|
|
#1 (permalink) |
|
Breakeven
|
NL50 TT em Blind War
Fala galera.
O que acham dessa mão? O Vilão era 31/22 em 55 hands, tinha 25% de call vs. Steal do SB. Nenhum read específico. Era um jogador agressivo, mas não tinha visto nada fora do standard TAG. Jogariam de forma diferente essa Mão? Quando dei reraise no flop claro que estava pronto pra ir pro chão, mas o call dele me deixou com um apulga atrás da orelha. Porém com os $9 dele pra trás, eu não foldava mais, é claro. PokerStars, $0.25/$0.50 No-Limit Hold'em Cash Game, 4 players Portal de Poker MaisEV - Conversor de Mãos de Poker Button ($50) Hero ($50) (Hero) BB ($30) UTG ($62.40) Preflop: ($0.75) Dealt to Hero: T , T![]() UTG folds, Button folds, Hero raises to $2.00, BB calls $1.50. Flop: ($4.00) 3 , 9 , 3 (2 players)Hero bets $3.20, BB raises to $6.40, Hero raises to $19.00, BB calls $12.60. Turn: ($42.00) K (2 players)Hero bets $9.00, BB calls $9.00. River: ($60.00) 8 (2 players)Final Pot: $60.00 Última edição por D.C.; 17-11-2008 às 09:43 PM. Motivo: Português =) |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Chip Leader
![]() |
NH. 55 hands é muito pouco pra você analisar como stats de um jogador, mas 31/22 está muito longe de ser um "standard TAG". 31 de vpip é muito loose pra ser tight.
Quanto à mão, eu não vejo muitas mãos piores que um jogador razoável se atola nesse board aí não, mas isso depende de muita coisa, e não vão ser stats que vão falar (ignora esse %call vs steal pra tomar decisões aí pelo amor de deus!) . Vc pode tentar um CRAI turn também que costuma ser bom pra extrair e faz ele ir pro chão com mãos piores e draws às vezes. De qqr forma, nh, acho que não largo pra esse vilão aí também não. Ainda mais com 60bbs
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Expert
![]() ![]() |
Nh imo.
31/22 parece ser meio loose demais. E com o fato de dar min raise no flop + short stack, eu ficaria convencido de que é um jogador fraco. Por isso, acho que seu TT está anos-luz a frente do range dele aqui. Minha única dúvida seria se dou uma 3bet que nem a sua ou shove direto. Nh, de qualquer forma. |
|
|
|
|
|
#8 (permalink) | |
|
Expert
![]() |
Citação:
essa é nova pra mim BTW, vc vai levar muitos calls assim em blind war
|
|
|
|
#9 (permalink) |
|
Chip Leader
![]() Registrado em: 11/09/07
![]() ![]() ![]() |
Eu normalmente empurro no flop contra oponentes assim. Demonstra menos força imo.
|