|
|
#1 (permalink) |
|
Professional
![]() |
NL50 - QQ x raise flop
Sem stats do vilain. Duvidas:
1 - Sem stats vcs colocam o vilain fazendo isso com draw? 2 - Sem stats vcs acham q o vilain faria isso com TT-JJ sendo que fui eu o agressor dando 3bet PF? Ele não me colocaria em um range de QQ+? 3 - Caso optem por call flop o que fariam caso: a) complete o draw b) apareça um A ou K c) blank Em todas estas situações com vilain betando turn. $0.25/$0.5 No Limit Holdem 6 players Converted at weaktight.com Stacks: UTG ($91.60) UTG+1 ($52.60) CO ($13.30) Hero ($71.80) SB ($47.50) BB ($61.70) Pre-flop: ($0.75, 6 players) Hero is BTN Q Q UTG raises to $1.75, 2 folds, Hero raises to $6, 2 folds, UTG calls $4.25 Flop: 3 9 5 ($12.75, 2 players)UTG checks, Hero bets $9, UTG raises to $20 |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Moderador
![]() |
Vc vai tomar bet no turn 99% das vezes.
Se fosse 100BBs eu ia chão no flop, nessa situação eu não sei o que fazer. Mas acho apenas o call ruim. Respondendo: 1- Sim 2- Sim. Não. Você se baseia em stats, mas vc não sabe se ele se baseia. 3 - a) Fold. b) Se não for de espadas eu dou call em K 100% das vezes, o A depende. c) o que seria blank? Percebeu que ele pode ter 46s e que 2 ou 7 não são tão blank assim? abraço edit.: Cara, vi nos seus posts (esse, aquele do r2arthur) que você é um tanto 'fissurado' em stats. Precisa deixar de ficar 100% nisso senão nos limites mais altos você vai sofrer. just my 2 cents ![]()
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Expert
![]() ![]() |
Sem stats ok, mas sem reads/notes tb?
Se eu dou 3bet PF e cbet nesse flop é pra ir pro chão, se vc estava meio receoso por estar 140BBs deep (que nem é tão deep assim, btw), era melhor dar check behind. Eu jogaria que nem vc e dava push flop. Se eu desse call no flop, eu iria para o chão em um turn sem A, K ou spades. Sobre a pergunta 2, não dá pra saber se o cara é um thinking player, na maioria das vezes ele vai olhar as próprias cartas, então é perfeitamente possível ele fazer esse c/r com TT-JJ ou até alguns PPs menores transformados em blefe ou "pra ver aonde está". |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) | |
|
Professional
![]() |
Citação:
Ivan, sem draws em um flop seco vc da este push do mesmo jeito? Ou este push eh só pq gde parte das mãos do vilain vai ser de draw? |
|
|
|
|
|
|
#5 (permalink) | ||
|
Moderador
![]() |
Citação:
![]() Citação:
Bordo seco é só call né? Pois você ta IP, se estivesse OOP era push do mesmo jeito.
|
|