|
|
#1 (permalink) |
|
Breakeven
![]() |
NL10 - Set 9
PokerStars, $0.05/$0.10 No-Limit Hold'em Cash Game, 5 players
Portal de Poker MaisEV - Conversor de Mãos de Poker BB ($10) Hero ($9.50) (Hero) MP ($11.85) Button ($11.55) SB ($9.75) Preflop: ($0.15) Dealt to Hero: 8 , 9![]() Hero calls $0.10, MP folds, Button folds, SB completes $0.10, BB checks. Flop: ($0.35) 9 , 6 , 3 (3 players)SB bets $0.30, BB calls $0.30, Hero calls $0.30. Turn: ($1.25) 9 (3 players)SB checks, BB checks, Hero bets $0.70, SB calls $0.70, BB folds. River: ($2.65) 4 (2 players)SB bets $8.65, Hero folds. Final Pot: $11.30 o que vcs fariam eu fiz leitura de Stragh... fikei em duvida achei melhor foldar... ele falo ki tinha AK mais duvido muito entra de limp de AK do jeito ki ele tava jogando... o que vcs fariam?
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Chip Leader
![]() |
eu dava fold no utg, nl10 e so jogar abc..
mas como jogador..flop faria tudo 1$ river3/4 do pot,e call no river como jogador, fold no river....tem 2.65 no pot, cara beta 8.65 e no minimo muito estranho
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Breakeven
![]() |
vlwsse eu sei ki era fold as vezes entro de limp com suited conectors ou raise em LP pra variar um pouco..
agora outra duvida... em NL 10 como e melhor jogar pp to com uma dificuldade tremenda... limp, raise ou fold qnd alguem da raise padrao 3x, 4x eu custumo pagar pra se acertar o flop ter um pot melhor e ajudar a esconder meu jogo tornando facil extrair valor... e custmo dar raise dependendo da mesa de LP com PP... kal a maneira mais vantajosa?? pq naum consigo extrair valor as vezes qnd trinco
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Chip Leader
![]() |
velho, eu do raise pre flop com PP..... raise normal...nl10, seria 0,40+0,10x( cada limper), jogando por set, se nao bater no flop, dependendo do board,do cb, se nao...C/F!
|
|
|
#8 (permalink) | |
|
Breakeven
![]() |
Citação:
na otra mao ja vi ki foi um erro o pre flop o ki gero a dificil situação depois... mais flaa ai como vc joga PP... se puder me explicar certinho kal PP e as posições... pois acho ki to deixando de extrair valor deles...
|
|
|
|
#9 (permalink) | ||
|
Expert
![]() ![]() |
Citação:
O standard é dar open raise sempre com os PPs. E raise em posição mesmo com limpers. Porém isso não é regra absoluta, vc PODE dar open limp com small PPs DEPENDENDO da mesa. Por exemplo, vc está em UTG/MP e o CO/BTN são ULTRA CS, sua cbet/2nd barrel não passam nunca. Por outro lado, eles são passivos pre-flop, então vc pode dar open limp com 22-66 para tentar acertar o set, já que raramente vai ter raise PF e vc vai ter action mesmo em um unraised pot. Nos blinds, se já tem limper, só complete/dê check com PPs muito baixos, porque se vc der raise e tomar call, no geral fica muito ruim jogar fora de posição. Agora, mais importante é o post flop. Tem spots que vc dá cbet por protection apenas, outros por value, outros vc transforma seu PP em blefe, etc... Mas de novo, isso tudo depende de outros fatores. Não existe receita de bolo, sinto muito. |
||
|
|
|