|
|
#1 (permalink) |
|
Professional
![]() |
nl 25 river spot
vilao 26/10 em 19 maos, sentei na mesa a 3 orbitas sem reads especificos
Party Poker, $0.10/$0.25 NL Hold'em Cash Game, 5 Players LeggoPoker.com - Hand History Converter SB: $43.55 BB: $23.70 UTG: $27.05 Hero (CO): $25 BTN: $23.10 Pre-Flop: J Q dealt to Hero (CO)UTG folds, Hero raises to $0.75, BTN calls $0.75, 2 folds Flop: ($1.85) Q T 4 (2 Players)Hero bets $1.25, BTN calls $1.25 Turn: ($4.35) 9 (2 Players)Hero checks, BTN bets $2.50, Hero raises to $7.50, BTN calls $5 River: ($19.35) 7 (2 Players) |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Chip Leader
![]() |
Eu prefiro bet turn, dando check/raise vc ta overplaying sua mão.
As played vo de c/f, pq acho que ele não da call com alguma mão pior que a sua, e check bhd todas as piores também.
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Expert
![]() Registrado em: 12/09/07
![]() ![]() |
po
prefiro bet/bet e c/f nesse river ai. E como jogado, a nao ser q ele seja calling station, gosto do bet/fold
Blog: To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. Super Promoção: To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Chip Leader
![]() ![]() |
nao sou fã dessa jogada sua no turn. depois que vilao bet 2.50 acho que ele nao vai largar mta coisa num borad com essa textura e coordenacao. Vilao certamente tb tem alguma combinacao de par + draw.
como jogado, Prefiro C/C turn. C/C ou C/F river dependendo do bet do vilao.
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Table Captain
|
Cbet std, ninguém discorda ae, mas e quanto ao turn ?
O 2nd barrel pode extrair valor de pares menores e de draws, em compensação não há o perigo de vc tar overplaying a sua mão ? Acho uma boa linha dar 2nd barrel + c/f no river, mas alguém ae de vcs cogita ir de c/c (pra manter o pote pequeno) no turn, e caso o vilão dê check bh no turn ir de b/f no river ? O pote vai tar pequeno e vc provavelmente consegue fazer mãos piores que a sua te pagarem, e se vc tomar um raise é pq provavelmente tá atrás mesmo... ou não ? Última edição por Rodrigo_Andrea; 13-11-2008 às 08:13 PM. |
|
|
|