[ ? ]
Logar :: Registrar

Fórum de Poker - MaisEV

Voltar   Fórum de Poker - MaisEV > Poker > Small Stakes Cash Games

Resposta

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 16-11-2008, 07:23 AM   #1 (permalink)
Grinder

Lelahel está com 1ptbb de reputação
NL10 - KK x reraise em C-Bet

Absolute Poker
No Limit Holdem Ring game
Blinds: $0.05/$0.10
4 players
Converter

Pre-flop: (4 players) Hero is UTG with :kc :kh
Hero raises to $0.35, Button calls, SB folds, BB calls.

Flop: :9h :2c :8s ($1.1, 3 players)
BB checks, Hero bets $0.7, Button folds, BB raises to $1.8, Hero calls.

Turn: :7c ($4.7, 2 players)
BB bets $4, [color=#cc0000]Hero

Estava há pouco tempo na mesa e o vilão jogava poucas mãos. Havia visto ele jogar um AK agressivamente IP, sem bater nada no bordo, e levar a mão com o K de kicker.
1) no flop, dei call por estar IP contra ele e achar q ele iria atirar no turn, conseguindo mais valor para a mão. A jogada é boa ou seria melhor um 3bet aí de cara?
2) Qual jogada vcs fariam contra essa bet no turn?

[]s
Lelahel está offline   Responder com Quote
Antigo 16-11-2008, 07:30 AM   #2 (permalink)
Grinder

bubalinAA está com 1ptbb de reputação
3-bet
em NL10 ele vai dar esse c/r ae com A9 muitas vezes e COM CERTEZA ele não vai largar um A9 nesse board pra um 3-bet, então volta 3-bet!!

*e o board tem draws q pode te derrubar, então não acho o call no raise dele uma boa não, o turn não te interessa ae, na verdade provavelmente interessa mais o vilao!
bubalinAA está online agora   Responder com Quote
Antigo 16-11-2008, 07:38 AM   #3 (permalink)
Grinder

Citação:
Postado Originalmente por bubalinAA Ver Post
3-bet
em NL10 ele vai dar esse c/r ae com A9 muitas vezes e COM CERTEZA ele não vai largar um A9 nesse board pra um 3-bet, então volta 3-bet!!

*e o board tem draws q pode te derrubar, então não acho o call no raise dele uma boa não, o turn não te interessa ae, na verdade provavelmente interessa mais o vilao!
valeu pela análise. Mas não entendi essa parte q o turn não interessa, interessa o vilão... dá pra elaborar mais?
abr.
Antigo 16-11-2008, 08:20 AM   #4 (permalink)
Table Captain

Bolengo está com 1ptbb de reputação
tb acho q eh easy 3bet/call flop. NL10 os caras se afundam facil e fold ta totalmente fora de cogitacao.

(nao da pra ver os stacks, se vcs tao deep ae eh diferente)

abs
Bolengo está offline   Responder com Quote
Antigo 16-11-2008, 10:05 AM   #5 (permalink)
Grinder

Fucking conversor....o meu era 13.39 e o dele 24.33
Antigo 16-11-2008, 10:07 AM   #6 (permalink)
Grinder

Citação:
Postado Originalmente por Lelahel Ver Post
Citação:
Postado Originalmente por bubalinAA Ver Post
3-bet

valeu pela análise. Mas não entendi essa parte q o turn não interessa, interessa o vilão... dá pra elaborar mais?
abr.
o que quis dizer é que o turn provavelmente não vai te ajudar em nada, sua mão dificilmemente será melhor no turn do que está melhor no flop, so irá melhorar se aparecer o K, mas ae sao so 2 outs ne.

agora pro vilao nao, ele pode ter A9, e o turn aparecer ou 9 ou outra A, ele pode ter TJ, pode ter outros draws, enfim, o turn é muito mais perigoso pra você, pois pode ajudar em vários tipos o vilão.

Por isso não acho bom dar o call pra ver turn, se quer ir pro chao ae, volta logo 3bet no flop, nao espera o turn com apenas o call no flop, porque ele vai sempre te pagar essa 3-bet ae em NL10 no flop.

entendeu?

RESUMINDO: com essa mão sua, o turn não vai te ajudar em muita coisa, sua mao provavelmente não será mais forte no turn, mas pro vilao o turn pode ajuda-lo e MUITO, pois tem varios draws na mesa.
Antigo 16-11-2008, 10:10 AM   #7 (permalink)
Grinder

pra complementar, não foldaria nesse flop NUNCA

pelo menos em NL10...

so foldaria se tivesse um read bemmmm especifico que o cara da muito c/r com set, 2 pares, ae sim pensaria em fold, mas ae nessa situação, fold é impossivel IMO
Antigo 16-11-2008, 10:29 AM   #8 (permalink)
Table Captain

Bolengo está com 1ptbb de reputação
entao bubalinAA apesar de u achar q o 3bet/call eh a melhor jogada, acho q vc tem q repensar a sua linha de raciocinio.

usando o exemplo que voce citou, se o vilao tivesse uma mao como JT.
o call seria melhor pq manteria a mao dele no jogo e daria chance pra ele tentar um barrel no turn. e se vc da 3bet toma call de varias maos q ta perdendo e espanta essas drawing hands.

so acho q o 3bet eh +EV pq na NL10 sao mtos os viloes q vao se atolar nesse spot com overpairs e top pair.
Bolengo está offline   Responder com Quote
Antigo 16-11-2008, 10:51 AM   #9 (permalink)
Grinder

Citação:
Postado Originalmente por Bolengo Ver Post
entao bubalinAA apesar de u achar q o 3bet/call eh a melhor jogada, acho q vc tem q repensar a sua linha de raciocinio.

usando o exemplo que voce citou, se o vilao tivesse uma mao como JT.
o call seria melhor pq manteria a mao dele no jogo e daria chance pra ele tentar um barrel no turn. e se vc da 3bet toma call de varias maos q ta perdendo e espanta essas drawing hands.

so acho q o 3bet eh +EV pq na NL10 sao mtos os viloes q vao se atolar nesse spot com overpairs e top pair.
Vou ter que discodar de você nesse ponto, não sei onde você jogou NL10, mas onde joguei 98% dos players não folda TOP PAR ou OESD pra 3-bet no flop nemmmmm no seu maior sonho.

Um 3-bet no flop acredito que tenha MUITOOOO valor, porque eles vao pagar com muitaaaaa coisa!

E nem acredito em JT nessa mao ae, colocaria ele com TP!
*podia colocar ele com um set tbm, mas sei la, eu me atolaria se ele tivesse set nesse flop ae, com toda certeza.
é muitoooo dificil esses cara jogar com c/r com OESD, com TP isso acontece TODA HORA!.

O exemplo que eu citei, não foi tao especifico assim, so quis dizer que o turn dificilmente vai ajudar o hero, tem MAIS CHANCES de ajudar o vilao, isso que quis dizer, então se a mao dele ta forte no flop o mesmo tanto que vai ta forte no turn, e juntando isso com o range de call do vilao, o 3-bet é muitoooo + ev IMO
Antigo 16-11-2008, 01:33 PM   #10 (permalink)
Chip Leader

Vinicius tem tudo para ser um vencedorVinicius tem tudo para ser um vencedor
raise flop 4.5 e call push

as played...no turn.. snap all in.

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Postagens