|
|
#1 (permalink) |
|
Professional
![]() |
NL25 - TT em squeeze de donk.
o button é 33/25/2.7 (208) 3bet-6.5,
sem nenhum read especifico, mais era meio over agressive. tinha 100% de c-bet e agressão no flop era bem alta. só não sem se nesse tipo de spot ele ségue a msma linha. o CO é regular. 19/13/2.3 (1.8k) provavelmente deu call pelos odds q eu dei. tinha um histórico com ele já e ele me respeitava. não sei se o cara q deu a 3bet conhece o conceito de squeeze, provavelmente nao. o q vcs acham melhor ai c/f? c/c e avalia turn. não sei se o button daria a c-bet com air nesse spot. No-Limit Hold'em, $0.25 BB (6 handed) - Hold'em Manager Converter Tool from FlopTurnRiver.com Button ($37.35) SB ($24.23) BB ($27.40) UTG ($32.42) Hero (MP) ($30.87) CO ($23.35) Preflop: Hero is MP with , ![]() 1 fold, Hero raises $1, CO calls $1, Button raises $4, 2 folds, Hero calls $3, CO calls $3 Flop: ($12.35) , , (3 players)Hero checks, CO checks, Button bets $7.90, Hero ?? |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Table Captain
![]() |
Eu acho que o Call aí ruim, porque existem muitos turns que acabam com a sua action.
Com esse reads que o vilao era over agroo e dava 100% de cbet eu acho que dou raise aí e vou pro chão, até porque o CO nao larga 88-99 nesse spot imo.
|
|
|
#3 (permalink) | |
|
Professional
![]() |
Citação:
Como jogado... raise cbet btn e call push. vc n jogou essa mao por set value, o board veio otimo. vc deu check.... button overagrr da cbet OTIMO!! raise call push Rindo! c/c é horrivel... avaliar o turn? que turn? o board ta totalmente dry um turn provavelmente so iria piorar sua mao... c/f |
|
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Table Captain
![]() |
Pelas stats o vilão não parece ser donkey, mas sim um LAG.
Ele pode ter AJ+ ou PP alto. Acho o call bem ruim. Vc tem q buscar nos notes e reads o q fazer. Imo ele pode fazer isso com muito air (AK por exemplo é muito típico). Eu daria raise/call shove.
|
|
|
#7 (permalink) | |
|
Expert
![]() |
Citação:
Ainda mais tendo 100% de cbet. Pq ele não betaria nesse spot? 100% é 100% ué ![]()
|
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Moderador
![]() |
o prob de ir pro chão é que ele vai largar muita coisa e a mão acaba ai mesmo.
mas não existe fold, basta decidir se da apenas call (isso precisa saber o af dele no turn e 2nd barrel %) ou sei vai pro chão ai. O chão ele vai largar tudo que ganhamos e paga tudo que perdemos, não vejo ele dando call com AKo, 55, talvez 88 e 99, mas sei não. Se eu desse só call, a unica carta do turn ruim para mim seria o A, o resto é chão. edit, não vi que tinha um CO. Um cold call ai demonstra muita força. O chão é uma boa alternativa mesmo.
|