|
|
#1 (permalink) |
|
Professional
![]() |
NL50 - KT x mini raise flop
Stats do vilain 25-8 em 50 hands. Em cerca de 20 hands era o segundo raise flop q ele me dava, mas naum consegui ter SD no primeiro para ter reads.
Everest Poker, $0.25/$0.50 No-Limit Hold'em Cash Game, 6 players Portal de Poker MaisEV - Conversor de Mãos de Poker MP ($48.80) Hero ($48.25) (Hero) Button ($128.40) SB ($91.15) BB ($10.20) UTG ($33.05) Preflop: ($0.75) Dealt to Hero: T , K![]() UTG folds, MP folds, Hero raises to $1.75, Button calls $1.75, SB folds, BB folds. Flop: ($4.25) 2 , K , J (2 players)Hero bets $3.00, Button raises to $3.00, Hero |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Chip Leader
![]() |
Não gosto do seu raise pre flop, KTo não está, geralmente, no meu range pra abrir em EP. Vc tá abrindo UTG+1 então se for abrir KTo aí prepare-se pra ficar em spots mto chatos pos flop. É uma mão boa pra você abrir por exemplo no CO, pois vai jogar em posição contra mais oponentes do que fora de posição. Também não gosto de fazer 1.75, prefiro fazer 4 big blinds, mas isso aí é quase "pessoal", recomendo que você dê uma lida no material do Master Sticky. Voltando à mão, o que houve realmente? O conversor bugou e aqui aparece que ele deu call, ou seja, raise de USD0,00.
Se fosse um miniraise eu daria call e reavaliaria o turn, talvez sem diamonds eu desse uma blockbet ou ch/call no turn também. Btw, vc reparou se ele tem jogado agressivamente ou algo assim?
|
|
|
#3 (permalink) | |
|
Professional
![]() |
Citação:
PS: achei o erro... no flop BTN raise to 6,00 Última edição por umemura; 15-11-2008 às 05:13 PM. |
|
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Chip Leader
![]() |
Entendi, tem algo de meio confuso nesse conversor.
BILLY KD VC? lol Eu dou call no miniraise aí, pode ser um milhão de coisas, normalmente vc vai ver flushdraw/madehands nesses miniraises, nas condições normais (o cara não estar frustrado com vc, etc). Reavalia o turn e o sizing bet dele no turn caso ele aposte.
|
|
|
#7 (permalink) | |
|
Chip Leader
![]() |
Citação:
Depois da sua 3bet ele vai pushar as made hands todas praticamente, e talvez ele pushe algum draw também, o que vai ter uma certa equidade sobre a sua mão, então o seu call num push aí é mto ruim. Se ele não pushar, você não vai saber se ele tem draw ou made hand do mesmo jeito, afinal, ele é donk. E ainda pode vir um diamond, A ou 9 no turn, te deixando com um pote enorme na sua frente onde acertaram os draws, te botando numa situação bem chata. Convenhamos, não queremos jogar por stacks com um TPMK contra um cara desses, é no mínimo spewy. Ele já se mostra em 50 mãos que é um cara ruim então você vai ter spots melhores pra pegar o stack dele, por isso optaria por pot control. Se você tivesse notes de que ele é mais agressivo do que o normal, talvez desse pra ir pro chão aí, eu prefiro não. Vc pode optar também por dar call no raise dele e se o turn vier total blank, você dá lead no turn pra evitar que o draw fique barato. Mas IMO a 3bet/push aí não a melhor opção.
|
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Chip Leader
![]() ![]() |
Call e reanalise turn.
Se vc der a 3bet espera que ele dê call ou push com quê? K9- quase nunca e mesmo se ele pushar com draw+1 overcard (Ad) vc está flipando, fora combinações de gutshot draw + fd + overcard, que vc está atrás. Não são muitos players que numa NL50 vão atirar 2nd barrel com draw. Eu daria call e fold para uma bet decente no turn. Última edição por Urbach; 15-11-2008 às 07:01 PM. |
|
|
|
|
|
#9 (permalink) | |
|
Chip Leader
![]() ![]() |
Citação:
|
|