|
||||||
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Professional
|
NL25 - Set oop contra calling station em river que completa muitas mãos
A mesa estava bem agressiva e eu estava bem ativo na mesa. O adversário era um donkey calling station. Ele não estava largando draws ou made hands tipo top pair com qualquer kicker postflop. As stats dele no momento eram 40/10 em 40 mãos.
Qual a melhor linha a seguir nesse river? Full Tilt Poker, $0.10/$0.25 No-Limit Hold'em Cash Game, 5 players Portal de Poker MaisEV - Conversor de Mãos de Poker UTG ($21.90) MP ($32.65) Button ($25) SB ($46.75) Hero ($41.90) (Hero) Preflop: ($0.35) Dealt to Hero: Q , Q![]() UTG folds, MP calls $0.25, Button folds, SB folds, Hero bets $1.25, MP calls $1.00. Flop: ($2.60) Q , 5 , J (2 players)Hero bets $2.15, MP calls $2.15. Turn: ($6.90) 9 (2 players)Hero bets $5.50, MP calls $5.50. River: ($17.90) K (2 players)Hero |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Expert
![]() ![]() |
Esse river é uma merda mesmo, isso aí completou tudo que é tipo de draw, todos OESD, broca, flush draw... Então só resta Qx, alguns Jx,5x que fizeram 2 pair, 55 muito mal jogado e talvez um AK bizarro.
Mandaria uma blockbet de 1/3 pot e fold pra push. |
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Chip Leader
![]() |
Acho que iria de c/f ou c/c dependendo do sizing bet dele.
|
|
|
#7 (permalink) | |
|
Professional
![]() |
Citação:
Eu daria bet - fold cerca de $10 |
|
|
|
|
|
|
#9 (permalink) |
|
Grinder
![]() |
ira de bet fold pra qualquer raise ou push dele.
na verdade seria mais um blocking bet. c/f imo é muitooo ruim ae, ainda mais que o cara é calling station, ele pode muito bem ter so top par, 2 pares. talvez poderia ir tbm de c/c pra um bet pequeno! mas enfim, gosto mais do blockbet ae |
|
|
|
|
|
#10 (permalink) | |
|
Grinder
![]() |
Citação:
|
|