|
|
#1 (permalink) |
|
Professional
![]() |
NL50 - TJ x pote multiway
Sem stats tanto do UTG qto do BB. Sem notes, havia acabado de entrar na mesa.
$0.25/$0.5 No Limit Holdem 5 players Converted at weaktight.com Stacks: UTG ($42.26) Hero ($48.50) BTN ($52.75) SB ($53.00) BB ($27.89) Pre-flop: ($0.75, 5 players) Dealt to Hero T J![]() UTG raises to $2, Hero calls $2, 2 folds, BB calls $1.50 Flop: 3 T 5 ($6.25, 3 players)BB checks, UTG bets $6.25, Hero |
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Table Captain
![]() |
Fold PF, não há motivos pra esse call acando de sentar a mesa.
Fold flop, o PFR atirou em mwpot num board monotone, o que demonstra força, e voce não tem reads ou stats pra questionar a força da hand com TPLK.
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Expert
![]() |
eu jogo essa mão. Mas seria bom saber alguma coisa sobre os vilões que ainda tem para falar.
Se alguém que vai falar depois de você, gosta de um squeeze, é fold. Se não, acho tranquilo o call. E até esperando mais calls aí. Nesse flop eu fico entre o call ou o fold. Se der call, dou fold pra qualquer bet no turn. Não creio que o vilão atire 2nd barrel com um AK sem clubs aí. E essa aposta de pote me passa a impresão de quem quer tirar todo mundo da mão. Se vilão check turn eu dou chb e call river dependendo da carta e aposta. Mas como tem muita carta que pode melhorar a mão do vilão. Acho que a melhor opção é fold flop mesmo Fold > Call >>>>>>>>>>>>>>>>> Raise
|
|
|
#9 (permalink) |
|
Chip Leader
![]() ![]() |
Call ok pre flop, desde que consiga jogar o post flop de acordo (sem overplaying ou overcall de top pair).
Flop, sem históricos ou reads, prefiro o fold, vc pode até estar na frente, mas meio baralho vai fazer vc foldar o turn. |
|
|
|