Galera,
Estava grindando a NL10 6max com $50 de BR até que cheguei a ter $180, mas estava de saco muuuito cheio de jogar lá e num momento de loucura suprema pensei em jogar uns heads up na NL50 totalmente underrolled.
O pior (ou melhor) é que está dando certo, tou encontrando muitos donks jogando no stars a noite e consegui levar meu BR pra $410 de ontem pra hoje. Até aproveitei e já dei cashout em $50 pra comprar o HM que eu não tinha.
A minha dúvida é, o que vcs acham de eu continuar dando uns tirinhos até ter 500 de BR pra poder grindar a NL25 6max? Ou isso é muita idiotice da minha parte?
Desculpa se a pergunta é idiota, eu até imagino as respostas que vem por aí lol, mas eu realmente tou sem saco de jogar a NL10 e pelo que já joguei da NL25 creio que consigo ser profitable.
Abraços
![]()
AVISO: TÓPICO ANTIGO
Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.

Responder com Citação