|
|
#1 (permalink) |
|
Table Captain
![]() |
nl25 - freeplay - FH contra agro
Estava jogando contra o vilao em duas mesas. Em uma ele tinha 45bb e não recomprava e nessa ele tinha +200bb. Stats dele estava algo como 26/14/8.0.
Na mão flopei um monstro e como ele era bem agro, deixei ele apostar. pq sair apostando no flop, eu so receberia call de 9x e jx ou melhor, e com um c/r daria pra extrair mais $ dele. O meu raise no turn poderia ser maior ? Qdo ele fez call turn, achei q ele tinha alguma mao pra ir pro showdown, e até betaria o pot, mas como completou o fd, achei q ele poderia foldar possível trips. sei la...eu tava esperando td dele, pois ele betava sempre em unraised pot. $0.1/$0.25 No Limit Holdem 6 players Converted at weaktight.com Stacks: UTG LuckyL__ ($24.08) UTG+1 AAs2mouth ($38.02) CO ekalil ($52.06) BTN cashgame23 ($8.36) SB BigRange ($39.20) BB Hero ($25.00) Pre-flop: ($0.35, 6 players) Hero is BB 9 J LuckyL__ calls $0.25, 1 fold, ekalil calls $0.25, 2 folds, Hero checks Flop: 9 J 9 ($0.85, 3 players)Hero checks, LuckyL__ checks, ekalil bets $0.81, Hero calls $0.81, LuckyL__ folds Turn: T ($2.47, 2 players)Hero checks, ekalil bets $1.76, Hero raises to $4.50, ekalil calls $2.74 River: 4 ($11.47, 2 players)Hero bets $7.50, ekalil calls $7.50 Final Pot: $26.47 |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Moderador e Coach
![]() Registrado em: 10/09/07
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
O vilao eh aqui do MaisEV
![]() Eu daria raise maior no turn e quase um bet pote no river ![]()
|
|
|
#3 (permalink) |
|
World Class
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Não é legal colocar o nick da pessoa, principalmente pq já teve confusão em um tópico sobre ele.
Sobre a mão, eu daria um c/r maior no turn e um lead quase pot river. E no geral eu saio apostando em limped pot. PS: postei ao msm tempo q o Maneh, nao foi plágio não. ![]() |
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Table Captain
![]() |
nao tem como esconder o nick dos jogadores...
eu usava o poker elephant q ja converia a mao e escondia o nick, mas como to usando o PT3 agora, eu tenho q pegar a HH e por no weak tight, q nao esconde o nome dos players. |
|
|
|
|
|
#10 (permalink) |
|
Sunday Millioments
![]() |
Definitivamente apostaria mais no river. Ele com certeza tem algo sólido, então gogo extrair.
Se você estivesse blefando, você apostaria o POT? Eu não apostaria porque eu acho que seria pago uma grande % das vezes.
To view links or images in signatures your post count must be 5 or greater. You currently have 0 posts. - O maior do Brasil Créditos online: To view links or images in signatures your post count must be 5 or greater. You currently have 0 posts. Twitter: To view links or images in signatures your post count must be 5 or greater. You currently have 0 posts. |
|
|
|