Clique Aqui NL25 - extraindo valor do set

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: NL25 - extraindo valor do set

  1. #1
    Table Captain Avatar de lungov
    Data de Ingresso
    28/10/08
    Posts
    631

    NL25 - extraindo valor do set

    queria saber se voces acham q dava p ter estraido mais valor do vilao; o btn é 20/18/inf em 53 e o utg é 42/11/inf em 39

    No-Limit Hold'em, $0.25 BB (6 handed) - Hold'em Manager Converter Tool from FlopTurnRiver.com

    UTG ($24.20)
    BB ($24.75)
    SB ($6.37)
    Hero (MP) ($26.16)
    CO ($39.52)
    Button ($63.03)

    Preflop: Hero is MP with 4, 4
    UTG bets $0.75, Hero calls $0.75, CO calls $0.75, Button raises $3, 2 folds, UTG calls $2.25, Hero calls $2.25, 1 fold

    Flop: ($10.10) 9, 7, 4 (3 players)
    UTG checks, Hero checks, Button bets $5.25, 1 fold, Hero calls $5.25

    raise? o pote tava grande em relacao as stacks, entao na hr eu resolvi nao mostrar forca

    Turn: ($20.60) 5 (2 players)
    Hero checks, Button checks

    River: ($20.60) K (2 players)
    Hero bets $14.17, 1 fold

    qdo o cara deu check no turn eu coloquei ele em AK, achei que é a única mao que ele daria 3bet ip no utg squeezando o mp (msmo o utg sendo donkey, o mp tbem :P), cbet baixo no flop e check behind turn; ai virou o K e eu pensei que era a carta perfeita p tentar arrancar um raise; com o fold dele, ele provavelmente nao tinha AK, mas queria que voces me respondessem duas perguntas:

    1. vcs concordam q AK é msmo a maior parte do range dele? depois que ele foldou, acho que ele tinha AQ, concordam? dava p supor isso antes de ele foldar?

    2. caso positivo (ou negativo), o meu bet foi bom? eu tentei deixar um pequeno espaco p ele me shovar, era melhor shovar de vez? ou uma aposta menor, será que ele tinha AK msmo mas eu entreguei aqui o meu set?


    Total pot: $20.60
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de Fredaooo
    Data de Ingresso
    30/10/07
    Posts
    3.894
    no flop e c/r mesmo, vc ta oop na mao, vai ser dificil de extrair de uma mao media, e se ele deu c-bet nesse flop dificilmente ele vai continua blefando, ou seja, da c/r no flop que ele vai se atola com todos os overpairs dele.


    Como jogado, eu axo que prefiro crai river.
    Vc coloco AK ou AQ na mao dele certo? Oq ele faz com AQ no seu bet? FOLD!
    Oq ele faz com AQ quando vc da check? Pode dar cbh ou pode tentar blefar o K.
    Oq ele faz com AK no seu bet? CALL, axo q ele n da shove.
    Oq ele faz com Ak quando vc da bet? da bet/call.

    Sem contar que vc dando check river, vai fazer com que o vilao possa blefar algumas maos q ele tinha desistido de blefar.
    E caso ele tenha um TT-QQ, ele pode ate paga um bet river, mas imo com essas maos ele da bet no turn.

    Entao se vc deu c/c no flop e o turn foi check-check, eu prefiro crai river.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de lungov
    Data de Ingresso
    28/10/08
    Posts
    631
    valeu, fredao; no final vc mudou toda a minha mao, preciso estudar bastante sets... tem só essas duas partes q eu qro reforcar/corrigir

    Citação Postado originalmente por Fredaooo Ver Post
    Vc coloco AK ou AQ na mao dele certo?

    Oq ele faz com AK no seu bet? CALL, axo q ele n da shove.
    Oq ele faz com Ak quando vc da bet? da call.
    na hora eu só coloquei ele em AK, achei q com AQ ele nao ia pro 3bet ip contra utg pfr e mp caller; depois q ele foldou river eu mudei o range p AQ

    qdo eu beto ele nao pode dar bet/call; mas vc respondeu mais p baixo q ele daria call na minha bet
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de Fredaooo
    Data de Ingresso
    30/10/07
    Posts
    3.894
    e so corrigir minha ultima frase

    Oq ele faz com Ak quando vc da check? da bet/call.

    foi isso que eu quis dizer.
    pra provar q check river melhor q bet imo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de Vinicius
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    Brasilia
    Posts
    5.954
    AK definitivamente ta no range dele assim comom QQ KK JJ AA , C/R flop all day e call shove
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Moderador Avatar de Ivan Miwa
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    13.406
    Fredao disse tudo, c/r river, se ele checkar behind, vc não ia extrair nada do mesmo jeito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Professional Avatar de gusnai
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    362
    c/r flop ,
    as played crai river
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados