|
|
#1 (permalink) |
|
Observador
![]() |
nl 5 - AK TPTK bordo com flush draw
Salve galera do MaisEV!
Gostaria que me ajudassem nessa mão. O Vilão é 76/18/1.7 em 90 mãos. Ele normalmente atirava em todas as streets. Pela linha dele no flop, achei que estivesse trincado ou num flush draw que completou no turn. O check behind dele no turn poderia ser pra induzir um blefe meu no river? Fiquei na dúvida do que fazer na última street... Devo apostar? Quanto? Depois posto o resultado. Full Tilt Poker, $0.05/$0.10 NL Hold'em Cash Game, 4 Players LeggoPoker.com - Hand History Converter Hero (BB): $18.85 UTG: $1.80 BTN: $27.40 SB: $10 Pre-Flop: A K dealt to Hero (BB)UTG calls $0.10, BTN calls $0.10, Hero raises to $0.60, UTG calls $0.50, BTN calls $0.50 Flop: ($1.85) A 4 7 (3 Players)Hero bets $1.40, UTG folds, BTN raises to $2.80, Hero calls $1.40 Turn: ($7.45) 9 (2 Players)Hero checks, BTN checks River: ($7.45) J (2 Players)Hero ? |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Grinder
![]() |
Mesmo estando deep, contra um 76/18 eu dava 3 bet flop e tentava já colocar todo dinheiro no pote no flop mesmo. Eu acho muito mais provável que ele tenha um Ax do que um set ou um flush, porque donkeys como esse costumam fazer slowplay com monstro e não jogam flush draw agressivamente.
Como jogado, eu dava lead $ 4 no turn e fold pra raise. Se ele apenas der call, shove river. Embora as três cartas do mesmo naipe assustem, não dá pra deixar de extrair valor da sua mão, já que o donkey vai te pagar até a morte com Ax. Outra coisa: isso que vc tá jogando é NL 10, não NL 5. |
|
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Grinder
![]() |
vixiii n acredito no flush draw do vilão n, acredito mais em um AQ ou Ak.....no flop eu teria betado uns 2.5, diminuindo as chances do vilão pagar flush draw e no turn vc tinha q ter betado 1pot ue se ele desse call ai sim poderia suspeitar do flush dele, achei meio passivo d+ sua jogada...IMO GL =]
|
|
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Table Captain
![]() |
Normalmente quando o vilao é agroo donk esse cbh no turn é monstro.. esse tipo de vilao costuma jogar fast as maos marginais.
Eu daria check call se fosse uma bet normal river, se o vilao push eu foldava.
|