maisEV.com

Voltar   Fórum de Poker - MaisEV > Poker > Small Stakes Cash Games

Resposta

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 02-07-2009, 09:50 PM   #1 (permalink)
Grinder

Mik3 Quando solicitado, ajuda
NL 25 AA num board interessante

Dae pessoal

Gostaria de saber oq vcs fariam na seguinte situação, e se jogariam diferente gostaria de saber o porque, e em que range de mãos colocariam ele no flop e depois no turn. os reads que eu tinha do vilão era de que ele estava um pouco tiltado e fazendo varias besteiras na mesa do tipo num 3 bet pot 3 way ele acabou dando call num all in com JJ num board T8Q stats do vilão 27/21/3 em 206 hands

Party Poker No-Limit Hold'em, $0.25 BB (6 handed) - Party-Poker Converter Tool from FlopTurnRiver.com

SB ($26.70)
BB ($24.65)
Hero (CO) ($50.65)
MP ($69.91)
Button ($38.74)
UTG ($100.78)

Preflop: Hero is CO with A, A
1 fold, MP bets $1, Hero raises $3.50, 3 folds, MP calls $2.50

Flop: ($7.35) K, 9, Q (2 players)
MP bets $5.25, Hero calls $5.25

Turn: ($17.85) 9 (2 players)
MP bets $11, Hero
Mik3 está offline   Responder com Quote
Antigo 02-07-2009, 09:58 PM   #2 (permalink)
Moderador

Urbach Famoso, todos sabem quem é. Urbach Famoso, todos sabem quem é. Urbach Famoso, todos sabem quem é. Urbach Famoso, todos sabem quem é. Urbach Famoso, todos sabem quem é. Urbach Famoso, todos sabem quem é.
Com seus reads gosto do call down e shove se ele cbh river.

KK oop normalmente dá 4 bet, QQ é a mão que vc mais deve temer (por estar 200bbs deep). Vc acha que ele é capaz de dar call com JTs oop? O 99 agora te deixa a frente de um eventual KQ tb.

Última edição por Urbach; 02-07-2009 às 10:00 PM.
Urbach está offline   Responder com Quote
Antigo 02-07-2009, 09:58 PM   #3 (permalink)
Table Captain

zombie Sua boa reputaçao já é visivelmente notada por algunszombie Sua boa reputaçao já é visivelmente notada por alguns
Eu dou call aí. E não jogaria diferente em lugar nenhum, jogava igualzinho.
zombie está offline   Responder com Quote
Antigo 02-07-2009, 10:12 PM   #4 (permalink)
Grinder

Citação:
Postado Originalmente por Urbach Ver Post

KK oop normalmente dá 4 bet, QQ é a mão que vc mais deve temer (por estar 200bbs deep). Vc acha que ele é capaz de dar call com JTs oop? O 99 agora te deixa a frente de um eventual KQ tb.
e se o river for um J e ele lead $20 oq vc faz?
Antigo 02-07-2009, 10:18 PM   #5 (permalink)
Moderador

Urbach Famoso, todos sabem quem é. Urbach Famoso, todos sabem quem é. Urbach Famoso, todos sabem quem é. Urbach Famoso, todos sabem quem é. Urbach Famoso, todos sabem quem é. Urbach Famoso, todos sabem quem é.
Citação:
Postado Originalmente por Mik3 Ver Post
Citação:

Se vc acha que tem TT,QT, KT, KJ, QJ no range dele, prefiro shovar o turn.

Na verdade to me convencendo que raise/call turn mesmo 200 bbs efetivos pode ser melhor.
Urbach está offline   Responder com Quote
Antigo 02-07-2009, 10:28 PM   #6 (permalink)
Moderador

Posts do Blog: 1
Images: 1
r2arthur Famoso, todos sabem quem é. r2arthur Famoso, todos sabem quem é. r2arthur Famoso, todos sabem quem é. r2arthur Famoso, todos sabem quem é. r2arthur Famoso, todos sabem quem é. r2arthur Famoso, todos sabem quem é.
Eu acho tanto o calldown quanto o raise turn bons.
O calldown é porque o cara está tiltado e você mantém o range fraco dele botando dinheiro no pote com facilidade, mas é bom também principalmente bom porque não há muitas scary cards para você.

Eu gosto do raise turn porque acredito que esse cara tiltado pode não largar muita coisa nesse turn também. Kx eu acho quase impossível de ele largar e você evita uma surpresa num river com um cara com mais de 100bbs pra trás (P. ex. ele shovando num river K, Q, J, etc)

To view links or images in signatures your post count must be 5 or greater. You currently have 0 posts.
r2arthur está online agora   Responder com Quote
Antigo 02-07-2009, 10:46 PM   #7 (permalink)
Grinder

Citação:
Citação:
Citação:

Se vc acha que tem TT,QT, KT, KJ, QJ no range dele, prefiro shovar o turn.

Na verdade to me convencendo que raise/call turn mesmo 200 bbs efetivos pode ser melhor.
Eu axo q o range dele no turn é AK QQ 99 sendo QQ e 99 bem dificil e se eu shovar axo q ele larga o AK, por isso dei call turn e call river que foi um J ele não ia ter um JJ ou TT ali nunca(minha opinião).
Antigo 02-07-2009, 11:27 PM   #8 (permalink)
Table Captain

zombie Sua boa reputaçao já é visivelmente notada por algunszombie Sua boa reputaçao já é visivelmente notada por alguns
Citação:
Eu axo q o range dele no turn é AK QQ 99 sendo QQ e 99 bem dificil e se eu shovar axo q ele larga o AK, por isso dei call turn e call river que foi um J ele não ia ter um JJ ou TT ali nunca(minha opinião).
Imo esse range é muito pequeno pra um cara que vc disse que tava tiltado e fazendo besteiras.
zombie está offline   Responder com Quote
Antigo 02-07-2009, 11:29 PM   #9 (permalink)
World Class

kako Ajudar é seu lema, sempre traz soluçoes.kako Ajudar é seu lema, sempre traz soluçoes.kako Ajudar é seu lema, sempre traz soluçoes.kako Ajudar é seu lema, sempre traz soluçoes.kako Ajudar é seu lema, sempre traz soluçoes.
Eu gosto do raise flop
kako está online agora   Responder com Quote
Antigo 02-07-2009, 11:57 PM   #10 (permalink)
Grinder

Citação:
Postado Originalmente por zombie Ver Post
Citação:
Imo esse range é muito pequeno pra um cara que vc disse que tava tiltado e fazendo besteiras.
Vc tem razão, mais ele tava frustrado era com outro jogador da mesa comigo parecia jogar normal, e quanto ao range eu axei que ele tivesse ou QQ ou AK ou 99. só que tava estranho ele ter QQ ou 99.
Resposta

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Postagens