|
|
#1 (permalink) |
|
Table Captain
![]() |
NL 25 - 6 max - AKo PF vs 3bet
Qual é a melhor linha pre-flop nesse tipo de situação?
Não fazia muito tempo que eu tava na mesa e eu não tinha começado a prestar a atenção ainda pq tava procurando mesas, mas eu tinha stats dos dois viloes por datamining. O vilão que me dá 3-bet era 33/25/6 e 3-bet = 20 em 174 maos. Já o caller era 62/7/3 em 244 maos. Full Tilt Poker, $0.10/$0.25 No-Limit Hold'em Cash Game, 6 players Portal de Poker MaisEV - Conversor de Mãos de Poker MP ($29.25) (Hero) CO ($25) Button ($28) SB ($29.25) BB ($48.85) UTG ($40.80) Preflop: ($0.35) Dealt to Hero: K , A![]() UTG calls $0.25, MP bets $1.10, Button folds, SB folds, BB bets $3.00, UTG calls $2.75, [color=#CC3333]MP |
|
|
|
|
|
#7 (permalink) | |
|
Breakeven
![]() |
Citação:
O utg tem um pp quase 100% das vezes pela maneira como jogou e o 3bettor tem uma mão dominada muitas vezes. Se fizermos 3bet para 10 e fizerem os 2 call ficamos num spot muito mais difícil de jogar a mão (pote de 30 com stack de 20). Eu só faria 4bet se achasse que a mão ía all in pre-flop o que implica que o BB teria de ir all in ou o meu 4bet fosse 4bet shove (o que com o tamanho do pote e das nossas stacks é um bocadinho spewy)
|
|
|
|
#9 (permalink) |
|
Expert
![]() |
Mas espanhol, como você joga um flop que vc erra? c/c?
Um flop Q high? O que conta a favor do call PF é que vc tem posição sobre os 2 né? e concordo que o UTG tem um PP aí perto de 100% das vezes. Então tem que ter cuidado com uma ação muito forte da parte delo num flop K ou A high dando apenas esse call. Enquanto ele vai largar a maioria desses PP (ou pushando, vai la saber que tipo de donkey é esse) pra uma 4bet. Eu tbm prefiro a 4bet por estar num 3way pot, se fosse HU acho que o call seria uma jogada interesante para variação de jogo
|