|
|
#1 (permalink) |
|
Chip Leader
![]() |
AA board dry vs nit donk com play bizarro
Party Poker, $0.25/$0.50 NL Hold'em Cash Game, 5 Players
LeggoPoker.com - Hand History Converter CO: $46.05 BTN: $36.33 SB: $60.09 BB: $20.60 Hero (UTG): $63.93 Pre-Flop: A A dealt to Hero (UTG)Hero raises to $2, 2 folds, SB calls $1.75, BB folds Flop: ($4.50) T 2 6 (2 Players)SB checks, Hero bets $3, SB calls $3 Turn: ($10.50) 9 (2 Players)SB bets $0.50, Hero raises to $12, SB raises to $28.20, [color=red]Hero 15/12/af2.0/3b 11.0 em 100 maos. Isso seria um caso de baluga disfarçado ?
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Table Captain
![]() |
vc deu um bet mto forte no turn. Pq esse tamanho?
Imo vc so extrai de Tx e ainda sim, faz ele foldar Tx algumas vezes ja que ele e weak tight. Agora, apos o mb/3bet dele eu dou fold ae, range dele e 2pair(T9) e set quase sempre. |
|
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Chip Leader
![]() |
Algumas vezes esses minbets são "me dá um freecard aí tio" e dou raise por value. Meu raise foi pro valor do pote.
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Table Captain
![]() |
Achei seu raise no turn muito alto... imo ~$8 estaria ok.
Muito claro esse re-raise dele... p/ mim vc está atras. Não acho q ele esteja blefando, portanto prefiro o fold.
|
|
|
#10 (permalink) |
|
Grinder
![]() |
tambem n vejo seu AA ganhando de nada, acredito q o vilão tinha TT ou T9s....Teria sido mais agressivo pos flop acho q bet 5$ e no turn daria um raise um pouco menor, tipo 1/2pot pois se ele paga 6$ paga 12% izi...IMO =P
raise/fold turn =[ |
|
|
|