|
|
#1 (permalink) |
|
Chip Leader
![]() |
nl50 -flop OESD + 2overs, turned FD vs c/R-bet
Party Poker, $0.25/$0.50 NL Hold'em Cash Game, 4 Players
LeggoPoker.com - Hand History Converter SB: $104.09 BB: $58.15 UTG: $89.85 Hero (BTN): $91.95 Pre-Flop: T A dealt to Hero (BTN)UTG folds, Hero raises to $2, SB calls $1.75, BB folds Flop: ($4.50) Q J 9 (2 Players)SB checks, Hero bets $3, SB raises to $13.50, Hero calls $10.50 Turn: ($31.50) 9 (2 Players)SB bets $18.50, [color=red]Hero Vilão 29/23/af 4.1/3b 6.2/9.2k hands, spewy, ja comentei sobre ele em outros topicos. O raise flop dele foi tipo INSTA, quase que foi antes de eu betar. Caso alguém defenda o CALL, o que fazer diante dos rivers: 8, A, K, diamond e blank (em relação a bet IP, ou raise, ou call %pot)
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Grinder
![]() |
O call errado foi no FLOP. Foi jogada -EV. Agora no FLOP vc tem 14 outs e precisa pagar 18.5 num pot q tem 53. Não coloquei o A na conta dos Outs pq coloquei no RANGE do vilão AJ e AQ, portanto se vier o A vc tá perdendo. Se vier o 8 e o K vc vai pro chão, e vier Diamond vai pro chão. Considerando que vc deu o call no FLOP. Eu não teria dado o call no FLOP. Mas se vc deu o call no flop vc queria o 8 e K, portanto, se eles vierem vc tem q ir pro chão.
|
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Professional
![]() |
r2arthur, IMO vc não tinha IO para pagar no flop. Vc precisaria extrair cerca de $31,5 de IO contando somente os 8 outs do str8, mas se aparecesse um K ou um 8 talvez iria interromper a action. Eu daria fold no flop.
No turn vc tinha 15 outs, 9 outs do flush e 6 do str8. Nesta situação vc precisava só de $5,50 de IO, então era ez call. Qto a estar dd, acho q um vilain com 6.2 de 3bet iria dar 3bet PF com QQ, JJ e talvez até 99, e não sei se ele daria call OOP com Q9 ou J9 |
|
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
World Class
![]() Registrado em: 11/09/07
![]() ![]() |
Blog: To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. ! Shipaments em 2009 - Dicas Diárias de Bets + Tutorial - $$$ Grátis! Venda de Créditos |
|
|
|
|
|
#10 (permalink) |
|
Chip Leader
![]() |
Coloquei no topico 2overs mas não são 2overs, É 1over, errei.
Na verdade o call no flop eu acho bom pq 4outs do OESD podem completar str8 menores de mtas mãos que tem par+draw nesse flop, o que facilitaria muuuuuuito a vida do vilao pra extrair IP, plus o rr flush e o fato do vilão ainda poder ainda dar um shutdown.
|