|
|
#1 (permalink) |
|
Professional
![]() |
NL50 - AQs x bet 3 streets
Tinha só 8 hands na mesa mas havia notado o vilain entrando em praticamente todos os potes, pagando push de SS com 35s e 9J. Sem mais notes e reads.
Everest Poker, $0.25/$0.50 No-Limit Hold'em Cash Game, 5 players Portal de Poker MaisEV - Conversor de Mãos de Poker SB ($67.55) Hero ($50.) (Hero) UTG ($48.) MP ($6.50) Button ($52.) Preflop: ($0.75) Dealt to Hero: A , Q![]() UTG folds, MP folds, Button folds, SB raises to $1.50, Hero calls $1.50. Flop: ($3.00) 8 , T , 8 (2 players)SB bets $3.00, Hero calls $3.00. Turn: ($9.00) J (2 players)SB bets $9.00, Hero calls $9.00. River: ($27.00) 9 (2 players)SB raises to $54.05 (All-In) |
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Table Captain
![]() |
eu prefiro 3bet PF.
O calling range de 3bet do vilao ta bem atras do seu AQs. as played: Eu prefiro fold flop. No turn eu dou call por implied odds ja que voce tinha mtos outs e tava ip. No river nao tem nem oq pensar, é um instacall vs esse vilao. |
|
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Grinder
![]() |
Depois dos calls em todas as streets não tem muito o que pensar no river, né?
Mas eu também darioa 3bet PF contra esse adversário. As played, acho que eu também dava fold flop, call turn (você tem até odds efetivas com OESD + FD, sem contar as overcards que podem ser outs aí), e snap call river. |
|
|
|
|
|
#9 (permalink) | |
|
Chip Leader
![]() ![]() |
Citação:
2 - Vc postou que o cara dá call em shove de ss com 35s e J9. FE não parece ser o forte dele, né? BTW, contra este tipo de vilão eu procuro mto mais value do que FE. Contra um reg, e de preferência se não for blind battle, acho bom o shove. Como disseram, 3bet pre flop. Pq vc não optou por esta jogada? Estava desconfortável para pagar um push? Se sim, entendo seus motivos, mas iria de 3bet/call push. |
|
|
|
|
|
|
#10 (permalink) | ||
|
Professional
![]() |
Citação:
Valeu pela resposta Urbach e a todos. Geralmente dou 3bet PF nestas situações, mas realmente não me sentia confortavel em estar pagando um push aí. Sei q estaria bem na frente do range do vilão e que foi um erro. Os comentários com certeza me ajudam a consolidar e arrumar determinadas situações q a gente acaba vacilando. Valeu!! |
||
|
|
|