|
|
#1 (permalink) |
|
Chip Leader
![]() Registrado em: 13/09/07
![]() |
NL25 - TT vs donkbet de regular em 4way pot
O BB que deu a donkbet é um bom regular com stats 21/18/4
Já joguei bastante vs ele mas nunca me envolvi em nenhum spot fora do comum vs ele, e pelo que eu vi, ele joga bem. E essa foi a primeira donkbet que eu vi ele dar. thoughts? UTG ($27.05) MP ($29.86) CO ($11.49) Hero (Button) ($35.77) SB ($25) BB ($28.42) Preflop: Hero is Button with 10 , 10![]() UTG calls $0.25, 2 folds, Hero bets $1.25, SB calls $1.15, BB calls $1, UTG calls $1 Flop: ($5) 7 , 7 , 5 (4 players)SB checks, BB bets $3.80, 1 fold, Hero calls $3.80, 1 fold Turn: ($12.60) K (2 players)BB checks, Hero checks River: ($12.60) 4 (2 players)BB bets $6, Hero? |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Moderador
![]() Registrado em: 11/10/07
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Eu dou call. Esta donkbet dele em um flop tão dry, é mto mais air - small pp do que uma mão forte ainda mais 4 way.
Se ele resolve tomar esta linha por valor, acho que aposta 100% das vezes no turn. E o bet river parece mto milk bet, mas com estes odds eu não largo. |
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Professional
![]() |
Parece value bet, mas acredito que ele ache que o os small PP's dele estão ganhando afinal o flop veio dobrado e quando apareceu o K o OP não apostou.
|
|
|
#6 (permalink) | |
|
Professional
![]() |
Citação:
No entanto, vilão teria odds para call com 67s, 78s PF... No entanto também, uma DB não seria a melhor jogada pq afastaria a maioria das mãos piores e blefes e apenas manteria PP's mais altos. Ainda sim dou call pelas odds torcendo para ser um PP baixo. Obs.: Revendo a mão, a linha do vilão no turn me parece uma tentativa de armadilha pro Hero colocar dinheiro no pote em um possível float com overcards. Como nada aconteceu, ele beta 1/2 por valor querendo ser chamado. Se for bom jogador, essa deve ter sido a linha dele. Se for donk ou mais LAG, pode ter feito isso com PP menor por valor também. Última edição por GVDeLeon18; 06-07-2009 às 05:38 PM. |
|
|
|
|
|
|
#7 (permalink) | ||
|
Table Captain
![]() |
Citação:
Mas dado o fato que o OP diz que o vilão é decente, na minha visão parece mto valor essa parada aí... o pot tá 4-way, um bordo beem seco que acerta pouca coisa... mta gente costuma dar essas donkbets com trinca ou coisa melhor qdo acerta, principalmente reg x reg, visto que ngm gosta de levar donkbet e grande parte das vezes vai acabar reaumentando... |
||
|
|
|