|
|
#1 (permalink) |
|
Grinder
![]() |
nl25 - freeplay - FH contra agro
Estava jogando contra o vilao em duas mesas. Em uma ele tinha 45bb e não recomprava e nessa ele tinha +200bb. Stats dele estava algo como 26/14/8.0.
Na mão flopei um monstro e como ele era bem agro, deixei ele apostar. pq sair apostando no flop, eu so receberia call de 9x e jx ou melhor, e com um c/r daria pra extrair mais $ dele. O meu raise no turn poderia ser maior ? Qdo ele fez call turn, achei q ele tinha alguma mao pra ir pro showdown, e até betaria o pot, mas como completou o fd, achei q ele poderia foldar possível trips. sei la...eu tava esperando td dele, pois ele betava sempre em unraised pot. $0.1/$0.25 No Limit Holdem 6 players Converted at weaktight.com Stacks: UTG LuckyL__ ($24.08) UTG+1 AAs2mouth ($38.02) CO ekalil ($52.06) BTN cashgame23 ($8.36) SB BigRange ($39.20) BB Hero ($25.00) Pre-flop: ($0.35, 6 players) Hero is BB 9 J LuckyL__ calls $0.25, 1 fold, ekalil calls $0.25, 2 folds, Hero checks Flop: 9 J 9 ($0.85, 3 players)Hero checks, LuckyL__ checks, ekalil bets $0.81, Hero calls $0.81, LuckyL__ folds Turn: T ($2.47, 2 players)Hero checks, ekalil bets $1.76, Hero raises to $4.50, ekalil calls $2.74 River: 4 ($11.47, 2 players)Hero bets $7.50, ekalil calls $7.50 Final Pot: $26.47 |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Moderador
![]() Registrado em: 10/09/07
![]() |
O vilao eh aqui do MaisEV
![]() Eu daria raise maior no turn e quase um bet pote no river ![]()
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Expert
![]() ![]() |
Não é legal colocar o nick da pessoa, principalmente pq já teve confusão em um tópico sobre ele.
Sobre a mão, eu daria um c/r maior no turn e um lead quase pot river. E no geral eu saio apostando em limped pot. PS: postei ao msm tempo q o Maneh, nao foi plágio não. ![]() |
|
|
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Chip Leader
![]() |
eu dava raise 5,50 turn, no mais eu achei nh, eu quase sempre dou lead nesse flop pra extrair mais, mais como vc tinha notes dele ser agressivo em unraised pots, ok.
Esconde o nick da proxima vez.
|
|
|
#10 (permalink) |
|
Chip Leader
![]() Registrado em: 11/09/07
![]() ![]() ![]() |
Definitivamente apostaria mais no river. Ele com certeza tem algo sólido, então gogo extrair.
Se você estivesse blefando, você apostaria o POT? Eu não apostaria porque eu acho que seria pago uma grande % das vezes.
|