|
|
#1 (permalink) |
|
Grinder
![]() |
NL10 - KK x reraise em C-Bet
Absolute Poker
No Limit Holdem Ring game Blinds: $0.05/$0.10 4 players Converter Pre-flop: (4 players) Hero is UTG with :kc :kh Hero raises to $0.35, Button calls, SB folds, BB calls. Flop: :9h :2c :8s ($1.1, 3 players) BB checks, Hero bets $0.7, Button folds, BB raises to $1.8, Hero calls. Turn: :7c ($4.7, 2 players) BB bets $4, [color=#cc0000]Hero Estava há pouco tempo na mesa e o vilão jogava poucas mãos. Havia visto ele jogar um AK agressivamente IP, sem bater nada no bordo, e levar a mão com o K de kicker. 1) no flop, dei call por estar IP contra ele e achar q ele iria atirar no turn, conseguindo mais valor para a mão. A jogada é boa ou seria melhor um 3bet aí de cara? 2) Qual jogada vcs fariam contra essa bet no turn? []s |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Grinder
![]() |
3-bet
em NL10 ele vai dar esse c/r ae com A9 muitas vezes e COM CERTEZA ele não vai largar um A9 nesse board pra um 3-bet, então volta 3-bet!! *e o board tem draws q pode te derrubar, então não acho o call no raise dele uma boa não, o turn não te interessa ae, na verdade provavelmente interessa mais o vilao! |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) | |
|
Grinder
![]() |
Citação:
abr. |
|
|
|
|
|
|
#6 (permalink) | ||
|
Grinder
![]() |
Citação:
agora pro vilao nao, ele pode ter A9, e o turn aparecer ou 9 ou outra A, ele pode ter TJ, pode ter outros draws, enfim, o turn é muito mais perigoso pra você, pois pode ajudar em vários tipos o vilão. Por isso não acho bom dar o call pra ver turn, se quer ir pro chao ae, volta logo 3bet no flop, nao espera o turn com apenas o call no flop, porque ele vai sempre te pagar essa 3-bet ae em NL10 no flop. entendeu? RESUMINDO: com essa mão sua, o turn não vai te ajudar em muita coisa, sua mao provavelmente não será mais forte no turn, mas pro vilao o turn pode ajuda-lo e MUITO, pois tem varios draws na mesa. |
||
|
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Grinder
![]() |
pra complementar, não foldaria nesse flop NUNCA
pelo menos em NL10... so foldaria se tivesse um read bemmmm especifico que o cara da muito c/r com set, 2 pares, ae sim pensaria em fold, mas ae nessa situação, fold é impossivel IMO |
|
|
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Table Captain
![]() |
entao bubalinAA apesar de u achar q o 3bet/call eh a melhor jogada, acho q vc tem q repensar a sua linha de raciocinio.
usando o exemplo que voce citou, se o vilao tivesse uma mao como JT. o call seria melhor pq manteria a mao dele no jogo e daria chance pra ele tentar um barrel no turn. e se vc da 3bet toma call de varias maos q ta perdendo e espanta essas drawing hands. so acho q o 3bet eh +EV pq na NL10 sao mtos os viloes q vao se atolar nesse spot com overpairs e top pair. |
|
|
|
|
|
#9 (permalink) | |
|
Grinder
![]() |
Citação:
Um 3-bet no flop acredito que tenha MUITOOOO valor, porque eles vao pagar com muitaaaaa coisa! E nem acredito em JT nessa mao ae, colocaria ele com TP! *podia colocar ele com um set tbm, mas sei la, eu me atolaria se ele tivesse set nesse flop ae, com toda certeza. é muitoooo dificil esses cara jogar com c/r com OESD, com TP isso acontece TODA HORA!. O exemplo que eu citei, não foi tao especifico assim, so quis dizer que o turn dificilmente vai ajudar o hero, tem MAIS CHANCES de ajudar o vilao, isso que quis dizer, então se a mao dele ta forte no flop o mesmo tanto que vai ta forte no turn, e juntando isso com o range de call do vilao, o 3-bet é muitoooo + ev IMO |
|
|
|
|