Clique Aqui Transição SNG -> Ring games OFICIAL

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Transição SNG -> Ring games OFICIAL

  1. #1
    Table Captain Avatar de skadi
    Data de Ingresso
    14/03/09
    Localização
    RS
    Posts
    988

    Transição SNG -> Ring games OFICIAL

    iai gurizada

    Vou postar isso aqui pq tenho certeza que tem muita gente que tem as mesmas dúvidas que eu e sem duvida nenhuma um conhecimento dos mais experientes nunca é o bastante
    Até pouco tempo atrás eu era jogador de small stakes SNG, grindando bagarai, mas pra falar bem a verdade, só começei SNG pq era a unica opção viável no primeiro $10 bonus que eu consegui, então fui jogando, lendo tópicos, livros, videos.... consegui um bom nivel de jogo contra os donks locos de lá, mas msm assim a variancia dos sits eh muito foda e agora que ja tenho um bank pequeno, porém possível para cash games, gostaria de algumas dicas de vcs que grindam (ou grindavam) em small stakes cash games, e de pessoas que tbm ja migraram de SNG para cash...
    apesar de ter apenas 40 doleta na minha conta, meu prmeiro tirinho foi de 100bb em NL6 6max, sei q isso esta muito alem do meu bank, mas naum vou fazer denovo primeira session, uma maravilha, entrei com 6$, logo fui pra 9 num allin de um shortstack num flop onde eu trinquei e ele fez two pairs, blz, dai entrou um donk agreeee, ele dobrou umas 2 vezes estando under, ele ja devia ter uns $20 e entao Meu AJ flopou TPTK, ele betou eu reaumentei, ele shovou, respirtei fundo e dei call, ele tinha 99 e zifudeu, ja tinha por volta de uns $16 na mesa e entaum na mao que ia sair me vem KK, a unica realmente boa do dia, entao PF eu raise, ele RR eu RRR e ele raise denovo e eu shovo e ele penso por uns 3 seg e me deu call com 96o, a essa altura ja tinha uns 25 dolares e sai da mesa .
    as outras 3 sessions naum foram exatamente boas, na primeira -1 BI, TPTK contra reraise no turn de caller station e eu pensei, uóóóó, go por o donk allin, e ele tinha set, me fud... e nas outras duas acabei perdendi meio BI em cada uma, a primeira tomei um pau de 2pairs vs set e na segunda foldei TPTK contra um flush que o vilão fez no turn.

    A questão é, sei que tenho altos leaks e que joguei bem acima do bank, claro que naum vou mais fazer isso, mas uma vez vi uns topicos ae dizendo q small stakes vc tem q aprender a jogar, e naum ficar só na SSS e grindar sem aprender nada pq depois da NL50 vc naum vai mais ter nivel pra jogar... então fiquei na duvida... TAG NITzão sem aprende nada ou joga mais loose, fode o bankroll e aprende? ou mistura as duas, e fica tentando crescer com a SSS e aprender com a "estratégia pensante"?
    otra, com $50 de bank, NL2 só 10max, e NL6 6max, vcs jogariam oq?
    NL2 Bigstacked ou NL6 short?
    sei tbm que é fundamental eu estudar cash games, então que livros ou sites vcs me aconselhariam a ir?


    desde já agradeço ao apoio e qualquer dúvida quanto a transição SNG-Cash pode ser postada aqui tbm, gratz e GL a todos ae!!!!

    PS: nossa, fico monster o post....
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    tl dr

    Gl no cash.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de skadi
    Data de Ingresso
    14/03/09
    Localização
    RS
    Posts
    988
    heheh "Too long; didn't read", acredita q fui busca no google....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de Christianvbf
    Data de Ingresso
    12/12/07
    Posts
    1.706
    So li o que acabava com ponto de interrogaçao.
    Com $50 de BR começa na NL2 10 max, joga ultra mega nit, nao precisa inventar nada nem fazer nenhum move pra lucrar muito nesses stakes, conforme for estudando (http://www.maisev.com/forum/poker-em...de-postar.html) e subindo de stakes decide se prefere 10 max ou 6 max ou heads up e vai soltando mais teu jogo conforme sobe.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Grinder
    Data de Ingresso
    22/07/08
    Posts
    235
    o jogo é totalmente diferente

    sou winner em sit and go. tentei migrar pro cash algumas vezes e nao consegui... só tomei pancada... e voltei pra sit...

    Dica... junta uma grana e pega um coach com o binhozão ou com o maneh pra small stakes.. um amigo meu q era huge winner em sng resolveu jogar cash.. e ta pegando um coach com o mané.. segundo ele ta aprendendo mto.!!

    o binhozão tem uns programas de coach gratuito... fala com ele q ele te da mais detalhes...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Breakeven Avatar de meteoro
    Data de Ingresso
    27/12/08
    Posts
    88
    E ae OP. Bem vindo aos micros hehe.

    Recomendo não jogar mais que 4 mesas, focar em leitura de board, leitura dos oponentes, sempre pensar em ranges, jogar um jogo mais tight, mais direto no começo, visto que seus oponentes, vão cometer erros por si só, vc não vai precisar força-los a errar.

    Pega uns vídeos no site do binhozão, que já vai ser de grande ajuda.
    E sempre poste suas mãos (não só as que tiverem big pots) aqui no forum. Sempre tem boas discussões por aqui.
    []s e gl

    ps.: Grinda na NL2, sobe qdo se sentir confortável.
    Última edição por meteoro; 21-04-2009 às 14:46. Razão: add coment
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    TKM
    TKM está desconectado
    Chip Leader Avatar de TKM
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    1.180
    Images
    2
    Vc vindo dos sngs talvez fosse melhor jogar um tempo de FR SSS ( short stack strategy ) para
    '' ir pegando o jeito '' do cash; Mas sinceramente , vc teria que gastar um tempo estudando SSS até ficar bom ...

    Então recomendo ir direto para a nl2 6máx ; Leia os artigos ''Aprendendo a jogar NL 6max '' e ''Princípios Fundamentais de 6max'' do Master Sticky ( http://www.maisev.com/forum/poker-em...de-postar.html ).

    Se não tem nl2 6max no site que vc joga , vá para outro que tenha. É muito +ev; No ps tem , e no Absolute tem tb (e tem RakeBack).

    Jogue no Máx 2 mesas até a nl10 para focar no aprendizado/transição e vá aumentando aos poucos o numero de mesas ( por ex uma mesa por semana ) , e ai é gogo .

    Para o Move UP uma dica legal ( como vc estaria jogando duas mesas ) é : qdo tiver entre 25/30 buyins do proximo nivel abra uma das mesas no novo nivel e mantenha a outra o nivel anterior. Qdo vc se sentir confortável e com BR ( ex 35/40 bi) abra as duas no mesmo nivel do move up. Caso vc começe a perder e tenha novamente os 25/30 bi apenas , tire uma mesa e assim por diante.

    Qualquer dúvida estamos ai.

    Última edição por TKM; 22-04-2009 às 12:39.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    RBF
    RBF está desconectado
    Chip Leader Avatar de RBF
    Data de Ingresso
    20/06/08
    Localização
    Pelotas/RS
    Posts
    1.793
    Images
    10
    Tradução megapost 2+2
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    TKM
    TKM está desconectado
    Chip Leader Avatar de TKM
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    1.180
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por RBF Ver Post
    Tradução megapost 2+2
    Acho muito avançado para ele. IMO seria melhor ele ler os 2 básicos , jogar um pouco , pensar no jogo, subir para nl5 ou nl10 6max, ai sim ler o Magapost da 2+2 e ai vai lendo mais artigos e melhorando.

    Eu mesmo a cada vez que leio aquele Megapost absorvo algumas coisa nova.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    RBF
    RBF está desconectado
    Chip Leader Avatar de RBF
    Data de Ingresso
    20/06/08
    Localização
    Pelotas/RS
    Posts
    1.793
    Images
    10
    Citação Postado originalmente por TKM Ver Post
    Citação Postado originalmente por RBF Ver Post
    Tradução megapost 2+2
    Acho muito avançado para ele. IMO seria melhor ele ler os 2 básicos , jogar um pouco , pensar no jogo, subir para nl5 ou nl10 6max, ai sim ler o Magapost da 2+2 e ai vai lendo mais artigos e melhorando.

    Eu mesmo a cada vez que leio aquele Megapost absorvo algumas coisa nova.

    Depois da ESPN.. eu aprendi a jogar poker lendo o megapost e os artigos do site Teorias do Poker.

    Claro que agora tem muito mais info básica.. é só entrar no master stick e ler bastante coisa.. mas.. tem que grindar, grindar e grindar...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados