|
|
#1 (permalink) |
|
Professional
|
NL25 - Set contra Calling Station no river
O adversário estava a pouco tempo na mesa e era um donkey bem calling station. Contra esse tipo de adversário qual a melhor linha a seguir nesse river? Tem algum valor uma cbet nesse river?
Full Tilt No-Limit Hold'em, $0.25 BB (6 handed) - Full-Tilt Converter Tool from FlopTurnRiver.com CO ($25) Button ($53.30) SB ($25.10) BB ($23.65) UTG ($43.65) Hero (MP) ($26.25) Preflop: Hero is MP with 4 , 4![]() 1 fold, Hero raises to $1.20, 2 folds, SB calls $1.10, 1 fold Flop: ($2.90) 4 , 10 , 9 (2 players)SB checks, Hero bets $2.10, SB calls $2.10 Turn: ($7.10) K (2 players)SB checks, Hero bets $4.50, SB calls $4.50 River: ($16.10) J (2 players)SB checks, Hero |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Chip Leader
![]() |
Se ele é calling station demais, aumenta um pouco seu betsizing flop e turn, ele não vai reparar e vai pagar do mesmo jeito. Eu gosto de fazer POT no flop aí. Pode parecer pouco mas isso infla o pote pras outras streets.
Como ele é CS demais eu acho que mandaria uns 9 e fold pra raise river.
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Chip Leader
![]() |
acho a bet size no flop ok, no turn faria $5.50 ~ $6 e nesse river dou cbh.
mesmo o vilao sendo CS, nao vejo ele te pagado uma bet com Kx e ATE 2P .. sendo que o board ta feio e ele vai ter medo de que voce tenha a dama.. e, caso ele shove, eh obv que voce ta atras.. por isso, prefiro cbh. |
|
|
|
|
|
#10 (permalink) | |
|
Table Captain
![]() |
Citação:
Conrcordo com o Urbach, tem mtoo value dar bet no river. Mas da bet/call imo nao vale a pena. Se voce der um bet decente, vilao so vai dar shove em vc com str8. Ele nunca vai fazer isso com 2piar nem set. E ele nao vai querer blefar uma vez que vc ja colocou grande parte do stack no pot, e pra ele a FE dele e praticamente 0. Eu sei que vc tem OTIMOS odds pro call, mas se vc tormar CRAI nesse river dando um bet decente, a chance de vc estar na frente e ZERO imo. |
|
|
|
|