[ ? ]
Logar :: Registrar

Fórum de Poker - MaisEV

Voltar   Fórum de Poker - MaisEV > Poker > Small Stakes Cash Games

Resposta

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 11-11-2008, 06:15 PM   #1 (permalink)
Short Stack

pksamurai está com 1ptbb de reputação
RakeBack X Site X Tools

Galera,

Estou fazendo um planejamento para iniciar seriamente(seriamente mesmo ... para evitar erros do passado) uma rotina no cash small satake(NL10, BR de $300.00). Neste caminho cruzei com uma situação na qual estou meio perdido e peço ajuda dos experientes pra não fazer caca.

Estou tentando definir um site para iniciar esta rotina, mas estou tendo dificuldades para balancear os seguintes critérios.

- Suporta o Holdem Manager?
- Tenho como tirar rakeback do site?(a princípio só consigo nos que não tenho conta ainda, pois os sites de todos os sites de rakeback exigem abertura de conta a partir deles ...)
- Suporta o SpadeIT?
- Tem action no small stake?(field)

bom, como tenho conta aberta em muitos sites(pelos torneios...) encontrei somente 4 sites nos quais posso abrir conta de rakeback e suporta o HM(software que escolhi após dias de pesquisa..). mas nenhum destes sites suporta o SpadeIT(pelo que vejo é o melhor suite de ts/datamining) e todos eles tem um movimento pequeno frente a sites como pokerstars e fulltilt.

O que fazer ? Chutar o balde para o rakeback e escolher um site reconhecido como fulltilt com muita action e suporte aos tools? Escolher um site no qual posso abrir conta de rakeback e chutar os balde para o SpadeIT?

HELP
pksamurai está offline   Responder com Quote
Antigo 11-11-2008, 07:26 PM   #2 (permalink)
Chip Leader

Urbach tem tudo para ser um vencedorUrbach tem tudo para ser um vencedor
Não tenho certeza, pois nunca joguei e na verdade nem conta lá eu tenho, mas todos dizem que o rake do FTP é proibitivo para NL10.

Acho que iria pro Stars (rakeback não é o principal agora, IMO) e ficaria lá até ter bank para NL25 e pensar em ir pra outra room.
Ai vc ganha tempo para resolver a sua conta do FTP (tem uma galera que consegue rb em contas já abertas) ou abre uma outra, vai para a Ipoker, Ongame, etc.

GL
Urbach está offline   Responder com Quote
Antigo 11-11-2008, 08:48 PM   #3 (permalink)
Chip Leader

Posts do Blog: 1
Images: 1
r2arthur tem tudo para ser um vencedor
QFT pra todo o post do Urbach.
1) NL10 é juicy em qualquer lugar e o FTP tem problemas com rake ser alto.
2) Não esquente a cabeça com programas (trackers, spadeit etc) nesta fase do seu jogo - todo mundo vai ser fish.
3) Se você quiser incrementar um pouco seu bankroll, pegue um bônus de depósito no PS por exemplo, de $50, fazendo um deposito pelo moneybookers, ou algo similar em outro site qualquer.

Abçs.

To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts.

Até 60% de Rakeback. Melhores promoções.
Poker Tracker 3 de graça para membros!
r2arthur está offline   Responder com Quote
Resposta

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Postagens