|
|
#1 (permalink) |
|
Amador
![]() |
NL25 - Nuts pós-flop (como extrair?)
Party Poker, $0.10/$0.25 No-Limit Hold'em Cash Game, 6 players
Portal de Poker MaisEV - Conversor de Mãos de Poker UTG ($25) MP ($90.77) CO ($26.14) Button ($25.35) SB ($46.13) Hero ($26.08) (Hero) Preflop: ($0.35) Dealt to Hero: J , Q![]() UTG raises to $1.00, CO folds, Button folds, SB folds, Hero calls $0.75. Flop: ($2.10) K , A , T (3 players)Hero bets $1.50, UTG calls $1.50. Turn: ($5.10) 8 (3 players)Hero bets $3.63, UTG folds. Final Pot: $8.73 Queria saber se joguei certo ou acabei forçando e não consegui extrair mais? Valeu galera...abraços |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) | |
|
Amador
![]() |
Citação:
desculpa luiz, eu fui postar um novo tópico pra outra mão e acabei botando nesse aqui, já criei o outro. Sinceramente na outra mão tava jogando sem notes do vilão =p |
|
|
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Amador
![]() |
Essa mão eu esperava extrair uma grana pesada pq o raise do cara veio de utg, e partindo da ideia de que o range de mãos (pra alguem que saiba jogar +-) de raise do utg é um range mais seletivo, achei que esse flop ia ser lindo pra eu limpar até a casa do cara. =p
|
|
|
|
|
|
#8 (permalink) | |
|
Grinder
![]() |
Citação:
não gosto desse cold call de QJo em raise de UTG (na verdade nao gosto de cold call com QJo em raise d ngm) |
|
|
|
|
|
|
#10 (permalink) |
|
Expert
![]() |
fold PF.
E eu gosto da DB aí, vai fazer o vilão dar raise quando tiver alguma coisa muitas vezes e mesmo quando não tem nada vc vai tomar raise. Eu mesmo sou um que dou raise em quase todas DB que levo. Nesse caso de DB e raise, como o flop não tem nenhum draw que te assuste, eu gosto do call e DB denovo no turn. Geralmente o vilão fica bem perdido com essas linhas meio malucas e sem sentido e se tiver alguma coisa no bordo que tenha acertado ele (que é bem o caso desse bordo mesmo) eu costumo stackar vilões assim.
|