Clique Aqui NL10 / 6max - 3bet pot, raise all-in no flop

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: NL10 / 6max - 3bet pot, raise all-in no flop

  1. #1
    Table Captain Avatar de lungov
    Data de Ingresso
    28/10/08
    Posts
    631

    NL10 / 6max - 3bet pot, raise all-in no flop

    vilao 33/26/3,3... nao sei se era p ter dado call no 3bet pf, coloquei ele em TT+, dei call meio na dúvida; ai depois o all-in no flop realmente nao sei o que deveria ter feito... alguma ideia?


    No-Limit Hold'em, $0.10 BB (6 handed) - Hold'em Manager Converter Tool from FlopTurnRiver.com
    CO ($13.38)
    Button ($5.27)
    SB ($10.25)
    BB ($5.77)
    UTG ($9.55)
    Hero (MP) ($17.89)
    Preflop: Hero is MP with Q, A
    1 fold, Hero raises $0.40, CO raises $1.35, 3 folds, Hero calls $0.95
    Flop: ($2.85) J, 9, A (2 players)
    Hero bets $2.85, CO raises $12.03 (All-In), Hero ?!?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de felipers9
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    1.902
    Images
    4
    Pre flop é ok o call na 3bet, contra um vilao com essas stats voce esta na frente do range dele.
    No flop bateu seu TP num board meio ruim, tem que ver com os caras que manjam de stove pra calcular.
    btw eu iria de check raise se fosse pra ir pro chao, nao sei se consigo largar isso, contra esse vilao, mas o donkbet acho ruim.
    Eu tenho uma didatica péssima, sorry, nao consigo passar o que eu penso com clareza.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de FDiniz
    Data de Ingresso
    27/11/08
    Posts
    646
    Images
    9
    Eu prefiro fold por estar OOP, essas stats são em quantas mãos? Btw não acho elas as piores do mundo, o vilão pode ter noção do que tá fazendo com essas stats, mesmo pq ele sabe o que é uma 3bet pot... tem que ver a %3bet dele se tiver mãos suficientes..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Fold pf tranquilo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Moderador Avatar de Ivan Miwa
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    13.406
    Citação Postado originalmente por RRuiz Ver Post
    Fold pf tranquilo.
    Também acho melhor.
    Agora, depois de jogar a mão assim, não tem muito sentido largar né?
    Donkbet acho ruim, o único mérito é induzir um raise as bluff. E FAÇA UM PLANO pra mão, saiba o que fazer se o cara der shove né.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de t4hfafu
    Data de Ingresso
    31/01/08
    Posts
    3.290
    contra esse vilao eu nao largo nesse flop nem fudendo.

    eu vo pro pau
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Professional
    Data de Ingresso
    26/12/08
    Localização
    Fortaleza/CE
    Posts
    352
    o vilão é bem donkey mas normalmente esse kras se não tiverem um ás na mão tem medo de um bord como esse, levando em conta o raise pre-flop dificilmente ele daria shove sem o set de J ou AK, no flop daria check e analisaria a ação, PF acho melhor da fold vc ta OOP e AQ vc não tem segurança num bord que ja veio de 3-bet, considerando que esse kra não tem nem noção que que é 3-bet light!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain Avatar de lungov
    Data de Ingresso
    28/10/08
    Posts
    631
    entao, na verdade eu dei call nesse all-in e ganhei um belo pote; mas depois pensei melhor e achei q joguei mto mal essa mao

    eu concordo com alguns que pf era fold; eu tava oop e a minha mao nao era tao boa assim... como disse, o range do cara pra mim nessa hora era high pair e se eu tivesse pensado melhor teria foldado

    qdo virou aquele flop, eu vi que só estava atras de AA e JJ (do range original onde eu coloquei ele); ele tbm podia ter AK, AQ, maos em q ele estaria na frente mas sem tanta seguranca; no final eu achei que tinha uma ligeira vantagem no vilao, mas nao o suficiente pra ficar dando free cards pra ele; por isso eu quis resolver logo a mao donk betting 1 pote, torcendo pelo fold mas se ele desse call eu continuava numa boa; se ele desse raise eu provavelmente foldaria pensando que era AA, mas o raise all-in me pareceu blefe, e como eu tinha TPGK, resolvi ir pro choque

    eu acho que ai foi o outro erro, nao acho mais que essa aposta no blefe seja +ev, pra mim o cara podia mto facilmente ter AA ou JJ e eu estar atras; era fold

    eu nao queria c/r pq justamente nao achava q estava na frente; se ele realmente tem AA ou JJ ele voltava de no meu raise all-in e eu teria q foldar ou dar call provavelmente em desvantagem

    resumindo: no pf eu acho que eh raise e fold pro 3bet, no flop eh b/f

    acho que a pergunta mais importante que eu queria discutir era: em que range voces colocam o vilao? concordam comigo onde eu coloquei ele?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Moderador Avatar de Ivan Miwa
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    13.406
    Dar bet/fold nesse spot é ruim, exatamente porque ele não vai te dar raise apenas com made hands. Mesmo que o raise dele não fosse all in, tem que ir pro chão após dar call na 3bet.
    Dar bet e torcer para ele foldar não tem o mínimo sentido, faz isso com 9To então, pelo menos vc blefa com uma mão ruim ao invés de TP2K.
    Se vc der um c/r no valor certo, muitas vezes ele vai dar shove as bluff, apesar de isso ser mais raro.
    E vc sempre pode dar c/c também se acha que ele blefa mãos piores...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Banido
    Data de Ingresso
    06/11/08
    Posts
    645
    eu raramente do call em 3bet, ou do 4bet ou fold
    na verdade me aconselharam a nunca dar call em 3bet em small stakes !!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados