Clique Aqui Exercício

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 72

Tópico: Exercício

  1. #1
    Expert Avatar de Rodolfo Lacerda
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    3.199

    Exercício

    Prezados,

    tenho um grande afeto por essa seção do fórum. Tem época que eu posto aqui e tem época que eu desapareço, mas é por pura falta de tempo.

    Dito isso, tem uma questão que anda me incomodando muito nos posts dessa seção: a dependência que muitos criaram por HUDs.

    Vou fazer uma afirmação aqui que provavelmente muitos vão discordar, mas ai vai: O HUD faz você jogar mal. O HUD sabota seu desenvolvimento.

    Estou falando isso baseado em experiência própria, não é "achismo". Óbvio que estou generalizando ao extremo com a minha afirmação, mas faço isso porque acredito que ela se aplica a grande maioria dos jogadores de micro stakes.

    Com isso em mente, eu faço a seguinte proposta para vocês:

    Jogue pelo menos 10% do seu volume de jogo do mês sem utilizar HUD. Mas é importante que você não intercale, ou seja, não jogue 5% sem HUD, joga com hud e volta pra jogar mais 5% sem HUD.

    Como medir os 10% do volume do seu jogo? Simples: estipule o tanto de dias, mãos, ou whatever que em média você joga por mês e em seguida calcule 10% disso. Por ex: se em média você joga por 20 noites, tente jogar pelo menos 2 noites seguidas sem o HUD. Se você joga em média 10 mil mãos, tente jogar pelo menos mil mãos sem o HUD.

    Resultados esperados:

    1) mostrar a vocês que 90%+ das linhas que te dão dúvidas, vão te dar dúvidas independentemente de você ter stats ou não no seu oponente. Com isso vocês irão entender que o segredo pra derrotar microstakes é saber como agir em spots básicos.

    2) desenvolver sua observação perante os jogos dos oponentes. Agora você não tem um programa que diz que seu oponente joga 40% das mãos, você tem que perceber que ele é donkey com sua simples observação. Com a observação você vai descobrir não somente que ele joga muitas mãos, mas também como ele as joga.

    Obs1: Obviamente vão surgir outros resultados, mas esses eu deixo pra vocês comentarem a medida que forem jogando.

    Obs2: Se você puder jogar mais do que 10% sem hud, melhor ainda. Quanto mais volume você tiver sem o HUD, melhor será para visualizar os resultados.

    Obs3: Se você fica muito inseguro ao jogar sem HUD, desça de nível enquanto estiver sem o HUD.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de FDiniz
    Data de Ingresso
    27/11/08
    Posts
    646
    Images
    9
    Como estou subindo pra NL10, então vou jogar os 10% sem hud na NL5 pode ser?

    Vou tentar! Já tentei jogar sem, seguindo os conselhos do urubu mas não consigo....mto foda mesmo.

    Valeu rodolfo!!

    abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de Rodolfo Lacerda
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    3.199
    Claro Fdiniz, jogue em um nível que te deixe confortável
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    wooow esse foi um dos melhores posts q eu ja li.

    Citação Postado originalmente por Rodolfo Lacerda Ver Post
    Vou fazer uma afirmação aqui que provavelmente muitos vão discordar, mas ai vai: O HUD faz você jogar mal. O HUD sabota seu desenvolvimento.
    QFT, eh mto bom pra multitablear e descobrir os fishes, os nits... mas com o tempo a gente comeca a confiar demais no HUD e supervalorizar algumas stats que nao deveriam ser levadas tao a serio.
    Última edição por Bolengo; 17-02-2009 às 02:40.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    mais uma vez, nice post. concordo totalmente
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain Avatar de gabvidal
    Data de Ingresso
    26/04/08
    Posts
    504
    Images
    1
    Acho que uma das coisas que isso vai ajudar é qdo vc pega o kra numa linha que demonstra mta força e paga com mãos marginais pensando " Ele é Donkey ". Na maioria das vezes, vc acaba perdendo pq não deu ouvidos à sua leitura pelo simples fatos dos numeros indicarem que o kra é donk.
    Isto pode ser corrijido qdo se aprende a jogar sem hud.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Breakeven Avatar de RenanMoita
    Data de Ingresso
    03/12/08
    Posts
    55
    Images
    1
    Ultimamente tenho jogado bastante sem hud, a experiência tem sido bastante válida...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    eu gosto do hud, pô. em menos de uma órbita, eu já sei se tenho posição sobre os donkeys da mesa. e facilita demais pra saber em quem vc pode dar 3bet light, 4bet light, hero call com 2nd pair no river...

    mas enfim, vou jogar até mais do que isso. abri uma conta no red star, huhu. fodeu.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    btw, isso tá com cara de propaganda subliminar pra rede do cake, seu rodolfo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de Yamagutt
    Data de Ingresso
    18/09/07
    Posts
    6.295
    Nao concordo com a afirmacao que o HUD piora seu jogo. Sao informacoes a mais sobre seu oponente. Se a pessoa nao reconhece uma linha forte pra folda um TP ou nao percebe a frequencia dos adversarios, isso nao eh culpa do HUD.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados