Clique Aqui Squeeze Vs raise - odds pra set?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22

Tópico: Squeeze Vs raise - odds pra set?

  1. #1
    Grinder
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Posts
    136

    Squeeze Vs raise - odds pra set?

    Kra obvio, tem QQ+ imo, e com esse $ no pote, será que tenho odds pra set?

    Obrigado.

    Full Tilt Poker, $0.10/$0.25 No-Limit Hold'em Cash Game, 5 players
    Portal de Poker MaisEV - Conversor de Mãos de Poker

    BB ($34.22) (Hero)
    UTG ($24.65)
    MP ($5.82)
    Button ($38.61)
    SB ($32.64)

    Preflop: ($0.35)
    Dealt to Hero: J, J
    UTG bets $1.00, MP folds, Button calls $1.00, SB folds, BB bets $4.00, UTG bets $9.00, Button folds, BB ??

    Pot: $15


    PS: Faltou o NL25 no título, tentei editar, mas parece não ser possível, sry
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por Luca2903; 25-03-2009 às 17:38. Razão: erro
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    bafo de almondega Avatar de donalld
    Data de Ingresso
    31/12/07
    Localização
    Rio Branco - Acre
    Posts
    4.180
    se for pra jogar por set value, você não tem odds nenhum.

    E se você acha que ele tem QQ+, tem que foldar pf mesmo, pra não se atolar em flop tipo 927 rainbow.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de SsirbiLL
    Data de Ingresso
    14/07/08
    Posts
    2.699
    notes do vilão? stats? ja viu ele dando 4bet antes? pra um unknow eu colo ele no range pra essa 4bet AQs/AKo/TT+. E vs esse range voce está um pouco atras 55/45%.

    Mas a questão da mão é que quando voce da 3bet/fold vc transforma sua mão em blefe, faça isso com qualquer outra mão e não com JJ. Se voce der 3bet/fold é melhor dar call apenas pf e jogar por set value, e ir de c/c em alguns boards.

    Agora, se voce acha que ele tem QQ+ é fold.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Não dá pra opinar sem reads nenhum assim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de No-Cego
    Data de Ingresso
    10/07/08
    Posts
    3.411
    Sem reads eu pensaria assim.
    Já que tinha 2 na mão, vc deveria ter dado 3bet pra $6, não seria melhor?Digo a longo prazo e não somente nessa mão, vc não quer jogar essas mãos oop com 2 players e sim hu, certo?
    O vilão deu praticamente miniraise em cima do seu 3bet.Ele abre no UTG de AQo+ e 88+ e com coisas piores tbm.Mas já que ele deu 4bet mesmo sendo fraca, ele está mostrando força ou achando que com o 4bet mini raise ele acabará com a mão alí mesmo, aí que entram os reads pra facilitar a vida,ehehehe.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    cego pelo ego Avatar de gui166
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    10.662
    ta muuuuuito mas muuuuuuuuuito longe de vc ter odds pra set aí.

    Sets batem no flop 1 vez a cada 8.5 vezes, ou seja, odds de 1 pra 7.5. Se vc lucrar com seu set 7 vezes e meia o que vc ta investindo vc vai ser breakeven no longo prazo. Raramente voce vai ter um pot odds de 7.5 pra 1 no preflop, mas vc pode pensar nos seus implied odds tambem. Contando seus implied odds, sugiro que voce tenha que ter pelo menos um odds de 12 pra 1 pra valer a pena o call pro set. Isso pq nao é sempre que vc vai stackar ele qdo vc fizer seu set. AK vai errar o flop 2/3 das vezes, flops Axx e Kxx vao dificultar você extrair de underpairs, mesmo quando fizer seu set vc vai perder o pot aprox. 15% das vezes, etc.

    Neste caso que vc postou, vc tem que pagar $5 prum pote que ja tem $13 e vc pode stackar mais $15 no vilao, dando $28 o total que vc opde possivelmente ganhar. Isso te dá pot odds+implied odds de 5.6 pra 1, muuuuuito longe do necessário pra ser lucrativo um call por set value.


    Portanto, como vc nao tem odds pra pagar pra set e nao pode pagar/ir all-in por value, o melhor a se fazer aí é dar fold.
    abraço
    Última edição por gui166; 26-03-2009 às 00:18.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    Não dá pra opinar sem reads nenhum assim.

    This, mas a principio 3bet/fold com JJ é horrivel, se não quer ir pro chao pf da so call e joga o flop.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class Avatar de Gustavo82
    Data de Ingresso
    07/04/08
    Localização
    1/2+
    Posts
    8.099
    Citação Postado originalmente por gui166 Ver Post
    ta muuuuuito mas muuuuuuuuuito longe de vc ter odds pra set aí.

    Sets batem no flop 1 vez a cada 8.5 vezes, ou seja, odds de 1 pra 7.5. Se vc lucrar com seu set 7 vezes e meia o que vc ta investindo vc vai ser breakeven no longo prazo. Raramente voce vai ter um pot odds de 7.5 pra 1 no preflop, mas vc pode pensar nos seus implied odds tambem. Contando seus implied odds, sugiro que voce tenha que ter pelo menos um odds de 12 pra 1 pra valer a pena o call pro set. Isso pq nao é sempre que vc vai stackar ele qdo vc fizer seu set. AK vai errar o flop 2/3 das vezes, flops Axx e Kxx vao dificultar você extrair de underpairs, mesmo quando fizer seu set vc vai perder o pot aprox. 15% das vezes, etc.

    Neste caso que vc postou, vc tem que pagar $5 prum pote que ja tem $13 e vc pode stackar mais $15 no vilao, dando $28 o total que vc opde possivelmente ganhar. Isso te dá pot odds+implied odds de 5.6 pra 1, muuuuuito longe do necessário pra ser lucrativo um call por set value.


    Portanto, como vc nao tem odds pra pagar pra set e nao pode pagar/ir all-in por value, o melhor a se fazer aí é dar fold.
    abraço
    Excelente post.
    +REP.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Grinder
    Data de Ingresso
    30/08/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    145
    Eu daria um 3bet maior eu acho, to fora de posição e se o UTG desse 4bet eu foldaria, sem reads fica complicado, agora sua bet foi muito pequena, eu continuaria foldando sem reads, to fora de posição e vai ser acertar ou morrer.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Grinder
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Posts
    136
    Não concordo com quem fala que é péssimo 3b/fold - porque a questão não é só quando eu dou fold, e sim a equity geral.

    Se dou 3b e o cara me paga com mãos piores (e é por isso que dou 3b com JJ), e com melhores e posso setar, é daí que vem $, sem contar quando levo o pote pre flop.

    Nem sempre é questão de transformar a mão em bluff, não é porque você transformou ela em bluff vs AA e KK que a jogada não é +ev.

    Pra qualquer reg dar 3b 99+ AQ+ me parece standard, e nem por isso o cara vai pagar 4bet/shove..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados