|
|
#1 (permalink) |
|
Professional
![]() |
NL50 - A8s em board com flush no turn
Sem stats de ambos jogadores.
Minha duvida eh se o call no turn para tentar chamar o SS foi errado? Everest Poker, $0.25/$0.50 No-Limit Hold'em Cash Game, 6 players Portal de Poker MaisEV - Conversor de Mãos de Poker CO ($50.) Hero ($42.45) (Hero) SB ($62.20) BB ($11.63) UTG ($50.20) MP ($38.14) Preflop: ($0.75) Dealt to Hero: A , 8![]() UTG raises to $1.00, MP folds, Hero calls $1.00, SB folds, BB calls $1.00. Flop: ($3.25) 7 , 9 , K (4 players)BB checks, UTG bets $0.50, Hero calls $0.50, BB calls $0.50. Turn: ($4.75) 2 (4 players)BB checks, UTG bets $4.75, Hero calls $4.75, BB folds. River: ($14.25) 7 (3 players)UTG bets $36.50, Hero raises to $36.20 (All-In). Final Pot: $85.45 |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Chip Leader
![]() |
Cara, eu não sei se é correto. Eu gosto muito de disfarçar flushnuts às vezes, mas principalmente quando vc tá beem multiway ou então quando vc está em heads up.
Multiway pq dá chance de jogadores fazerem outros jogos, tipo num board QJT vc hita o seu flush Ace high no turn e o pote tá 5way. E heads up pra mão não ficar obvia e tal. Mas nesse caso acho que eu atolaria no turn. Primeiro pq esse minibet dele foi completamente tosco, 0,50 into $3, wtf? E depois betar POTE no turn? isso tem muita mas muita cara de monstro, tipo flopar top set ou algo assim. Nessa mão eu prefiro mto mais o feijão com arroz, raise turn/call push ou raise turn e push river. Confesso que se eu tivesse jogado como você não largaria pro push no river, mas daria o call unicamente "em nome da ciência" hehe. A linha do vilão é mto monstro imo, ainda mais depois desse pot turn
|
|
|
#5 (permalink) | ||
|
Professional
![]() |
Citação:
Citação:
|
||
|
|
|
|
|
#6 (permalink) | |||
|
Chip Leader
![]() |
Citação:
![]()
|
|
|
|
#7 (permalink) | ||||
|
Professional
![]() |
Citação:
|
||||
|
|
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Chip Leader
![]() ![]() |
Raise turn por favor. Tem um caminhão de stack efetivo para trás.
Ele não vai largar nenhum flush, set e talvez K good kicker. E tudo isso tá bem no range dele de abrir utg e dar 2 barrels neste board multiway. No river,esta overbet em geral é uma tentativa desesperada de fh e alguns flushes extrairem valor. |
|
|
|