|
|
#1 (permalink) |
|
Short Stack
![]() |
RakeBack X Site X Tools
Galera,
Estou fazendo um planejamento para iniciar seriamente(seriamente mesmo ... para evitar erros do passado) uma rotina no cash small satake(NL10, BR de $300.00). Neste caminho cruzei com uma situação na qual estou meio perdido e peço ajuda dos experientes pra não fazer caca. Estou tentando definir um site para iniciar esta rotina, mas estou tendo dificuldades para balancear os seguintes critérios. - Suporta o Holdem Manager? - Tenho como tirar rakeback do site?(a princípio só consigo nos que não tenho conta ainda, pois os sites de todos os sites de rakeback exigem abertura de conta a partir deles ...) - Suporta o SpadeIT? - Tem action no small stake?(field) bom, como tenho conta aberta em muitos sites(pelos torneios...) encontrei somente 4 sites nos quais posso abrir conta de rakeback e suporta o HM(software que escolhi após dias de pesquisa..). mas nenhum destes sites suporta o SpadeIT(pelo que vejo é o melhor suite de ts/datamining) e todos eles tem um movimento pequeno frente a sites como pokerstars e fulltilt. O que fazer ? Chutar o balde para o rakeback e escolher um site reconhecido como fulltilt com muita action e suporte aos tools? Escolher um site no qual posso abrir conta de rakeback e chutar os balde para o SpadeIT? HELP |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Chip Leader
![]() ![]() |
Não tenho certeza, pois nunca joguei e na verdade nem conta lá eu tenho, mas todos dizem que o rake do FTP é proibitivo para NL10.
Acho que iria pro Stars (rakeback não é o principal agora, IMO) e ficaria lá até ter bank para NL25 e pensar em ir pra outra room. Ai vc ganha tempo para resolver a sua conta do FTP (tem uma galera que consegue rb em contas já abertas) ou abre uma outra, vai para a Ipoker, Ongame, etc. GL |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Chip Leader
![]() |
QFT pra todo o post do Urbach.
1) NL10 é juicy em qualquer lugar e o FTP tem problemas com rake ser alto. 2) Não esquente a cabeça com programas (trackers, spadeit etc) nesta fase do seu jogo - todo mundo vai ser fish. 3) Se você quiser incrementar um pouco seu bankroll, pegue um bônus de depósito no PS por exemplo, de $50, fazendo um deposito pelo moneybookers, ou algo similar em outro site qualquer. Abçs.
|