|
|
#1 (permalink) |
|
Expert
![]() Registrado em: 12/09/07
![]() ![]() |
Ajuda de quem joga NL50 no PP
Preciso fazer uma relação entre rake pago e partypoints ganhos na nl50 do partypoker.
Entao eu ficaria bem agradecido a quem me ajudasse aqui. Preciso que vc entre no HM, filtre as maos entre dia 13 de outubro ate 9 de novembro. E veja quando te rake vc pagou na nl50 E preciso que vc entre no partypoker pelo site, vá em partypoints e depois em extratos. E veja o total de partypoints das ultimas 4 semanas. E poste os dados aqui. Se vc jogou outro level durante esse periodo nao vai adiantar. Se jogou 1 ou 2 torneios de fanfarra, adianta pq a distorção eh pouca. Obrigado.
Blog: To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. Super Promoção: To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) | |
|
Expert
![]() Registrado em: 12/09/07
![]() ![]() |
Citação:
nada a ver eu q preciso das estatisticas msmo
Blog: To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. Super Promoção: To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. |
|
|
|
|