas manteria PP's mais altos.

Ainda sim dou call pelas odds torcendo para ser um PP baixo.

Obs.: Revendo a mão, a linha do vilão no turn me parece uma tentativa de armadilha pro Hero colocar dinheiro no pote em um possível float com overcards. Como nada aconteceu, ele beta 1/2 por valor querendo ser chamado.

Se for bom jogador, essa deve ter sido a linha dele. Se for donk ou mais LAG, pode ter feito isso com PP menor por valor também.
A primeira coisa que eu pensei na mão tb foi call, e acho que mesmo com essa minha desconfiança são grandes as chances de eu dar call...

Mas dado o fato que o OP diz que o vilão é decente, na minha visão parece mto valor essa parada aí... o pot tá 4-way, um bordo beem seco que acerta pouca coisa... mta gente costuma dar essas donkbets com trinca ou coisa melhor qdo acerta, principalmente reg x reg, visto que ngm gosta de levar donkbet e grande parte das vezes vai acabar reaumentando...
brunoarbo está offline   Responder com Quote
Antigo 06-07-2009, 07:21 PM   #8 (permalink)
Chip Leader

RDana Ajuda sempre que possível
Bom, eu achei que ele nao ia valuebetar coisa pior, e essa aposta dele tava com mta cara de valuebet imo e foldei pq eu sou nit
RDana está offline   Responder com Quote
Antigo 06-07-2009, 07:53 PM   #9 (permalink)
Expert

andredepaula Sua boa reputaçao já é visivelmente notada por algunsandredepaula Sua boa reputaçao já é visivelmente notada por algunsandredepaula Sua boa reputaçao já é visivelmente notada por alguns
A eu dou call river

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Postagens